Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taccastro

Veterano - nível 10

GabrielGomes escreveu:Boa pergunta.

Agora vou te fazer uma;

Vc prefere mulheres gostosas ou mulheres que se dao bem na universidade?

É a mesma coisa pra elas.

As mulheres querem na verdade AMBOS.

Só q infelizmente isso é extremamente raro.

Em geral ou o cara é nerd estudioso chato sem graça ou é o vagabundo mulherengo sedutor sarado aventureiro divertido.

É claro q ela vai preferir o segundo.

Mas ela quer de verdade um cara q seja ambos. Se vc for ambos, entao qq mulher q estiver com vc simplesmente nao vai conseguir deixa lo, pq quase nao existem outros assim.

Concordo com que o amigo acima disse muitas delas não visam o futuro, E só querer curtir o momento depois de um tempo cai em frustração e fica tentando entender onde foi que errou.

... Eu mesmo tenho chances com uma HB da mina sala na Faculdade mais não sinto nenhuma atração por ela, E sim as mais gatas que só pensam e festas e outras coisas mais.
Innervision

Veterano - nível 9

#616193 Sem essa cara! Mulheres gostam de cara de atitude, isso é o que as atraem. Aceitando ou não os malandros sabem ter algum tipo de atitude, mesmo que nao seja das melhores. Agora não é porque as mulhres cabeças de girico da sua cidade querem malandros que você tem que tentar seguir a tendencia. Tenha atitude de maneira certa, estude, trabalhe , se desenvolva ai sim você vai ter "material" pra chegar em qualquer mulher principalmente nas interessantes.... e lembre se: essas meninas com 18 anos ainda tao novas e nao sabem nada da vida, quero ver daqui uns anos se elas vao querer malandrinho pé de chinelo ou alguem que lhe possa dar uma verdadeira segurança.
Abraço.