- 18 Jun 2010, 15:45
Eu também gosto do estilo de "Johnny depp e justin timberlake"
E se o Criss angel é um pua ou não eu nem sei, Mas ele aparenta ser!!
E para finalizar, eu gostei muito do seu artigo, Parábens
Abraços!!
Whitch
- 18 Jun 2010, 16:37
Criss Angel e Johnny Depp estileira muito foda!!!
RockStar total!!!!!
existem muitos famosos q usam esse estilo um q eu acho foda!
é o marco tulho do jota quest rockstar !! entre outros o da galera do The Strokes tbm é foda!!
RockStar total!!!!!
existem muitos famosos q usam esse estilo um q eu acho foda!
é o marco tulho do jota quest rockstar !! entre outros o da galera do The Strokes tbm é foda!!
- 18 Jun 2010, 23:07
Pelo jeito, não sou o único que suspeita que o Criss Angel é PUA...
O cara tem um estilo foda, mesmo. Sempre que posso, vejo o programa dele no A&E.
O cara tem um estilo foda, mesmo. Sempre que posso, vejo o programa dele no A&E.
- 19 Jun 2010, 20:00
É, tenho quase certeza que ele é PUA, vi em um site de PUA inglês que o J-Dog falou que o Criss Angel era PUA...
Ele tbm já pegou varias famosas e nos videos dele, sempre ele chega em HB gatas pra fazer mágica
Ele tbm já pegou varias famosas e nos videos dele, sempre ele chega em HB gatas pra fazer mágica
- 19 Jun 2010, 22:48
O negócio é a congruência, se você não é magico, não tem nada a ver com ilusionismo, fica totalmente incongruente usar algo no estilo mystery e Cris Angel.
- 22 Jun 2010, 19:15
Supla???supla não é um rockeiro é um palhaço.
- 22 Jun 2010, 22:40
Olha na moral, eu acho o estilo do supla super phoda, o cara tem peito pra vestir oque quiser.
GERAL, nao apoia, nao gosta, mais eu acho super congruente com ele, e sem contar que chama atenção, eu gosto do estilo dele.
Mais o meu estilo é um rock-chique rs.
Abraços.
O estilo do Supla eu acho muito escroto,mas o Johnny Depp sabe se vestir estiloso.Lobo1 escreveu:Supla???supla não é um rockeiro é um palhaço.
Olha na moral, eu acho o estilo do supla super phoda, o cara tem peito pra vestir oque quiser.
GERAL, nao apoia, nao gosta, mais eu acho super congruente com ele, e sem contar que chama atenção, eu gosto do estilo dele.
Mais o meu estilo é um rock-chique rs.
Abraços.
- 24 Jun 2010, 22:50
Sempre desconfiei que o Chris Angel era um PUA!!
Ele tem gosto para se vestir, assim como faz mágica.
Será que o Mystery queria ser igual ao Chris?
Afinal o sonho de Mystery era ser um mágico mundialmente famoso,
que nem o Chris.
Ele tem gosto para se vestir, assim como faz mágica.
Será que o Mystery queria ser igual ao Chris?
Afinal o sonho de Mystery era ser um mágico mundialmente famoso,
que nem o Chris.