Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#615714 Eaee galera bonita,
preciso de uma ajuda !

Minha namorada quer transar cmg e com minha melhor amiga, mas minha melhor amiga DELICIOSA ta namorando,
preciso dos seus sábios conhecimentos pra ajudar a fazer minha melhor amiga esquecer o namoradinho estranho dela e topar transar cmg e minha namorada.

SUGESTÕES RAPIDO !!!!!

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#615727 Vcs estão me decepcionando galera, no meu tempo aqui o pessoal via o post e comentava, agora vcs só estão vendo po !
Uma forcinha aii por favor !
albuquerque

Veterano - nível 10

#615731 :ae TA DE SACANAGEM NÉ? IMAGINA UM CARA POR AI QUERENDO FAZER UMA MÉNAGE A TROIS COM A NAMORADA DELE E A SUA??? ACHA MESMO QUE COMPENSA, ACABAR COM O RELACIONAMENTO DA SUA AMIGA?

PENSA PRIMEIRO BROTHER.

ABRAÇOS
Editado pela última vez por albuquerque em 23 Mai 2012, 16:57, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#615733 Sugestão então é esperar ela terminar o namoro ? O problema mesmo seria fazer ela querer, pois ela não tem tendencias lesbinianas ! rs'
pra isso que preciso de sugestões, fazer ela querer !
Stark 0

Veterano - nível 9

#615739 pow cara o "albuquerque" esta certo, tu vai querer terminar o namoro da sua amiga mesmo ? se ponha no lugar dela e pensa se seria bom, como vc disse ela é a sua melhor amiga cara, vale mesmo a pena terminar com o relacionamento dela ?

vlw