Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#616387 Fala galera! Beleza? Eu to na paz ;D

Existem tantos mitos sobre bebidas q fazem o cara render no sexo, catuaba, conhaque...
E alimentos também, tipo carboidrato com salada se não me engano...
Gostaria de saber, de alguém que sabe na prática, se alguma dessas coisas funcionam realmente.

Abraçossss, quem puder ajudar... Tamo junto! Obrigado!
FredJr

PUA Avançado

#616407 Cara, na Pratica, como vc pediu eu nao sei.. eu como de tudo! e nunca tomei esses produtos ae..
enfim, o que te faz "render" sexualmente de verdade, eh atividade fisica e seu estado mental! cuide dos dois e se torne um SAMURAI DO KAMASUTRA!!!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Iago Ramos escreveu:Fala galera! Beleza? Eu to na paz ;D

Existem tantos mitos sobre bebidas q fazem o cara render no sexo, catuaba, conhaque...
E alimentos também, tipo carboidrato com salada se não me engano...
Gostaria de saber, de alguém que sabe na prática, se alguma dessas coisas funcionam realmente.

Abraçossss, quem puder ajudar... Tamo junto! Obrigado!

Primeiro entenda que render no sexo não se trata de fazer sexo por 2 horas igual a uma máquina mas sim fazer a Hb chegar ao orgasmo para você pode fazer o que quiser com ela na cama. Não adiantaria um cara fazer sexo 5 horas sem parar se nesse tempo a mulher não gozar uma única vez. Por outro lado um sexo de 5 min pode ser o melhor sexo de uma Hb se nesse tempo você fizer ela gozar 1x ou mais, então:

Nenhuma bebida vai fazer você render mais no sexo, pelo contrário vai fazer você não aproveitar os prazes e as otimas sensações que o sexo proporciona.

Alimentação saudável

Ja alimentos ajudam sim, tenha uma boa alimentação isso inclui comer, frutas, legumes e verduras, e evitar comer besteira(salgado, pizza, hanburgue,etc) pelo menos nos dias de semana.

Exercícios (não é musculação)

Faz um esporte ou exercícios aeróbicos (como corrida por exemplo) porque isso não só te coloca em uma boa forma física como também te dá mais fôlego para encarar o sexo

Arma secreta (não tão secreta assim)

A arma secreta para você render no sexo é ter uma preliminar muito boa, com muito carícias e muita provocação e insinuação, depois vá para o SEXO ORAL (ele resolve pelo menos metade do seu trabalho).

Quando você fizer ela ter um orgasmo a sua missão estará completa e a parte de penetração no sexo você pode fazer da forma que desejar, se quiser gozar rápido você pode, se você não quiser é só se segurar e mudar de posição e fazer penetrações quando sentir que está preste a gozar.

Enfim não se preocupe tando em durar muito, mas sim em proporcionar a ambos momentos de prazer
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#616419 Se você quer render mesmo no sexo, faça exercícios de controle de ejaculação e aprenda a estimular uma mulher ;D isso vai fazer com que você não acabe o serviço muito rápido e consiga fazer ela gozar, não dependa dessas coisas.

Mas já que a questão é essa, qualquer alimento que de energia, ajuda no pique na hora. De preferencia aos naturais por favor, tipo o pó de guarana.
recruta

Veterano - nível 10

#616483 Um duvida que sempre tive... Só transei com 1 mulher até hj...

Eu consigo fazer minha mulher gozar só com sexo oral... Um dia minha mulher já ejaculou (num sei se foi xixi, ela pode não ter conseguido segurar)...

Mas de acordo com as experiencias de vcs... Nas preliminares é melhor vc estimular ela e fazê-la gozar com sexo oral, ou eu posso estimulá-la e tentar faze-la sentir orgasmos apenas com penetração?

Como a maioria das Hbs preferem? Nunca perguntei isso a minha mulher... pois ela nunca reclamou...

vlw
FredJr

PUA Avançado

#616546 RECRUTA, elas preferem TER ORGASMOS! simples assim, por oral, por penetraçao, ponto G tanto faz!
elas querem gozar! essa ejaculaçao ae parece-se as vezes, com xixi, mas nao eh, relaxa (eu jah vi essa explicaçao na faculdade, tive a mesma duvida, mas nao eh, soh nao lembro pra te explicar agora, depois eu pesquiso e posto aki).

cara, procure faze-la gozar antes da penetraçao, facilita muito! e ainda eh mais prazeroso pra nós (convenhamos que eh muito melhor penetrar uma mulher toda quente e umida ^^ :mau)
alem de ser mais facil para ela gozar por penetraçao depois de já ter gozado hehe

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Johny Mag

#616590 Vontade como disse o protagonista, e fazer um sexo oral nela coloca a mulher um pouco mais adiantada que você, assim tem mais chances de fazer ela gozar antes.
valeu
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
recruta escreveu:Um duvida que sempre tive... Só transei com 1 mulher até hj...

Mas de acordo com as experiencias de vcs... Nas preliminares é melhor vc estimular ela e fazê-la gozar com sexo oral, ou eu posso estimulá-la e tentar faze-la sentir orgasmos apenas com penetração?

vlw

Recruta não se preoucupe com dar orgasmo para uma mulher através da penetração, isso é um dos maiores erros dos homens. Além de ser dificil isso difere de mulher para mulher para encontrar o ponto de orgasmo na penetração. No sexo oral é quase certo você conseguir levar ela ao orgasmo, elas não se importam como você chega lá desde que você chegue la. Depois que você chegar lá ai o sexo se torna mais fácil pra você não só na ocasião mas também nas próximas vezes