Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#616056 Dale Instigante seu bebe leite :mau Nome desse artigo era pra ser: "Venha levar um tapa na cara episódio 999999" porque, por haver tantos artigos sobre isso tem gente que lê e tudo só que entra em um ouvido e sai pelo outro, e simplesmente não fazem porra nenhuma a respeito disso, por isso que muitos reclamam de não estar evoluindo. abraços.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#616058 Somos como ovelhinhas sendo direcionadas de um pasto a outro, os caes provocam o medo pois é o seu trabalho, até que um dia uma consegue pular a cerca do pasto e se torna livre.
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#616070 Eu mesmo sou movido pelo medo, é um inferno essa zona de conforto, mas a cada dia eu estou trabalhando na evolução do meu interior. Só que quando eu vejo um grupo de mulheres ou desacompanhadas eu não tenho coragem, o medo toma de conta e meio que eu travo! :parado
Joao BFR

Veterano - nível 7

#616074 Boaa cara, gostei do tópico, bem esclarecedor mesmo, motivacional.

O foda é que muita gente fica empolgado quando lê isso em casa, mas na vida age diferente. É SÓ FAZENDO QUE ACONTECE, infelizmente a vida é assim. Realmente, não é fácil fazer aquilo que você tanto almeja, mas quanto mais o tempo passa, mais a ansiedade aumenta e a culpa também. O primeiro passo para o crescimento, dar a cara pra bater.
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#616104 Aeee Instigante!
Valeu cara, na boa!
Sabe que tenho percebido que algo que ajuda bastante isso, é trazer pra tua vida coisas que te fazem se achar foda, assim apesar de sentir medo, tu fica mais confiante. Academia por exemplo. Velho, na boa, comecei a malhar, me sinto muito melhor. Fui na balada sábado, minha BL ta muito melhor, e estou tendo bons resultados com isso. Por dentro e por fora.

Ótimo post cara!
Abraço!!!
tyler d

Veterano - nível 9

#616156 ótimo tópico, é a pura verdade , é difícil sair da "Matrix" mas depois de sairmos dela podemos realizar grandes feitos, obrigado, foi instigante