Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#615895 Fala safados de plantão!!! :ae
Antes vou fazer um resumo do day 1

Seguinte galera vou direto ao ponto. Estava eu com 2 wings em um barzinho aqui na cidade. Avistamos um 2 set e partimos pro ataque :mau

Meu wing chegou em se apresentando pra uma
Wing: Oi tudo bom!

Elas olharam pra ele de forma não muito receptiva. Até que eu cheguei falando no celular e disse "Opa...". Desliguei o celular.
Eu: Até que enfim encontrei vocês. Oi tudo bom?

Elas deram umas risadinhas e se apresentaram. Daí começou o papo, em sua maior parte flufy talk.
Meu alvo era a hb9 que estava mais fechada, sem falar muito. A outra hb que era uma 8 estava bem mais simpatica e estava até quinando eu e meus wings
Mas no fim das contas acabei pegando a 9 e a 8 despensou meus amigos, acho que era uma kojac

O meu estilo e o frame que eu passei, foi de um cara natural, bem humorado, com atitudes alfas.
No nós fomos todos comer em outro barzinho e demos uma carnona pra elas.
Falei que pra hb9 que ia ligar pra ela no outro dia e foi oque eu fiz. Sendo que no outro dia quando acordei ela tinha me adicionado no facebook.

Não entrei em muitos detalhes por que ocorreu tudo 100% o problema foi no day 2 . Vamos lá.

Day 2

Essa hb gosta derock nassional. Então meu pensamento foi: "Pow ela gosta de rock nacional e eu tenho uma banda de rock nacional de musicas autorais. Perfeito vou levar ela pro ensaio vai ser um baita DVE. Massa!".
Teoricamente o plano era perfeito, mas na prática foi um desastre. Vamos lá...

Eu fui pegar ela de carro na casa dela. Assim que ela entrou no carro ja foi logo me beijando, ou seja, tava muito interessada.
Tivemos um flufy talk durante o caminho. Agora uma coisa importante a ser dita é que eu não sou muito bom de caminhos, me perco muito facilmente
e foi oque aconteceu. Errei a entrada e fiquei rodando um pouquin com ela pra achar o estudio. Chegando no estudio as namoradas dos outros integrantes eestavam lá. Eu pensei: "poww ferrou elas vão queimar meu filme pois a imagem que elas tem de mim é daquele cara cafageste que se acha kkkk". E foi oque acabou acontecendo. Pior que isso, a galera la ficou zuando com a gente, dizendo "hmm tão namorando, olha como o sales ta nervoso" oque acabou deixando a menina desconfortavel.
Outro fator foi a ida de um outro guitarrista que tirou um som la com a gente, sendo que o cara nem conhecia as musicas, botava a guitarra muito alta, ou seja o ensaio foi ruim, eu não sabia que esse cara ia. Até que chegou uma hora que a hb disse "eu vou aqui fora com as meninas". Eu pensei "agora f... vão queimar meu filme total". E foi o que fizeram.
Até que o ensaio acabou e finalmente eu ia ficar a sós com ela, chamei ela pra ir pra um barzin só que ela disse "ahh as meninas tão querendo ir tb".
Acabou que foi todo mundo pra o barzin e a galera podendo ter escolhido um barzin perto do estudio, foram escolher um barzin na pqp. Resultado, eu me perdi e passei umas 2 horas com ela rodando pra acertar o lugar. Quando chegou no barzin eu ja tava nervoso, meu frame não era o mesmo de sempre, graças aos ocorridos. Teve várias vezes que ficou aquele silencio estranho. Até eu sai de lá com a hb. No caminho pro estacionamento a gente se agarrou lindamente tudo perfeito. Fomos comer um cachorro quente que tinha no caminho pra casa dela. Durante o caminho o papo foi muito bom. Quando chegamos na casa dela, ela me disse que adorou a tarde, os meus amigo, tudo, deu um sorriso. Eu disse que tambem adorei.
Falei que a gente podia combinar uma proxima vez. Quando eu disse uma proxima vez, notei que a linguagem corporal dela se fechou um pouco(não sei se foi só impressão). Nós nos beijamos e ela disse, depois a gente se fala.

Desastre total galera, e eu fiquei muito afim dessa hb. Alem de linda, ela é gentew boa, inteligente, curte rock rsrs

ALGUEM DA UM HELP PLEASE!!!!

Detalhe. Não falei com ela desde então, tou pensando em ligar depois de quatro dias que a gente não se fala.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
sales100 escreveu:Elas olharam pra ele de forma não muito receptiva. Até que eu cheguei falando no celular e disse "Opa...". Desliguei o celular.
Eu: Até que enfim encontrei vocês. Oi tudo bom?

kkkkkkkkkk, curti o openner

Agora, sobre o que interessa..

Provavelmente você poderia prever que poderia acontecer isso, sabe qual foi seu erro? Ter sede de mostrar DVS, você não tem motivos pra querer levar ela pro ensaio, seu jogo tava bom, pra que arriscar? Se você já sabia que seu frame não é legal, pq levou ela?

sales100 escreveu:a galera la ficou zuando com a gente, dizendo "hmm tão namorando, olha como o sales ta nervoso" oque acabou deixando a menina desconfortavel.

Outro erro seu, você poderia ter entrado na brincadeira, "é, minha nova namorada" sacou? Entrava na zuação e todos se divertiam

sales100 escreveu:eu me perdi e passei umas 2 horas com ela rodando pra acertar o lugar

2 HORAS? Olha, isso acontece, mas você precisa melhorar isso aê, ande observando as lojas, os lugares, observe melhor por onde você está passando, só uma dica que foge um pouco com assunto ;)

sales100 escreveu:Quando chegou no barzin eu ja tava nervoso, meu frame não era o mesmo de sempre, graças aos ocorridos

Eu já ia comentar sobre isso, meu amigo, além de você passar pelos problemas você deixou os problemas te afetarem, NÃO SEJA RE-ATIVO.

Espero ter ajudado, e lembre-se, de onde veio essa tem muito mais!
xikovisky

Veterano - nível 3

#615934 Eu acho que oque pecou pra voce,quando vc se perdeu eh porque voce nao conhece a regiao,na proxima,se marcar algo com ela,algo parecido,marque em um lugar que voce domina e conhece bem. Por isso se nao conhece,usa mais seu carro a noite,sai sem rumo por uma area legal,onde tem bares bons etc. Fazendo isso vc conhecera melhor,mesmo que nao entre para consumir,só de voce passar ajuda muito,ou entao nao tenha medo de usar um GPS. Voce poderia ter sugerido um outro bar legal. Eu diria para voce entrar nas brincadeiras,nao tenha medo.
tente um day 3 com ela,só que chame para um lugar que vc conheça,pode ate levar seus amigos,ja que ela gostou. Mas ai voce pode adaptar e encaixar a brincadeira " de ela ser sua namorada"....nao desista,se vale a pena lute!
erick.roseno

Veterano - nível 2

#615943 éé fera, no caso de voce ter levado ela no ensaio nao foi pecado.
mulheres conversam e comentam entre si. confie mais no seu game, se ele for bom qualquer tipo de coment de outras mulheres nao afetaram.
na parte de voce ter se perdido varias vezes foi seu erro...
tenta conversar com ela denovo e ver oq rola...
nunca desiste sem nem tentar meu caro. :)
curti o opener.
FredJr

PUA Avançado

Provavelmente você poderia prever que poderia acontecer isso, sabe qual foi seu erro? Ter sede de mostrar DVS, você não tem motivos pra querer levar ela pro ensaio, seu jogo tava bom, pra que arriscar? Se você já sabia que seu frame não é legal, pq levou ela?

sales100 escreveu:
a galera la ficou zuando com a gente, dizendo "hmm tão namorando, olha como o sales ta nervoso" oque acabou deixando a menina desconfortavel.

Outro erro seu, você poderia ter entrado na brincadeira, "é, minha nova namorada" sacou? Entrava na zuação e todos se divertiam

sales100 escreveu:
eu me perdi e passei umas 2 horas com ela rodando pra acertar o lugar

2 HORAS? Olha, isso acontece, mas você precisa melhorar isso aê, ande observando as lojas, os lugares, observe melhor por onde você está passando, só uma dica que foge um pouco com assunto

sales100 escreveu:
Quando chegou no barzin eu ja tava nervoso, meu frame não era o mesmo de sempre, graças aos ocorridos

Eu já ia comentar sobre isso, meu amigo, além de você passar pelos problemas você deixou os problemas te afetarem, NÃO SEJA RE-ATIVO.

esse cara aki disse tudo, alem do mais compre um GPS pow! ninguem se perde por 2 horas!
curti o opener xD

e erick a opnião de outras mulheres contam sim senhor, se for muito negativa, pode dificultar seu jogo! e mulheres odeiam "descobrir" que estao saindo com um cara tido como "cafajeste"..

nao acho que isso tenha acabado com seu jogo, mantenha-se nao-reativo! e mate esses sentimentos bobos que estao nascendo aew!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#616065 Inventei o opner lá na hora, bem natural kkkk

Tio Naipe escreveu:

Com certesa, pense num arrependimento meu amigo. Era pra eu ter levado ela pra um barzinho a noite, uma programação só nóis dois. Cara meu jogo no day 1 perfeito. Tanto que assim que ela acordou ja me adicionou no facebook, nahora que a gente se encontrou no day 2 ela ja foi logo me abraçando e beijando. E olha que estamos falando de uma HB 9 galera!!!

Tio Naipe escreveu:Outro erro seu, você poderia ter entrado na brincadeira, "é, minha nova namorada" sacou? Entrava na zuação e todos se divertiam

Tio Naipe escreveu:Eu já ia comentar sobre isso, meu amigo, além de você passar pelos problemas você deixou os problemas te afetarem, NÃO SEJA RE-ATIVO.
Espero ter ajudado, e lembre-se, de onde veio essa tem muito mais!

Acho que a palavra que mais define a maneira que eu deveria ter sido é NÃO-REATIVO

2 horas que eu quis dizer é só modo de falar. Claro que não foi 2 horas, mas foi um tempinho kkkk

Isso foi no domingo agora ja é quarta e eu inda não entrei em contato. Acho que vou ligar amanhã. Se alguem tiver mais dicas sobre oque eu devo fazer a partir de agora é só falar.

Vlww :ae

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

FredJr escreveu:
nao acho que isso tenha acabado com seu jogo, mantenha-se nao-reativo! e mate esses sentimentos bobos que estao nascendo aew!

Bote sentimento bobo viu meu amigo. Outra coisa que eu to acostumado é depois dos day 2 as hbs mandarem msg pro meu celular, dizendo que curtiu a programação e tals. Mas dessa vez não recebi nada, como ja era de se esperar depois desses ocorridos.
Valeu pelo apoio moral Fred.

Acho que o esquema agora é seguir as duas regras do tio DAVID X!

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#616328 Galera oque o ultimo contato que eu tive com ela foi no domingo, nesse day 2. Vou ligar pra ela hoje.
Oque vocês acham desse espaço de tempoi que eu dei?
Mandei mal, era pra ter ligado no outro dia ou ta bom assim?