C.69

#50942 peacocking do Criss Angel e Johnny Depp é incrivel, meu estilo ta bem parecido com o criss angel, direto as hb's falam q eu pareço com ele... outro q tem um estilo muito foda é o nikki sixx hoje em dia, baixista do Motley Crue, e o baterista também
Player

Veterano - nível 8

#50959 concerteza o estilo do justin T, e do johnny depp, o interresante q o johnny depp se vestem de uma maneira extravagante do tipo tenho muita personalidade e sou seguro de mim msm isso gera uma atraçao quase q extantanea na hb pq e um cara q se destaca dos demais e eh como tu disse muito congruente com isso
e fiquem ligados q vo escrever uma materia sobre ele

E O CASO DO JUSTIN BIEBER= BIBA nao compara o filho do will smith com isso esse mlq gosta e de da re nu kibe FATO
Champz

Aprendiz

#51255 Caras, pra mim, um cara que faz realmente peacock é o AJ McLean (um dos Backstreet Boys)
Por ele ser o mais feio do grupo, ele abusa do peacock pra chamar atenção do publico. E ele consegue. :)
HAUEAEUAEHUAEHUAEHU
AI tem umas fotos dele:
Imagem
Imagem
Imagem

E aqui da pra perceber como ele se destaca:
Imagem

HUAEHAEUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUAEHUAEHUAE
Falowz galera!! :ae
the_bleak

Veterano - nível 9

Player escreveu:E O CASO DO JUSTIN BIEBER= BIBA nao compara o filho do will smith com isso esse mlq gosta e de da re nu kibe FATO

Eu entendi o cara ter postado o vídeo do Justin Bieber de outro jeito, como efeito de comparação... tipo, o Justin Biba tá todo robozinho ali, como era de se esperar dele... o perfeito produto da mídia que, em poucos meses, quem se dizia "suuuuper fã" vai enjoar e logo vão enfiar goela abaixo do povo outra coisa horrenda.

E o outro moleque super à vontade, postura dominante, ele se destaca fácil.

Desde cedo, já tem uma BL muito boa, puxou o pai (que é um excelente ator, na minha opinião). Esse aí, se quiser ser PUA, tem futuro. Boto fé. :legal
AceOfSpades

#52199 Johnny Depp acho mais legal

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#52852 Champz, esse Backstreet Boy tem um peacocking bem legal :) vlw por compartilhar...

dacio escreveu:Eu realmente queria ganhar em euro e morar na europa!

Eu tbm hahaha :)
Sonne

Veterano - nível 9

#53227 O Johnny tem um peacocking estiloso, não vi nda de mais no Justin, só um estilo massa.
O Criss Angel é muito estiloso, mais pra se vestir como ele tem que ter um ar de misterioso foda.
O Supla é um cara de 40 anos tentando parecer um jovem de 17 rebelde. Achei bem tosco.
biker.pu

Aprendiz

#53272 Eu curto o peacocking do Richard Ramussen, que apresenta aquele programa Selvagem ao Extremo.
Acho que a maneira de ele se vestir é congruente ao estilo de vida que ele leva.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços,