Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#615804 Olá puazada eu tenho uma duvida do que falar para beijar na bochecha como cumprimento as hbs antigas que conheci na época que eu era uma beta. Quero saber o que dizer para dá impressoa de que agora sou alpha para essas hbs antiga.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#615806 O verdadeiro Alfa não diz que é Alfa: As pessoas percebem!
Estude mais linguagem corporal e sua bl vai mostrar pras hbs que você mudou.
Estude e pratique que você logo logo, responderá sua própria pergunta.

Valeu :ae
TheHunter

Veterano - nível 10

#615811 Amigo, seu texto ficou um pouco confuso. Você está querendo saber o que falar para poder beijar na bochecha das garotas que você conheceu antes do PU e o que dizer para se mostrar um alfa, é isso?

Se for, você não precisa dizer nada ué, quando for cumprimenta-las beija elas na bochecha. Se elas meio que resistirem, brinque falando que elas não tem educação ou algo do tipo.
E para a segunda pergunta, você não precisa falar nada para se mostrar um alfa para elas. Simplesmente aja como um alfa o tempo todo, nada mais.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615892 Chega, diz oi, ela responde, aí vc pode dizer:

VC: vc num vai me cumprimentar?
ELA: como assim?

aí vc aponta pra sua bochecha, simples assim, daí vc pode engatar o resto.

vallew, agradece aê se caso eu te ajudei.
Duke

PUA EXPERT

#615913 PUA: Oi, tudo bem?
HB: Oi, PUA!
E nesse momento você dá o beijo na bochecha. Não espere que ela dê o primeiro passo, beije-a e pronto. É só um beijo na bochecha, só um sinal de cumprimento, só formalidade. Não tem por que se intimidar com isso.
Onde tá a dificuldade?!

E pra que as pessoas percebam que você é Alpha, "basta" agir como tal. Lidere, faça o que sentir vontade de fazer, vista-se como alguém que impõe respeito, fale com confiança, tenha boa BL... ou você acha que é só chegar nelas e dizer: "OOOOOOI ABIGUINHAS! AGORA EU SOU ALPHA."?
Claro, não é algo que você vai adquirir da noite pro dia, mas, é assim que funciona.
John008

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:O verdadeiro Alfa não diz que é Alfa: As pessoas percebem!

Perfeito :ae

abraços
xikovisky

Veterano - nível 3

#615931 Aumente seu Innergame,e voce pode cumprimentar elas como cumprimenta seus amigos a HB em especifico como se fosse amigo brow mesmo,e ainda pode ate imendar um abraço de amigo,fazendo isso olhando nos olhos. Ela nao deve estar acostumada aos homens que ela conhece cumprimentar assim. Ou beije na bochecha de um jeito cafa,aja como um!
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#615933 Cara ser alfa não é um titulo que vc poe em si mesmo, ser alfa, é simplesmente vc viver sua vida, conquistar o que vc quer sem que pequenas e grandes coisas afetem você e seu sucesso. . .

o alfa corre a traz do que quer sem se humilhar, vc querendo demostrar que é alfa esta buscando aprovação, alfas não querem aprovação. . .
erick.roseno

Veterano - nível 2

#615946 ser um "alfa" nao é um titulo que se coloca em um cracha e sai falando ou mostrando para todos.
simplesmente suas ações te traram isso, e automaticamente vai melhorar muito as coisas pra voce. :)

leia mais sobre linguagem corporal e um stylelife jah ajuda muito.

att. Erick
FredJr

PUA Avançado

Pua Dyone escreveu:O verdadeiro Alfa não diz que é Alfa: As pessoas percebem!

nada mais a acrescentar..

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"