Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ivicx

Veterano - nível 5

#615861 Qual é mano? vai deixar ela falar assim?

manda outra mensagem pra ela dizendo assim: - Olha eu achei que você fosse diferente das outras, eu realmente queria curtir, mas você não merece nem minha amizade, acho que você não sabe nem o que é isso. Enfim vou curtir minha vida porque não tenho tempo pra perder com quem não me da valor! na boa, ME ESQUECE! e seja feliz!

Aí é Fatality mano! e parte pra outra! (isso se ela não quiser voltar)
souph - MEMBRO EXCLUSIVO

Hb:Alan me desculpa n ter avisado antes, mais he que nao estou compartilhando com vc esses sentimentos(Que no caso eu falei que foi simples mais ficou guardado na mémoria nosso encontro), vc é muito legal mais isso tudo nao esta sendo reciproco,.. Também esta sendo tudo rápido desculpa =/..

Cara bola pra frente, se ela realmente compartilhasse mais esse sentimento ela iria te procurar mais cedo, se vc fica muito tempo sem falar com uma Hb que você ficou não volte a falar com ela todo sentimental a não ser que você tenha um relacionamento mais profundo com ela, e cara, bater papo pela internet não aprofunda nenhum relacionamento, nada online supera o olho no olho e o contato físico
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#615872 Abatido por isso?
Cara, sinceramente ... Você não faz idéia do que são problemas de verdade

Dica: Esquece ela e parte pra outra. Existem BILHÕES de mulheres no mundo!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#615975 Obrigado ai galera precisava de ouvir alguns conselhos.Mais o engraçado é que com a ajuda do pua tudo fica mais tranquilo, uma sensação de leveza, valeu boa noite a todos.