Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#615873 Bom galera, pra quem vem acompanhando meus posts recentemente, sabe que estou meio que me enrolando com uma amiga que estava na FZ. Fomos ao cinema sábado passado e no próximo agora tínhamos marcado de ver mais filmes.
Conheço ela fazem 3 anos e, pela primeira vez, saímos juntos só nós 2 no cinema naquele sábado, mas não rolou nada por diversos motivos (vide meus últimos posts, coloco no final para quem quiser acompanhar mais de perto).

E agora como o filme será visto em casa, eu já fui na casa dela mas ela nunca veio à minha antes e vira nesta primeira vez mas não por convite meu! Ela falou que na casa dela não iria poder porque a irmã iria levar uns amigos, mas ao invés de marcar para outro dia, quis vir aqui em casa se não houvesse problema, além de não poder a tarde, só a noite. Claramente, não há problema algum, até porque eu gosto muito de trazer amigos/pessoas/HBs etc para ver filme aqui em casa pois temos uma sala boa e bla bla bla, mas não costumo fazer isso pois convivo com meus pais e minha irmã e como a casa em si não é tão grande, eles perdem um pouco de liberdade com visitas. São super gente boa, e nunca se incomodaram comigo trazendo gente, mas vou avisar a HB disso, ela no máximo acha isso porque sabe que convivo com eles.

Mas então, vocês acham que esta atitude dela tem alguma coisa haver ou eu estou ficando meio louco já? hahaha. Ah...como moro em um condomínio grande e fechado de casas, é o ideal para closar ela pela 1a vez, nem que a gente vá dar uma volta para ela conhecer, então quem tiver alguma sugestão aí, sou todo "ouvidos". Não sou muito de rotinas, mas serão bem aceitas!

Valeu pessoal, abraço!

PS: postos antigos sobre o assunto, do mais antigo para o mais recente:

jogar-com-uma-amiga-arriscar-ou-nao-t59354.html
ex-namorada-de-amigo-que-manda-idis-oq-fazer-t59656.html
jogando-com-amiga-na-fz-t59868.html
ivicx

Veterano - nível 5

#615878 Você tem que ir escalando sexualmente, comece tocando no ombro dela, nos braços, nas mãos, cabelo. Isole e continue kinando, veja se ela retribui os toques, se não, afaste-se um pouco e espere ela retribuir daí você usa uma rotina que mais te agrada pro KC, é só procurar aqui no fórum.

Não vou te dizer uma rotina pois não sei qual você gostaria de usar, então, ache uma e use ela.

Vlw abrass
FredJr

PUA Avançado

Você tem que ir escalando sexualmente, comece tocando no ombro dela, nos braços, nas mãos, cabelo. Isole e continue kinando, veja se ela retribui os toques, se não, afaste-se um pouco e espere ela retribuir daí você usa uma rotina que mais te agrada pro KC, é só procurar aqui no fórum.

Cara, use o kino, e uma coisa que faço, eh ao abraçar/comprimentar eu digo "hoje eu vou beijar vc!" digo isso as vezes nos day2's da vida, mas pode ser util no seu caso, se nao quiser usar essa, tem essa rotina aki rotina-para-kc-t59865.html que como vcs sao amigos, provavelmente ela vai fechar o olho para pensar os numeros...mas atente-se ao kino antes, eh de fundamental importancia

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#616030 Cara, eu lí os outros tópicos e repito (eu já disse isso no outro tópico): todos esses IDIs que tu recebe, eu também recebo de TODAS as minhas amigas, principalmente da minha melhor amiga. Eu posso chegar à meio centimetro de distância da boca delas, e no máximo, elas vão estranhar o porque de eu fazer isso. Eu seguro a mão dela a hora que quiser, enfim!

E teve esse dia que eu dormi na casa da minha melhor amiga. Ficamos só eu e ela, das 8 da noite até as 2 da madruga, sozinhos, na casa dela, e ela continuava mandando esses mesmos IDIs que tu citou nos outros tópicos, e sabe o que rolou ? Porra nenhuma. E não, não vá pensar que foi por incompetência minha, mas é como eu disse: para nossas amigas mais intimas, elas nos vêem como outra 'mulher', só que macho. Ela se sente confortável com qualquer merda que tu faça, como se tu fosse uma amiga dela. Ou um viado.

Claro, seu caso pode ser diferente do meu, não há como eu saber disso. Mas, na minha singela opinião, você não devia tentar. Além de que, em amizades coloridas, não existe a mesma confiança um no outro, e você também estará arriscando a amizade. E tem o risco de um se envolver emocionalmente com o outro (provavelmente o sentimento virá da sua parte, de tanta obsessão que possui em cima dessa sua amiga, à ponto de ter criado mais de quatro tópicos sobre ela).

Provavelmente tem gente que dirá o contrário aqui, mas na minha opinião, uma amizade verdadeira vale mais que qualquer noite de sexo.

E me desculpe se eu não respondi como você quis, só acho que você devia aproveitar ela, como uma amiga, e não continuar com essa hipocrisia de agir como somente um amigo, e ter segundas intenções. A garota saiu de um relacionamento, provavelmente só quer aproveitar o tempo livre ao lado de quem ela acha que realmente se importe com ela, sem intenções à mais.. e quando ela mais precisa, você começa à ter essa idéia na cabeça. Se tu realmente seguir em frente com isso.. na minha opinião: vai dar merda.

Mas a escolha é relativa à ética de cada pessoa!

Abraços

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#616121 Lennon_, cara, com já eu já disse em outro tópico: eu nem sei como agradecer. Nem por onde começar. Não que eu não tenha levado em conta a opinião dos parceiros acima, mas eu sei como você acompanhou meus outros tópicos e como foram de absoluta ajuda suas contribuições. Você realmente me fez abrir a cabeça e ver essa situação como um todo...e me fez perceber que, no fundo, eu acho que estava sendo um péssimo amigo, isso sim.

Ainda tenho minhas dúvidas quanto até que ponto eu e ela somos "melhores amigos íntimos", pois com você falou, eu também possuo amigas assim e sei até onde posso ir, mas com ela ainda é um pouco diferente. Eu não vou TENTAR nada, o máximo que eu posso fazer, depois de tudo que você falou, é aquela rotina do "você quer me beijar?, uma vez que ela olha muito para minha boca...acho válida as 3 respostas sem ser muito invasivo. Isso SE eu achar que é o momento. No mais, eu vou mesmo aproveitar pois hoje em dia é realmente complicado achar verdadeiras amizades, e nesse caso é uma porta aberta para uma e eu não quero fechá-la por hipocrisia minha.

E é por essas e outras que eu AMO o PU, pois não se trata só de relacionamentos passageiros com SHBs, mas também como te ajuda, de certa forma, a saber valorizar amizades. Tenho certeza que você seria um ótimo amigo se te conhecesse, assim como suas amigas tem sorte de tê-lo. (comentário foi meio gay, mas eu precisava falar hahah)

Abraços e valeu pela ajuda galera!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#616155 Nossa, com todo esse elogio, no final.. eu vou me acabar me apaixonando (comentário também gay, só para balancear as contas).

Mas então, realmente fico feliz que tenha repensado sobre o que fazer! Como eu disse: amizade vale muito mais do que uma simples noite de sexo. Existem tantas garotas tão gostosas quanto ela por ai.. você pode comer todas! Mas ter alguém na qual você possa depositar tamanha confiança, não algo que tu encontra em uma esquina qualquer.

Claro, se acabar rolando algo entre vocês, ai rolou.. não é culpa de ninguém! Agora, essa de se fingir de amigo e tal.. uma garota não merece isso!

E eu esperava que você fosse ignorar o que eu estava dizendo. A maioria aqui - ao contrário de usar o cerebro para pensar - se guia pela 'cabeça de baixo'. É ótimo que eu tenha conseguido mudar sua opinião!

Abraços!