- 23 Mai 2012, 14:05
Primeiramente q ela não é uma HB, na verdade é uma UG e segundo se vc acha ela feia então vc não sente nada por ela. Seja amigo dela e mostre q só quer amizade mesmo, do contrário vc só vai magoá-la. Eu acredito q ajude a evoluir sim, já q é uma interação social.
- 23 Mai 2012, 14:07
Bom ajuda você a ser social, acho que no dia dia nos não podemos so abordar hb 8 e 9, temos que abordas pessoas normais, necessariamente nao precisa ser nem um hb, pode ser um senhor, um rapaz o importante e conversar com o maximo de pessoa que poder e tirar uma experiencia daquilo. Você pode aprender muito mais abordando uma senhora na rua do que uma hb 9, o essencial para ser um PUA e chegar em um estado social em que todos gostam de você e o que torna você mais atraente. Isso e uma opinião minha, Abraço
- 23 Mai 2012, 14:14
Sinceramente não vejo nada de bom nisso a não ser que voce tenha tesão nela.
Aborde mulher que voce tem tesão.
- 23 Mai 2012, 14:16
Cara isso varias muito do objetivo de cada um, se você tem o objetivo de perder a timidez, de praticar, eu aconselho que aborde todos.
Agora se você tem objetivo de Clousar e querer receber algo em troca entao concordo com o reinelt aborde garotas que voce tem tesão
reinelt escreveu:Sinceramente não vejo nada de bom nisso a não ser que voce tenha tesão nela.
Cara isso varias muito do objetivo de cada um, se você tem o objetivo de perder a timidez, de praticar, eu aconselho que aborde todos.
Agora se você tem objetivo de Clousar e querer receber algo em troca entao concordo com o reinelt aborde garotas que voce tem tesão
- 23 Mai 2012, 14:32
Ótimo ponto de vista, que adianta saber falar com uma garota bonita e não saber pedir uma informação? Tenho um colega que adora falar com as gatinhas, mas morre se falar com qualquer outra pessoa, pede para os outros pedir informação. Desenvolva o seu gosto por conversar e tenha prazer nisso, é fundamental para que a conversa flua naturalmente.
Abraços!
MayconLins escreveu:Bom ajuda você a ser social, acho que no dia dia nos não podemos so abordar hb 8 e 9, temos que abordas pessoas normais, necessariamente nao precisa ser nem um hb, pode ser um senhor, um rapaz o importante e conversar com o maximo de pessoa que poder e tirar uma experiencia daquilo. Você pode aprender muito mais abordando uma senhora na rua do que uma hb 9, o essencial para ser um PUA e chegar em um estado social em que todos gostam de você e o que torna você mais atraente. Isso e uma opinião minha, Abraço
Ótimo ponto de vista, que adianta saber falar com uma garota bonita e não saber pedir uma informação? Tenho um colega que adora falar com as gatinhas, mas morre se falar com qualquer outra pessoa, pede para os outros pedir informação. Desenvolva o seu gosto por conversar e tenha prazer nisso, é fundamental para que a conversa flua naturalmente.
Abraços!
- 23 Mai 2012, 14:39
Você pode treinar tensão e escalação, sexual e tem UG's que transam melhores que muitas HB's.
O lado ruim é que você tem quer ser muito "corajoso" pra conseguir ficar com uma UG.
No tempo que não estudava PUA, confesso que já aprendi alguns truques com UG's que fascinaram HB's.
Toda experiência é válida, porém pegar UG's não é objetivo do PUA.
Falou!
O lado ruim é que você tem quer ser muito "corajoso" pra conseguir ficar com uma UG.
No tempo que não estudava PUA, confesso que já aprendi alguns truques com UG's que fascinaram HB's.
Toda experiência é válida, porém pegar UG's não é objetivo do PUA.
Falou!
- 23 Mai 2012, 14:47
E existe mulher feia? Cada um encherga a beleza de uma forma diferente. Há os que gostam das baixinhas, gordinhas, magrinhas e dentre outras. Há aqueles que se autodenominam "Devotee" que gostam das deficientes fisicas. N@o existe mulher feia apenas as que n@o s@o atraente pra determinado tipo de pessoa. Já vir caras boa pinta com mulheres que vc diz ser feias. Cada um com seu gosto pois gosto n@o se descute.
- 23 Mai 2012, 14:52
Nãoo cara, voce ainda é novice tem que ganhar XP com as UGs primeiro para upar.