- 24 Mai 2012, 23:05
Descansar bem (dormir), comer de forma equilibrada, estar bem fisicamente e emocionalmente.
Eu sei que quando estou estressado e cansado meu rendimento sexual é uma merda.
Coisas que funcionam realmente são medicamentos para disfunção erétil (que possivelmente fazem um certo mal para a saúde).
O resto (Catuaba, Ostras, Morangos, etc.) é tudo lenda. Podem até ajudar com sais minerais, etc., mas nada significativo.
Algumas ervas como Tribulus podem ajudar, tem gente que reportou uma melhora mas também tem gente que reportou efeito nenhum, e esse troço é caro.
Iago Ramos escreveu:Fala galera! Beleza? Eu to na paz ;D
Existem tantos mitos sobre bebidas q fazem o cara render no sexo, catuaba, conhaque...
E alimentos também, tipo carboidrato com salada se não me engano...
Gostaria de saber, de alguém que sabe na prática, se alguma dessas coisas funcionam realmente.
Abraçossss, quem puder ajudar... Tamo junto! Obrigado!
Descansar bem (dormir), comer de forma equilibrada, estar bem fisicamente e emocionalmente.
Eu sei que quando estou estressado e cansado meu rendimento sexual é uma merda.
Coisas que funcionam realmente são medicamentos para disfunção erétil (que possivelmente fazem um certo mal para a saúde).
O resto (Catuaba, Ostras, Morangos, etc.) é tudo lenda. Podem até ajudar com sais minerais, etc., mas nada significativo.
Algumas ervas como Tribulus podem ajudar, tem gente que reportou uma melhora mas também tem gente que reportou efeito nenhum, e esse troço é caro.