Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfrades

Veterano - nível 10

#616541 normalmente depois do primeiro KC, logo q acaba o beijo,eu tiro a boca com um sorriso,e continuo conversando, pergunto algo dela,qlq coisa...flui naturalmente brow..
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#616876 SE DIVIRTA,

converse com a garota, beije-a novamente, resumindo curta o momento, mas acho que entendi o que tu quiz dizer, logo após, no momento que o beijo acaba, eu geralmente dou um sorriso e tento deixar a garota numa posição confortável, sempre com ela nos meus braços, olho no olho delas, e geralmente sou beijado de volta, se não acontecer, falo qualquer coisa menos "E ai, gostou:, como eu fui?". Mas lembre-se o importante é curtir o momento e se divertir/ter prazer.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#616895 Fica com o corpo colado no dela,beija o pescoço,leva ela para outros lugares na balada.
Procura uma parede,cola ela na parede e voce no corpo dela,beija de novo.
Aumenta a tensão sexual,procura ver qual a logistica (com quem ela veio,onde ela mora,etc...)
se a logistica for boa fala que vai levar ela embora,continua com ela o resto da noite se pegando,leva ela pro carro,ataca ela no carro e arrasta pra casa.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:Como assim 'e depois' ? Você beija a garota, rola mais um papinho, se beijam de novo.. continuam ali, juntos, aproveitando o momento, conversando..

A galera esta ficando cada vez mais mecanizada. Se tu não sabe o que fazer depois do KC, é simples: sargeie uma garota qualquer, crie a atração, e tudo mais.. até chegar no KC! Depois disso, veja o que ela vai dizer ou o que vai acontecer, e então, tu vai ter a resposta que procuras!

Minha resposta é a mesma que a de cima