Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Tiagão

#675470 Excelente post cara, sou novato aqui, mas é esse tipo de post que me faz ficar cada vez mais motivado para me tornar um PUA
valeu ae, abraço!
B_Vintens

Veterano - nível 2

#675493 talvez esse seja o maior problema de todos que começam no PUA
o medo é do ser humano por natureza, porém não faz parte dela ter medo de mulher, de coisas futeis do dia dia, faz parte dela ter medo de um tigre faminto bem na sua frente!

amigos que este tópico sirva de reflexão a todos!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#675534 Como é bom ler tópicos como este...
É um tapa na cara pra tu larga de ser um bosta e ser o melhor.
Se você for na onda da sociedade...da matrix...você vai acabar sendo apenas mais um bosta! Mais desde que entrei no PU, já mudei totalmente minha filosofia, agora o céu é o limite.
Eu quero e eu vou ser o melhor e ponto final.
E vai toma no cú de quem não acha isso :louco hahaha

Valeu :ae
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#675541 Em poucas palavras voce disse tudo, eu acho muito bons relatos como esse pois serve de motivação e incentivo, para que possamos nos libertar desse robo social que vive dentro de nós...VLW
RussO.

Aprendiz

#681028 Valeu instigante, muito motivador esse artigo cara, usar o medo como "combustível"? eu nunca tinha pensado nisso , vou começar a praticar isso, com certeza vai me ajudar, pois tenho muitos MEDOS, e pretendo vencê-los. Muito obrigado por compartilhar instigante.

Abraços.

RussO.