Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SherlockHank

Aprendiz

#615794 Olá PUArada, venho escrever aqui tendo em vista toda a merda de pensamento que se cria quando estudamos Mystery, Ross Jeffries etc. Não digo que o método deles não é eficaz, só digo que alguns iniciantes ficam confusos, principalmente os caras mais novos que tiveram pouco contato com mulheres até esse ponto.

"Mas qual o ponto, Mr. Sherlock?" O ponto é: Iniciantes se prendem a palavras. Tudo o que eles querem é aprender rotinas, scripts de hipnose e tudo mais. Acham que essa é a base da sedução e se perdem totalmente. As palavras têm sua importância, mas o iniciante - E o mais experiente também - deve se concentrar no prazer que a HB vai sentir. Prazer esse que se dá pelo kino, ou seja, se você for bom de amasso qualquer HB vai te guardar na memória :ae

"Então eu não preciso falar nada?". Precisa amigo, não estamos no tempo das cavernas :lingua . Apenas tente se concentrar mais em aprender a kinar e usar sua linguagem corporal para o sucesso!

CHEERS!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#615803 Não meu caro jogador ,se voce qyer ter uma prioridade que seja seu INER GAME, confiança é a prioridade aqui
Tudo que voce vai aprender aqui é para te deixar um cara confiante ,um homem de verdade que não se preocupa em dar prazer pra uma mulher e sim se ela vai te da prazer.Espero ter ajudado.
Seven[7]

Aprendiz

#615808 Não é bem assim cara. O pua te transforma primeiro em um homem de verdade, confiante e certo de seus valores. E depois, pode até mesmo te levar a um nível melhor de ser humano, fazendo você deixar de ser tão egoísta e imaturo. Mas o ponto principal, como o Alpha Dog disse, é a confiança.
Não adianta você possuir bom Kino e body language, treinados, se isso não representar você de verdade.
E não adianta você conseguir fazer o melhor sexo do mundo e não conseguir ficar com a mulher primeiro pra isso.
Já vi muito cara kinando,kinando,kinando e nem beijou a garota.Quando tentou partir pra algo mais sexual então, piorou saiu como um babaca necessitado qualquer.
Mas entendo sua opinião, apenas discordo dela.
engenheiromoskow

Aprendiz

#616315 Olá pessoal, bom dia!!!

Bem acho que todos estão certos por parte, faz bem quem lhe dá o prazer para mulher.Se ela ostar com certeza ela irá querer de novo? haha Mas antes tempos que mostrar nosso valor pra HB, temos que trabalhar o INNER GAME, ser confiante e decidido!
E não esquecendo como nosso amigo Seven[7] falou de nada vale você ser um Don Juan com uma maturidade de criança. Vamos crescer galera, o sucesso só depende da nossa transpiração.
FredJr

PUA Avançado

#616322 cara, qualquer cara precisa aprender algo pra começar... as rotinas tem essa funçao... eh uma base, depois vc desenvolve algo mais SEU, mas natural... vc fala dos padroes mais fica obsecado por kinar? cara primeiro vc se modifica! os ensinamentos daqui teêm essa funçao, te tornar uma pessoal melhor, e como meus companheiros disseram.. te tornar uma pessoa confiante! que confia em si mesmo...

se vc aprender a kinar e a ter uma boa linguagem corporal e vc soh falar água, vc vai tomar um belo de um toco! tenho plena consciencia da importancia do kino e da linguagem corporal, mais nao concordo em colocá-los como pontos primordiais..enfim, tudo faz parte do sistema, o "jogo" em si, eh algo muito maior do que beijar, ou transar com mulheres..

e copiando a frase do parceiro ali: " entendo sua opinião, apenas discordo dela"

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"