Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#616036 Alta-energia=perda de valor, entao como deixar a energia baixa, e a vibe...inner game alto????
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#616039 O que ? Não entendi sua pergunta. Mas, em qualquer dos casos, ter uma vibe alta, não é uma DVI. É bem o contrário, na verdade. Ser aquele tipo de pessoa animada e que esta sempre querendo fazer coisas mais agitadas, passam a imagem de alguém que é ousado e aventureiro.

Mas eu creio que não entendi muito bem. Reformule a questão, please.
alexdarko

PUA Avançado

#616042 eu acho q entendi o que tu quer dizer. tu não pode ter uma alta energia elevada, über energia, over energia pq senão tu não vai parecer sedutor e vai ficar parecendo um palhaço. entretanto tu sempre tem que ter a energia maior que o grupo. pensa em termos de porcentagem, de 0% a 100%. se tu identifica um grupo com 70% de energia aborda o grupo com 80%.
slipknotde

#616142 Cara não me lembro onde li, mas com certeza foi no livro do style ou do Mistery que a sua energia deve relativa, relativa ao SET, se o set que vc for abordar estiver muito animado, vc tem estar muito animado e mais um pouquinho de leve, saca a ideia?

No meu ver, pra vc conseguir atingir isso é muito fácil e o melhor, da pra fazer em casa: calibramento de voz.Pega um gravador, e treinar sua fala, se atendo ao volume da voz, o tom, as pausas, vc vai treinando várias maneiras de se falar a mesma coisa, vai começar a perceber também que sua voz vai começar a ficar mais sedutora quando vc começar a calibrar as pausas e o tom de voz. O lado ruim disso é que leva tempo, então seja sábio, não desista cedo.

Um outro lado, é vc não depender tanto da linguagem verbal e dar mais atenção a sua linguagem não verbal(muitas vezes deixada de lado). Vá ao espelho, treine o olhar no momento em que vc fala, veja a postura, inclinação do tronco em relação ao set. Outro detalhe ai, é que ouvir é muito importante, vc precisa dar atenção ao ouvir, mulheres adoram serem ouvidas e isso é muito bom, quando vc estiver ouvindo, provavelmente ela estará com a atenção em vc, interessada, veja como está sua postura ao ouvir ela, se esta com cara de muito interesse, se está sedutor, vc pode literalmente falar muito mais com o corpo do que com a voz.

Se vc trabalhar esses detalhes acredito que aprenderá a controlar melhor a sua energia no set.