- 24 Mai 2012, 11:46
Eaaae
gpguima beleza? espero que sim,
E tipo, queria algumas dicas sobre como eu devo proceder,
Fazer bastante
Social Proof, dar atenção as amiga dela, comprimentar todos, como se fosse o dono da festa. Antes da festa procure se divertir o maximo que poder para chegar com um inner game Inabalavel para que não ocorra nem um tipo de
AA.
Qual tipo de jogo usar, alguns openners e rotinas que teriam um resultado maior na minha situação
Aque você pode usar o
Indirect e depois mudar de estado para o
Direct, mas ai e so quando isolar a
Hb[color=#FF00BF], Procure sempre o Kino Tocar, Braços, maõs, ombro, rosto, cabelo. Quanto ao Openners - Aque você pode usar um situacional, ou um enlatado mesmo que você ver que se encaixe, Não vai me pergunta qualquer bobagem que não tem nada ver com oque vocês estao passando na hora um que você pode usar em festa e a seguinte.
Amigo que guarda as fotos da Ex namorada - Esse Openners tem duas parte da pergunta que a primeira é - Oi posso te pedir uma opiniao? Oque você acha de um namorado que guarda as fotos das Ex? [color=#0000FF]Aque você espera as resposta delas, Ai depois voce fala a
Segunda part. É que eu tenho uma amigo que ele guardava as fotos da Ex namorada e agora ela descobriu como posso ajuda-lo?.
Eu não vou postar varios openners para você porque o seguinte existe uma frase.
Quem da o peixe ao pobre mata sua fome, Mas quem ensina a pescar salva sua vida. Vei o mais importante aque e ser obsevardor, Olhar oque a garota esta vestindo, em que local você esta e oque esta acontecendo nesse local para saber oque falar.
Rotina para KC - Essa eu eu vi em um vidio, e já que e sua amiga eu acho que você pode arriscar usar ela, normalmente e
75% de você clousar sua amiga com esse daqui, mas primeiro você tem que criar
Atração,Conforto ai somente quando isolar você aplica ela e assim.
PUA: Eu aposto 10 reais que eu consigo beijar a sua boca sem encostar nela.
Hb: Duvido, blablabla (Aqui você pega o dinheiro e entrega pra ela)
PUA: Entao vem cá(Aque você segura na nuca dela e avança bem de vagar em direção a sua boca e simplesmente beije-a) Logo depois Diga:
PUA: Valeu a pena ter perdido UHEAUHEAUHEUAHEUAEUHAE.
Eu demorei muito pra escrever kkkk Se eu te ajudei Agradeça *-* Abraço.