Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Coldzz

Veterano - nível 10

#615538 Nunca use uma mulher a não ser que você proporcione prazer e diversão para ela fazendo isso, caso contrário, mulheres não são brinquedinhos.

Se você não tem bolas pra chegar numa mulher gostosa, simplesmente é porque você não a merece. Pra evoluir tem que ser homem e chegar na que te atrai e não "começar de baixo" em um garota que já sofre pela baixa auto-estima.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#615541 Feioooona até evolui mas pode vir a queimar seu filme entre as pessoas do seu social proof, mas se for assim de um lugar aleatório e você fizer isso no sapato não tem problema, mas de preferencias a gurias 7 pra cima, abraço!
nanu

Aprendiz

MayconLins escreveu:Bom ajuda você a ser social, acho que no dia dia nos não podemos so abordar hb 8 e 9, temos que abordas pessoas normais, necessariamente nao precisa ser nem um hb, pode ser um senhor, um rapaz o importante e conversar com o maximo de pessoa que poder e tirar uma experiencia daquilo. Você pode aprender muito mais abordando uma senhora na rua do que uma hb 9, o essencial para ser um PUA e chegar em um estado social em que todos gostam de você e o que torna você mais atraente. Isso e uma opinião minha, Abraço

BEM ,A PRIMEIRA PARTE QUE EU IA FALAR MAICONLINS JÁ DEFINIU (AUMENTA SEU SOCIAL PROF)

A SEGUNDA PARTE É SE VC TEM AA ABORDAR UMA UG SERÁ ÚTIL,SÓ SE VC PRETENDER ABORDAR OUTRA DE UM NIVEL DE BELEZA (OU MENOS FEIÚRA ),

DESSE MODO VC VAI PERDENDO O AA, APRIMORANDO A LÁBIA , APRIMORANDO A ABORDAGEM EM SI CADA VEZ QUE VC AUMENTAR O NÍVEL .VC PERDE O AA POR DOIS MOTIVOS:
*VC NÃO TEM INTERESSE NELA ,POR ISSO VC NÃO TEM MEDO DE FAZER ERRADO OU DE PERDER O QUE NÃO QUER!!(NISSO SE FUNDAMENTA O AA)
*VC PASSA A NOTAR NO MEIO DESSE PROCESSO DE ABORDAGEM (DAS MAIS FEIAS PRA AS MAIS BONITAS),QUE AS HBS SÃO TODAS IGUAIS UMAS COM UM EGO MAIOR OUTRA MENOR ,MAS NO FINAL SÃO TODAS IGUAIS,NÃO MORDEM ,NÃO NEM PERTO DAQUILO QUE ELAS MOSTRAM SER !DAI VC PASSA A ENTENDER QUE VC É BEM MAIS VALIOSO PRA ELAS DO QUE VC IMAGINA ,(NISSO SE FUNDAMENTA A PERCA TOTAL DE MEDO DO AA)
AngeloPB

Aprendiz

#615552 A diferença é que uma HB 8,9, 10 sabe que é bonita, é acostumada a ser abordada por homens, ou seja, ela não se esforça muito pra ser simpática ou manter uma conversa contigo por que ela sabe que é bonita.
Já uma UG não tem a beleza a seu favor, e por isso, ela tenta ser mais simpática, tenta manter mais a conversa, procura atrair você de outras maneiras já que não tem a beleza do seu lado. Já imaginou uma UG metida? O cara não pensa duas vezes em manda ela pra casa do c***....
Abraço mano.
Airbourne - MEMBRO EXCLUSIVO
#615562 Acho que vale apena abordar quem você estiver afim. Não necessariamente você precisa evoluir para um close com elas. Já conversei em baladas com muitas meninas que descobri serem legais mas que não eram tão bonitas assim. E elas sempre tem alguma amiga por perto, o que pode te facilitar posteriormente para abrir o set.

Abraço... Flw
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
odair5437 escreveu:aí galera...abordar uma hb feia evolui? uma hb feia ou seja aquela hb que não é nem um pouco bonita.

Dizer que não existe HB feia é meio complicado, depende do critério de cada jogador, por exemplo:

1 HB 10 fisicamente pode virar uma Hb 7 ou menos se ela tiver as características (físicas, mentais, sociais, "frescurais", etc) que eu não gosto em uma mulher

Por outro lado uma HB 7 pode virar uma HB 10 por corresponder aos meus critérios e ter as características que eu mais admiro numa mulher.

Eu também analiso o potencial físico da mulher, tem mulher que não se cuida direito e fica um pouco feia, se eu perceber que se ela se cuidar ela pode se tornar uma mulher muito mais bonita ela ganha pontos no meu critério, porque certamente vou querer que ela se cuide porque eu me cuido

Mas no meu critério uma mulher feia não se torna uma HB 10, o máximo dela é sair de feia para a categoria Hb.

Quais seus critérios jogador?

Pense nisso
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#615575 Respondendo a essância da questão, só o fato de abordar evolui, mas abordar feias só te evolui até um certo ponto porque só uma Hb consegue ativar a sua adrenalina de aproximação, mexer dentro da sua calça e te deixar em êxtase só de olhar pra ela. Então aborde as mulheres que chamar a sua atenção de alguma forma (seja essa forma um atrativo físico, social ou qualquer outro).

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#615622 obrigado,agora já sei que evolui,pra dar minha opinião:nem todas as hbs bonitas são bonitas por dentro,então é como falaram,gosto é gosto.
hono157

Veterano - nível 5

#615705 ela é uma UG,
e não vale a pena, pois você nao estaria se satisfazendo, e estaria se "queimando " o seu social prof !!
pratique nas belas, tem mulher de sobra pra que jogar com uma UG ??

abraços
lucasm

Veterano - nível 8

#615722 Acho válido abordar uma feia, mas não a use. Aborde pra fazer uma amizade, levar um papo e tal, mas não dê à ela esperanças que não serão correspondidas. Possivelmente muitos aqui já sofreram com uma situação dessa e sabem que não é bom, então acho que essa compreensão é o mínimo que se pode ter. Elas normalmente são mais carentes que as bonitas, mas não são menos gente só porque são feias.

Aliás, acho legal também pelo fato de que muitas garotas que não são bonitas são muito legais e divertidas, e quanto mais gente legal a gente conhecer, melhor, certo? =)