Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
reinelt
Celin escreveu:A questão reinelt é que daqui umas 2 semanas no máximo eu estarei saindo desse serviço, ou seja, se algoder errado acho que não teria problema pois estarei trocando de terreno..

Ah entendi.
Então voce tem que acelerar.
Conversa com ela,de atenção a ela e demonstre interesse.
Quando for almoçar sente perto dela e converse.
E faça ela saber que voce vai sair do emprego em 2 semanas. isso vai deixar ela mais a vontade para sair com voce.
Celin
nanu escreveu:DIGA ALGO ASSIM , "SE VC CONTINUAR ME OLHANDO ASSIM VC VAI TER QUE PAGAR UM CAFÉ PRA MIM"

Problema é que no meu serviço tem uma maquina de café grátis pra todos os funcionários.. HASUHSAUHSUHSUH
reinelt
#615534 Voce tem mil e uma oportunidades de conversar com ela então.
Rob RSD
#616368 primeiramente ela pode esta sendo apenas simpatica,tome cuidada,para não mostra interesse e depois leva um forra e ter que fica com aquela sensação contragedora todos os dias

intão o que deve fazer e analisar a linguagem corporal dela:
Cabelos
- Ela enrola o cabelo ao redor dos dedos enquanto olha para você.
- Tira o cabelo dos ombros e joga para trás.
- Ela desliza os dedos pelos cabelos dela
Voz
- Ela sobe ou abaixa o volume da voz, para ficar igual o seu.
- Numa multidão, ela fala somente com você e focaliza a atenção toda pra você.
- Ela muda a velocidade de falar para se igualar a você
e o olhar que voçê ja soube indentificar.

Estes são alguns dos indicadores de interesse das mulheres. Lembre-se de que a grande maioria desses sinais são inconscientes e as mulheres os fazem de forma muito sutil. Por isso é importe estar sempre atento, pois a linguagem corporal pode mudar de acordo com a evolução da conversa. Se ela reagiu com algum indicador de interesse é porque você está no caminho certo, caso contrário, mude de assunto e veja o que acontece.

agora essa tem que ser sua postura perrante a dela:
ESTADO PESSOAL:
Calmo
Relaxado
Confiante
Seguro
Não necessitado

ARMAS DA SEDUÇÃO:
Indiferença
Misterio
Contato visual
Sorrisos
Kino

se ela estiver repondendo a voçê intão não demore para chama-la pra sai.(horario de almoço e uma boa opção)

espero ter ajudado faloww:>:boa sorte !!!!!
luantorres1
#616376 Mande um bom dia sorrindo..e continue olhando pra ela sorrindo..vai criar uma tensão sexual massa kk