Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#616292 Bom galera, consegui o número dessa HB, ela é bem gatinha e tal, mais ela não sabe que eu tenho o número dela ( ela estuda na sala da minha mina ) - qual a maneira correta de falar com ela, sem que ela sai perguntando "se alguém conhece esse número" !!....

Valeu Puazada !
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
TheHunter escreveu:Por que você tem o número dela se ela não te deu? E pra que? Converse com ela pessoalmente e consiga o número, se não ela vai estranhar bastante você ter o número dela.

Vocês tem umas manias de dificultar as coisas e tao simples , chegar e fazer um comentario e interagir com a hb, e depois tentar clousar com um PC ou até um KC, mas enfim chega nela e conversa cara alguma duvida de como fazer isso? ponha ela aque que nos responderemos ou manda uma Mensagem Privada pra mim :D
Kalanascovic

PUA EXPERT

#616306 Brother, porque voce nao se aproxima dela e luta para ganhar o numero ao invés conseguir por outros meios? E outra, se ela é da sala da sua "mina", voce nao acha que esta se precipitando demais, uma vez que, uma sabendo da outra so vai piorar seu "jogo".

raylan

PUA EXPERT

#616311 Eu ja usei muito disso e em todas as veses deram certo. Ligue pra ela e n@o revele quem vc é, faça de tudo pra faze-la rir e se sentir a vontade. Com o tempo ela estará bem envolvida que ela mesma pedirá pra sair contigo.
FredJr

PUA Avançado

cara, eu não chego nela simplesmente POR QUE ELA É DA SALA DA MINHA MINA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entao vc nao precisa do numero dela, muito menos mandar msg.. afinal, ELA É DA SALA DA TUA MINA!!!! enfim, eu particularmente acho estranho vc conseguir um numero sem ser dado pela propria hb, automaticamente vc coloca ela em um pedestral, e ela vai sentir isso, e outra, ela eh da sala da sua mina, entao eh indicado usar o indirect, chegue e converse normal..e um aviso parcero, as probabilidades de dar merda sao COLOSSAIS kkkkkkkk já fiz essas burradas, acredite, vai dar merda xD

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#616370 informações necessária !

- essa HB, quando estudava a tarde, não parava de me olhar e quando eu olhava pra ela, ela dava um sorriso pra mim !
- joguei bastante indirect com ela.
- peguei o número com um amigo dela, que falou que ela tinha falado sobre mim umas 3 vezes com ele
- ela é bastante bonita !!!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
Patrickacioli escreveu:informações necessária !

- essa HB, quando estudava a tarde, não parava de me olhar e quando eu olhava pra ela, ela dava um sorriso pra mim !
- joguei bastante indirect com ela.
- peguei o número com um amigo dela, que falou que ela tinha falado sobre mim umas 3 vezes com ele
- ela é bastante bonita !!!

Cade seus princípios PUA's e, para além disso, seus princípios como Homem e Ser Humano? Se é que você os têm, é claro.

Seja Homem e termine com SUA MINA, se quer algo com outra.

"Se um cara abre mão dos seus princípios e valores ele é um nada."

Abraços,
Águia.