Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#615769 Bem-vindo ao Dia 2 do seu desafio abordagem de 5 dias.

Hoje você vai partir das fundações que você estruturou ontem e dar mais um passo na direção de ser capaz de abordar uma mulher em qualquer lugar a qualquer hora. Primeiro, como foi a experiência de ontem?

É uma experiência interessante a primeira vez que você tenta…

Eu me lembro a primeira vez que fiz isso. Eu me convencia de que por tanto tempo minha ansiedade era a culpada pelos problemas que eu estava encontrando em minha vida.

E não era até que eu simplesmente me permiti estar ansioso e percebi que era apenas um sentimento, como felicidade, tristeza, entusiasmo ou tédio. Todos esses são apenas sentimentos.

Eles não determinam como você vive sua vida, eles só dão a sua vida um sabor especial.

Deixemos pra lá isso, chega de falar de mim. Isso é sobre ajudar você a superar sua ansiedade.

Hoje, você vai dar o próximo passo – LITERALMENTE!

Atividade:

Ontem o foco foi em permitir que você se sinta mais confortável com sua ansiedade ao invés de fugir dela.

Hoje o foco é em ajudar você a iniciar a tomar a iniciativa, mesmo sentindo ansiedade.

Sua atividade é muito semelhante a de ontem, exceto que estou adicionando outra parte.

Quero que você encontre uma mulher atraente. Quando você a encontrar, permita-se sentir ansioso. Não lute contra, não fuja, apenas deixe a ansiedade aparecer.

Uma vez que você praticou estar a vontade com sua ansiedade, eu quero que você comece a andar na direção da mulher que é o centro da sua ansiedade.

Isso mesmo, um passo após o outro na direção dela. Você não precisa falar com ela, não precisa fazer contato visual, não precisa sargeá-la. Tudo o que você precisa é caminhar na direção dela. Uma vez que você chegou até ela, continue andando e a ultrapasse.

Isso é para provar a você mesmo que você pode abordar uma mulher, mesmo estando com o sentimento de ansiedade.

Depois posto os outros dias,este desafio do Lo Gun é massa!