Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#616004 Como assim 'e depois' ? Você beija a garota, rola mais um papinho, se beijam de novo.. continuam ali, juntos, aproveitando o momento, conversando..

A galera esta ficando cada vez mais mecanizada. Se tu não sabe o que fazer depois do KC, é simples: sargeie uma garota qualquer, crie a atração, e tudo mais.. até chegar no KC! Depois disso, veja o que ela vai dizer ou o que vai acontecer, e então, tu vai ter a resposta que procuras!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#616017 Se quer marcar day2, o mais importante é a regra dos três dias. SUMA da vida dela por, pelo menos três dias. Depois, entre em contato sutilmente.
Eu usaria um ";)" por SMS, para ver a reação dela.

Abraço, fica com Deus e boa sorte.
sr.stum

PUA Avançado

#616031 Depois do Beijo ? hahaha
se você chegou no beijo ,que é relativamente dificil dependendo do lugar e da mulher ,o que fazer ou falar depois do beijo é facil Plazum!

logico voce tem que ter bem definido oque você quer dela
se quer FC ,tem que criar mais conforto ,
Se quer mais KC ,é só falar qualquer merda e dar mais KC ou não falar nada e dar mais KC
se que sair ,de Tchau
se quer um segundo dia converse mais pegue o telefone ,e saia se for o caso

Plazum não tem segredo nenhum nisso ,será que eu captei ao certo a sua pergunta ou será que essa é realmente a sua duvida ?

Abraços fica bem !
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#616208 Ai voce faz o que quiser

O que eu faco eh...

Tem como rolar sexo essa noite?

Caso Sim: Criar conforto e ser bastante sexual (inclusive com dirty talk quando for oportuno) .

Caso Nao: Pego o numero e o facebook e digo que tenho que voltar para os meus amigos (mentira, vou continuar sargeando rsrs ), mas que eu vou querer a ver novo.
FredJr

PUA Avançado

#616212 cara, depois do KC eh soh seguir seus instintos! nao se torne uma maquina!
Siga seus instintos! (menos o de se apaixonar)

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"