Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LOBO MAL
Instigante escreveu:Me irrita profundamente viver em meio a tantas pessoas movidas pelo MEDO.

(2)
ArnoldoDiiniz
#617189 Isso aii instiga, sempre com seus artigos curtos e diretos, adorei ! !
Abs !

Off Topic:
kkkk' eu li a Assinatura do Allisson turk e ta igual a minha :o
dieguim288
#617195 lá vem este cara de novo postando merda...

pow cara assim não dá!

HAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHUASHUASHUASHAUSHAUS'

como sempre instiga com artigos encorajadores e ótimos artigos, cara, simplesmente falou o que anda acontecendo com muita gente, que pensa demais e acaba não fazendo, enche tudo de e se.... isto não dá certo, tem que ser homem antes de qualquer coisa, ter atitude, culhões é o minimo para isto!
Almeida-R
#617201 Grande tópico mano, sou iniciante no PU, vai me ajudar bastante, obrigado.
PAULO-RS
#617283 Muito bem cara é isso mesmo a sociedade enche nossas cabeças de merda pra ter certeza que vamos nos tornar frustrados e ai sim poder nos manipular esse teu post vai fazer muita gente aqui despertar.
Gabriel Rodrigues
#617950 Concorda com tudo instigante. Como o seu nickname já diz, tem é que instigar o pessoal mesmo.

Não há fórmula ou leitura mágica, depende de ti começar. Pode-se decorar 500 rotinas, se não jogar, se não for pra cima, amigo, tu perde.

Abração cara, pega o grito: INSTIIIIIIGA RAPAZ!
Black King
#618249 Isso aí.
Melhor acordar arrependido do que dormir com vontade.
Valeu, abraço.
Alec Maia
#618598 O medo muitas vezes nos impede de realizar nossos sonhos.
E pra quem quer deixar de ser um bosta , adquira Atitude , e mude por total sua vida.

Abraços .
Vivacity
#619183 Tão com medo de dar um feedback construtivo ? Então você vai dar um feedback foda, e agradeçer o cara que criou o tópico, pois ele gastou um tempo pensando e fazendo aquilo para ajudar a você. NÃO SEJA APENAS MAIS UM SANGUESSUGA ! Seja Homem. Lidere.

Não tenho muito mais o que falar, tá tudo aí nesse tópico pequeno mas com um conteúdo ENORME ! Demaaaais !!! Abraços
The Pelaes
#619199 caraca meu muito bom, belo empurrão, na moral =D