Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#616295 Se você não trata sua mulher com amor e respeito, ela pode descobrir que há um monte de outros caras que gostaria que ela fosse desimpedida.
Está certo companheiro, se sua mulher tem um novo amigo; você deve se preocupar com isso. E se ela diz que ele é apenas um amigo, então você pode ter mais problemas do que imagina.
É pra isso que servem os amigos:
Esses caras podem agir como amigos, mas estão mais para abutres, esperando apenas que você cometa um erro, e quando isso acontece ele será o primeiro ombro onde sua mulher irá chorar.
Se você a proibe de estar com ele, ou lhe dá um ultimato, você só estará contribuindo para que eles se aproximem ainda mais. Se você age como se não se importasse com a aproximação desse novo cara, então ela vai achar que você não se importa com ela o suficiente, e isso servirá de motivação extra para que ela o deixe.

Você deve ter em mente, Se você mostra que está com ciúmes ela vai pensar que você é fraco.

mude suas atitudes:
Primeiro de tudo, não inclua o outro cara nas conversas de vocês, aja como se você não se importasse ou como se ele nem existisse. Apenas programe alguns encontros românticos, como se nada estivesse acontecendo.

Faça parecer como se você estivesse agindo guiado apenas por seus sentimentos. No começo ela pode pensar que você não está agindo normalmente, então para neutralizar isso, o lance é fazer com que esses novos programas façam parte da vida diária de vocês: caminhadas, aparecer de supresa no trabalho para convidá-la para almoçar, ou ainda convidá-la para dar uma rapidinha no carro, sair para jantar fora. Entendeu onde quero chegar? O truque aqui é enchê-la de atenção, de forma que ela nem mesmo tenha tempo de pensar em sair com o outro cara.
falow,boa sorte seja um alpha rapaz não um beta, dei-se a porra do valor,e se ela não te respeitar dei a ela o etimato final,e saiba que fez a coisa certa,pois tem muitas mulheres gostosas nessa vida te esperando,
Gandalf_

#616299 Amigo, eu tenho que confessar que sou mt ciumento, mas to voltando a frequentar aqui pra tentar superar isso, pois sempre que começo a estudar e aprender coisas relativas ao mundo pua eu consigo uma namorada, ai percebo que como não "treinei" bem certos paradigmas eu vou betando e todo o comportamento que eu tive pra conquistar, vai se perdendo ao longo do namoro ¬¬ Mas enfim, vou fazer 9meses de namoro e entre altos e baixo estou bem, os baixos ficam relativos as minhas crises de ciumes que é preciso ter cuidado! No seu caso é pior pois ja existe um ancora criado no caso dela ja ter traido o ex dela e automaticamente qualquer indicio ou "bola" que ela der pra outro cara vai piscar na sua mente como um alerta do tipo: "ela ta ou vai me trair" e isso se acentua com a falta de sexo, pois se ela dava pra geral, pq vcs ainda nao transaram?! Como os amigos disseram acima trabalhe esse seu ciume assim como eu tb to fazendo e procure ser mais confiante e menos dependente dela, tenha amigos, tenha outras coisas pra fazer alem dela, e quando estiverem juntos seja sexual, faça o sexo acontecer! implique com ela, mexa com ela, se apertar os botes certos e a deixar excitada ela mesma vai fazer por onde pro sexo rolar! Espero que consiga evoluir a cada dia se tornando um pua melhor, abraço!
Angell

Aprendiz

#616344 Caro Icaro,

o relacionamento com uma vagabunda pressupõe uma situação confortável para o homem. Você decide até onde vai se abrir, qual lado de sua personalidade vai expor e como vai conduzir todo o processo, alheio a possíveis julgamentos.
Para a vagabunda, temos o inverso, um desconforto latente. Pela falta de cumplicidade, de carinho, de confiança. A única conexão que ela alcança é o seu pau dentro dela, na grande maioria dos casos.
Do seu lado, após levar esse relacionamento a sério, novos sentimentos se misturam. O homem não é um ser movido unicamente a sexo, esporradas e cerveja, como alguns estereótipos levam a entender. Além do que, o seu ego está sendo lustrado neste namoro.
A quantidade de parceiros com quem ela transou durante o mês é superior ao número de vezes que você foi ao banheiro cagar. Isso é um elogio e tanto, afinal, alguma coisa você deve estar fazendo bem pra ser “o escolhido".

Ouu..
Ela pode ser a “mercadoria estragada”. É um tipo de mulher que não muda. Pode até ter um bom coração, beleza interior, bla bla bla, mas já fez tanta merda com si mesma e com os outros que não dá mais conta de voltar pros eixos.

Se envolver com ela significa ignorar todos os avisos de perigo em uma praia infestada de tubarões e mesmo assim ir nadar, porque o mar está lindo e a água quentinha.

"Ah, Angell, ela é diferente, ela é tão…"
Diferente o caralho. Ela escolheu isso. O fato de ser uma garota articulada só demonstra o quão ciente ela é das consequências desse caminho.

Acorda pra vida, seu teletubbies superdesenvolvido.

O relacionamento entre vocês seria no mínimo injusto. Ela, com tudo a ganhar, necessidade e carências supridas. E você, tolhido e confuso num namoro onde todo o peso fica nas suas costas. Melhor dizendo, na sua cabeça. Sendo um pouco mais específico, na sua testa.

Quer comer? COMA. Quer mais, procure outra!
Avassalador_007

#616345 Meu velho...
Tem 1 coisa que aprendi nesse mundo...
O aprendizado só é por 2 caminhos. São eles:
Por amor e pela Dor. Geralmente aprende-se pela dor e essa, o cara nunca esquece...
Como vc disse... Vc tem 15 anos...
De certa forma, não quero inferioriza-lo, longe de mim tal ato mas vc tem uma certa inexperiência e isso vai afetar até mesmo nas questões de decisão que vc irá tomar qndo ler esses "posters".
Vejo muita gente sugerindo como vc deve proceder e concordo com os questionamentos dos colegas "PUAs" porém será que vc vai seguir o conselho?
Pois outra coisa que aprendi mesmo é que ninguém segue conselhos e sim seguem seus instintos...
Portanto, sugiro que vc pense e veja qual é a melhor solução para vc mesmo...Analise todos os fatos e assim tomai tua decisão.
Caso sua decisão der certo, ótimo!!! vc aprenderá, caso não, vc aprenderá do mesmo jeito.
ok!!!
Avassalador_007

Angell escreveu:Caro Icaro,

o relacionamento com uma vagabunda pressupõe uma situação confortável para o homem. Você decide até onde vai se abrir, qual lado de sua personalidade vai expor e como vai conduzir todo o processo, alheio a possíveis julgamentos.
Para a vagabunda, temos o inverso, um desconforto latente. Pela falta de cumplicidade, de carinho, de confiança. A única conexão que ela alcança é o seu pau dentro dela, na grande maioria dos casos.
Do seu lado, após levar esse relacionamento a sério, novos sentimentos se misturam. O homem não é um ser movido unicamente a sexo, esporradas e cerveja, como alguns estereótipos levam a entender. Além do que, o seu ego está sendo lustrado neste namoro.
A quantidade de parceiros com quem ela transou durante o mês é superior ao número de vezes que você foi ao banheiro cagar. Isso é um elogio e tanto, afinal, alguma coisa você deve estar fazendo bem pra ser “o escolhido".

Ouu..
Ela pode ser a “mercadoria estragada”. É um tipo de mulher que não muda. Pode até ter um bom coração, beleza interior, bla bla bla, mas já fez tanta merda com si mesma e com os outros que não dá mais conta de voltar pros eixos.

Se envolver com ela significa ignorar todos os avisos de perigo em uma praia infestada de tubarões e mesmo assim ir nadar, porque o mar está lindo e a água quentinha.

"Ah, Angell, ela é diferente, ela é tão…"
Diferente o caralho. Ela escolheu isso. O fato de ser uma garota articulada só demonstra o quão ciente ela é das consequências desse caminho.

Acorda pra vida, seu teletubbies superdesenvolvido.

O relacionamento entre vocês seria no mínimo injusto. Ela, com tudo a ganhar, necessidade e carências supridas. E você, tolhido e confuso num namoro onde todo o peso fica nas suas costas. Melhor dizendo, na sua cabeça. Sendo um pouco mais específico, na sua testa.

Quer comer? COMA. Quer mais, procure outra!

Nobre!!!
Concordo em todos os aspectos que cada linha foi redigida por vc!!!
Aceito em número, gênero e grau. Porém, dá uma aliviada para o boy pois assim ele pode ficar traumatizado!!!
rsrsrsrsrs
Vc leu o mesmo livro que eu?
(Como Lidar com Mulheres
Apontamentos sobre o perfil comportamental feminino nas
relações com o homem)

Citações!!

"Quando fores ao encontro da mulh er , não t e
esqueç as de levar o chicote" (Ni et zs ch e)
"A sor t e é mu lh er e, p a r a d omi n á - la , é p r ec i so
b a t er - lh e e f er i r - lh e" (Maq u i avel )
"E ei s q u e en con t r ei óp i o ma i s ama rgo q u e a
mor t e: a mu lh er cu j os b r a ços s ão la ços e cu j a s
mãos s ão a t ad u r a s " (Ec les i a s t es 7 :2 6 )
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#616353 Vejo que essa insegurança sua vem do fato de vc ver ela traindo o namorado dela com vc, isso não tem como consertar vc sempre vai ficar com o pé atras.

É triste, mas acho que a melhor coisa é vc terminar com ela e tê-la como RMLP.

Abraços
JackDaniels

#616380 Cara você já ouviu falar em Algema de dedo? Ela funciona da seguinte forma, quanto mais você puxa ela para tentar tirar do seu dedo mais ela aperta, ou seja é pior. A ligação dessa algema com o seu caso é que quando você namora o ciúmes funciona da mesma forma, quanto mais ciúmes você tem pior fica sua situação. Seja seguro cara, confie em você. As mulheres gostam de segurança, caras que confiem em seu taco. Elas sabem que se elas estiverem com um cara seguro no dia seguinte se ela terminar com ele, o cara vai estar cheio de mulheres e isso não vai ser um problema para ele. Não estou falando para você ser um troxa e não cuidar da sua mulher, mas ciúmes só tenha raramente e em doses muito moderadas.

Sucesso com a namorada.
nanu

Aprendiz

#616397 VC MESMO RESPONDEU .SE VC NÃO ACREDITA QUE ELA TE AMA PRA QUE CONTINUAR SEU RELACIONAMENTO DESTE NÍVEL DE PROXIMIDADE ?

VC SÓ TEM QUE ESCOLHER CONFIAR OU NÃO NO QUE ELA DIZ . NA VERRDADE VC TEM MEDO QUE ELA FAÇA COM VC O QUE ELA FEZ COM O ANTIGO ,E QUE COMO VC CONHECEU ELA NO FACE ELA CONHEÇA OUTRO TAMBEM .

DEIXA EU DIZER UMA COISA ,VC NÃO É O OUTRO CARA !!ACREDITE NO SEU TACO.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#616482 Se ela fez issto com outros podera fazer isso com você....
MAS(adverbio de contradição) Se for mais forte que todos que te rodeiam, se acreditar que é um homem com H, se for firme com ela, se colocar ela em posição de submissão...
Coloque ELA submissa a tua pica, ela que tem que ser precisada de seu pau e não você na buceta dela.

Amigo, com este tipo de garota tu é um cafajeste total...Ela quer ser dominada, pense por um segundo o por que dela ser assim com os namorados dela anteriores, pois eles eram fracos.

Seja "O FODA".
Siga duas regras
"Quem se importa com oque ela pensa"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

Amigo, seja forte, firme com ela, não deixe ela te manipular com palavras, mulheres traem e não sentem remorso, mulheres manipulam os homens atraves de palavras, dizendo que nós ama, e nós nos tornamos dependentes emocionais dela.

Elas fazem com que nos acreditemos que elas nos amam, para que isso possa proporcionar que ela nos pise e nos traia sem que nos discofiemos.Sorri finja que acredita, mas saiba dentro de você que aquilo é so para te deixar feliz, sinta se feliz ao ouvir mas não acredite que isso fara com que ela não dê a buceta dela para outro.

Confie em seus INSTINTOS mas não seja inseguro.

Não estou dizendo que ela te trai, pessoas mudam, mulheres mudam quando encontram um homem forte que as deixe dependente emocional...E não o contrario.

Mulheres traem pelos mais diversos motivos, mas o mais comum é quando o namorado começa a vacilar com ela em algum ponto.

Seja manipulador e calculista, estabeleça a meta de comer ela.
Descubra quando ela vai ficar só em casa, vá até lá, e a coma, se ela apresentar algum RUM tipo "Estou mestruada", sorria e coloque ela para chupar seu pau, mas não saia no zero a zero.

ELA QUER UM HOMEM FORTE, FIRME, QUE A LIDERE, QUE DEIXE ELA EM POSIÇÃO DE SUBMISSÃO.Ela não tem jeito de ser virgem, não caia nessa ladainha, mas não demonstre frustração, muitos homens acreditam que se demonstrarem estar frustrado e necessitado do sexo a mulher intenderá...ERRADO.

Seja forte e firme com ela, mas acima de tudo seja educado, não pense que ser forte e firme e deixa la em posição de submissão é agir com agressividade, é ser educado, mas fazer com que ela o obedeça, a unica opição que ela terá será de te obedecer, mas tudo com extrema educação...SEJA UM GETLEMAN

ElaS intendem somente o lado delaS, o lado dos joguinhos, o lado em que ela quer que o homem goste dela mais doque ela gosta dele, o lado onde ela o manipula e o faz fazer qualquer coisa pelo sexo.

Seja desprendido, tenha outras mulheres em vista, não coloque seu futuro junto com o dela...É claro que você não pode dizer isso a ela, diga o contrario, mas dentro de você saiba que nada é eterno ainda mais quando tu é jovem.

Traição é KARMA.
Se um dia pegou a mulher de outro, outro pegara a sua, acustume se com a ideia.
Todo mundo um dia foi ou será, oque nós difere é como reagiremos, eu mesmo quando fui não dei a minima, terminei com ela para nunca mais por minha pica no cú dela, e ela sente falta e corre atras de mim até hoje mas eu sou firme em minha postura...

Não esteja nem aí para traição, se acontecer siga seu caminho, mas pode evitar que ela te traia sendo auto confiante, seguro, suprindo a necessidade emocional e fisica dela...Quando uma mulher quer dar não tem quem segure, então seja seguro de sí, passe essa segurança, e ligue para o FODA SE E COMA ELA.
alfrades

Veterano - nível 10

#616498 Na minha visão, namorar com uma vagabunda é uma péssima idéia ! Você quer se arriscar nisso,sabendo de tudo que ela já fez,e vai causar insegurança mesmo,porque vc sabe que ela pode fazer com vc tbm... Então pra que vc tá com uma mina que vc não pode confiar ?? Se eu fosse voce,pulava fora dela rapidinho,e arrumava alguma que não é uma vagabunda .