Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gpguima

Aprendiz

#616254 E ai moçada , tudoo tranquilo ?! Então, o negócio é o seguinte, esse final de semana eu vo ne uma festa e provavelmente vou encontrar uma conhecida minha que não vejo a mais de 6 meses , porque ela mudou pra BH pra estudar e tals . E tipo, queria algumas dicas sobre como eu devo proceder, qual tipo de jogo usar, alguns openners e rotinas que teriam um resultado maior na minha situação, e uma coisa que eu acho que pode ser importante pra vcs souberem qual tipo de dicas me darem, eu conheço todas as amigas dela que vão estar na festa tb, e tenho a simpatia delas...To peedindo essas dicas pq eu ainda so iniciante, e nem terminei de ler os livros ainda ! Valeeu moçada ! To esperando as respostas, abraços!
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#616258 use o MM... he hehe
faça bastante social proof
jogue com ela de modo indireto, use negs(não use muito), conte historias de DVS
é isso...
MM
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#616267 Eaaae gpguima beleza? espero que sim,
E tipo, queria algumas dicas sobre como eu devo proceder,

Fazer bastante Social Proof, dar atenção as amiga dela, comprimentar todos, como se fosse o dono da festa. Antes da festa procure se divertir o maximo que poder para chegar com um inner game Inabalavel para que não ocorra nem um tipo de AA.

Qual tipo de jogo usar, alguns openners e rotinas que teriam um resultado maior na minha situação

Aque você pode usar o Indirect e depois mudar de estado para o Direct, mas ai e so quando isolar a Hb[color=#FF00BF], Procure sempre o Kino Tocar, Braços, maõs, ombro, rosto, cabelo. Quanto ao Openners - Aque você pode usar um situacional, ou um enlatado mesmo que você ver que se encaixe, Não vai me pergunta qualquer bobagem que não tem nada ver com oque vocês estao passando na hora um que você pode usar em festa e a seguinte.
Amigo que guarda as fotos da Ex namorada - Esse Openners tem duas parte da pergunta que a primeira é - Oi posso te pedir uma opiniao? Oque você acha de um namorado que guarda as fotos das Ex? [color=#0000FF]Aque você espera as resposta delas,
Ai depois voce fala a Segunda part. É que eu tenho uma amigo que ele guardava as fotos da Ex namorada e agora ela descobriu como posso ajuda-lo?.

Eu não vou postar varios openners para você porque o seguinte existe uma frase. Quem da o peixe ao pobre mata sua fome, Mas quem ensina a pescar salva sua vida. Vei o mais importante aque e ser obsevardor, Olhar oque a garota esta vestindo, em que local você esta e oque esta acontecendo nesse local para saber oque falar.

Rotina para KC - Essa eu eu vi em um vidio, e já que e sua amiga eu acho que você pode arriscar usar ela, normalmente e 75% de você clousar sua amiga com esse daqui, mas primeiro você tem que criar Atração,Conforto ai somente quando isolar você aplica ela e assim.

PUA: Eu aposto 10 reais que eu consigo beijar a sua boca sem encostar nela.
Hb: Duvido, blablabla (Aqui você pega o dinheiro e entrega pra ela)
PUA: Entao vem cá(Aque você segura na nuca dela e avança bem de vagar em direção a sua boca e simplesmente beije-a) Logo depois Diga:
PUA: Valeu a pena ter perdido UHEAUHEAUHEUAHEUAEUHAE.

Eu demorei muito pra escrever kkkk Se eu te ajudei Agradeça *-* Abraço.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#616394 Iniciante = Indirect Method

Cara, use o indirect que dá mais certo. Ficou estranho essa história da menina ser conhecida. Conhecida ou Amiga? Se já virou amiga, misture o indirect com o direct. Quando chegar no ponto parceiro, seja direto. :D
nanu

Aprendiz

#616409 *SEJA VC !!! (NÃO FUJA DE NADA QUE PAREÇA DIFERENTE DE SEU CARATER !!!
*SE VISTA MUITO BEM
*QUANDO VC VER ELA DÊ UM ELOGIO!!EX :"VC VOLTOU MAIS BUNITA ,DEPOIS VC VAI ME CONTAR QUAL FOI O SEGREDO " (VC JÁ VAI TER MOTIVO PRA CONVERSAR COM ELA DEPOIS "O SEGREDO" ).DEIXE A CUNVERSA INTERMINADA ,PRA QUE VC POSSA CONVERSAR DEPOIS
*SOCIAL PROF
*SOCIAL PROF ,SOCIAL PROF
*INDIRECT
FredJr

PUA Avançado

#616427 primeiro, se apresente bem vestido! capriche nesse requisito..
vcs jah tem conforto, entao relaxa, abuse da sua social proof, nao indicaria Neg's verbal, ela pode se ofender, o que vc pode fazer é ao conversar com ela, as vezes, vire e converse com as amigas, nao fique babando do lado dela, abuse do kino, aproveite todas oportunidades de kino, e procure isola-la, e kc, rotinas para esse esquema tem aki no forum, entao pesquise!

e acima de tudo! SE DIVIRTA!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#617162 FredJr
Qual o problema com neg?
Porque todo mundo tem medo de Neg??
uso neg, e é incrível o poder de um neg... Ta certo que se tu der negs em uma hb6, ja era mais
de 7 pra cima... funciona bem, você tem que calibrar conforme a nota da hb e o neg que usará....
hb 10, faça como o mystery disse 3 neg...

Criador do tópico

gpguima

Aprendiz

#617661 Valeu mesmo moçada ! Ja tenho uma ideia muito mais clara de como vou fazer meu jogo amanha ! Logo após a festa eu postarei aqui os resultados e como foi o jogo ! Mais continuem me dando dicas, afinal , pra isso serve o Puabase ! Valeu moçada!

Criador do tópico

gpguima

Aprendiz

MayconLins escreveu:Eaaae gpguima beleza? espero que sim,
E tipo, queria algumas dicas sobre como eu devo proceder,

Fazer bastante Social Proof, dar atenção as amiga dela, comprimentar todos, como se fosse o dono da festa. Antes da festa procure se divertir o maximo que poder para chegar com um inner game Inabalavel para que não ocorra nem um tipo de AA.

Qual tipo de jogo usar, alguns openners e rotinas que teriam um resultado maior na minha situação

Aque você pode usar o Indirect e depois mudar de estado para o Direct, mas ai e so quando isolar a Hb[color=#FF00BF], Procure sempre o Kino Tocar, Braços, maõs, ombro, rosto, cabelo. Quanto ao Openners - Aque você pode usar um situacional, ou um enlatado mesmo que você ver que se encaixe, Não vai me pergunta qualquer bobagem que não tem nada ver com oque vocês estao passando na hora um que você pode usar em festa e a seguinte.
Amigo que guarda as fotos da Ex namorada - Esse Openners tem duas parte da pergunta que a primeira é - Oi posso te pedir uma opiniao? Oque você acha de um namorado que guarda as fotos das Ex? [color=#0000FF]Aque você espera as resposta delas,
Ai depois voce fala a Segunda part. É que eu tenho uma amigo que ele guardava as fotos da Ex namorada e agora ela descobriu como posso ajuda-lo?.

Eu não vou postar varios openners para você porque o seguinte existe uma frase. Quem da o peixe ao pobre mata sua fome, Mas quem ensina a pescar salva sua vida. Vei o mais importante aque e ser obsevardor, Olhar oque a garota esta vestindo, em que local você esta e oque esta acontecendo nesse local para saber oque falar.

Rotina para KC - Essa eu eu vi em um vidio, e já que e sua amiga eu acho que você pode arriscar usar ela, normalmente e 75% de você clousar sua amiga com esse daqui, mas primeiro você tem que criar Atração,Conforto ai somente quando isolar você aplica ela e assim.

PUA: Eu aposto 10 reais que eu consigo beijar a sua boca sem encostar nela.
Hb: Duvido, blablabla (Aqui você pega o dinheiro e entrega pra ela)
PUA: Entao vem cá(Aque você segura na nuca dela e avança bem de vagar em direção a sua boca e simplesmente beije-a) Logo depois Diga:
PUA: Valeu a pena ter perdido UHEAUHEAUHEUAHEUAEUHAE.

Eu demorei muito pra escrever kkkk Se eu te ajudei Agradeça *-* Abraço.

Valeuu pelas dicas MayconLins , acredito que agora ja tenho uma base pra fazer meu jogo ! Depoois de ler alguns outros tópicos, acho que vou usar um openner do tipo : Nossa, parece que voce ficou mais bonita ! Qual o segredo pra isso ?! ; Porque dessa maneira acho que posso usar Kino acariciando o rosto dela, além de ter mais assunto com ela depois . E gostei da ideia dessa rotina pra KC, mas qual forma voce acha melhor para conseguir isola-la ?!! Abraços , Gpguima

Criador do tópico

gpguima

Aprendiz

nanu escreveu:*SEJA VC !!! (NÃO FUJA DE NADA QUE PAREÇA DIFERENTE DE SEU CARATER !!!
*SE VISTA MUITO BEM
*QUANDO VC VER ELA DÊ UM ELOGIO!!EX :"VC VOLTOU MAIS BUNITA ,DEPOIS VC VAI ME CONTAR QUAL FOI O SEGREDO " (VC JÁ VAI TER MOTIVO PRA CONVERSAR COM ELA DEPOIS "O SEGREDO" ).DEIXE A CUNVERSA INTERMINADA ,PRA QUE VC POSSA CONVERSAR DEPOIS
*SOCIAL PROF
*SOCIAL PROF ,SOCIAL PROF
*INDIRECT

nanu , valeu pelas dicas ! E curti demais o tipo de elogio que voce me disse para usar ! Abraços , Gpguima