Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PAULO-RS
#633429 cara excelente artigo principalmente a parte que fala daquele cara com deficiencia e de aparencia bizarra que mesmo assim pega mulheres eu acho que assim como eu a maioria tinha esse pensamento na cabeça antes de entrar pro pu, que pra se pegar mulheres bonitas só sendo rico e bonito e isso é maior besteira que existe eu nao digo que essas coisas nao ajudam, sim ajudam e bastante mas tambem não só excenciais ou seja atravez da nossa evolução como puas e acima de tudo como homens nos possibilita termos uma vida prospera e rica de belas mulheres.
ThyST
#633785 Show, ainda não uso o PNL, to desenvolvendo outra técnicas, mas PNL é foda *-*
Mr.Goodtrips
#767037 Belo artigo meu amigo! Venho praticando meditação, autohipnose, além de usar a lei .
É incrível...entro em estados de relaxamento...nosso cérebro tem possibilidades infinitas...
Como dizia Jesus: Tudo é possível para aquele que acredita.
E não estou falando de religião mas de lei mental!
Diego Toledo
#767041 Booa Psycho

Topico muito interessante, e realmente todas essas coisas, Como meditação, LEi da atração, E PNL são ferramentas poderosa para um ser humano, mas.. Eu queria te fazer uma pergunta,
Quanto tempo voce levou pra aprender PNL? Estva lendo Itrodução a PNL ( que a muito tempo voce mesmo me indicou, faz tempo) estava achando um pouco complicado, sei la, um bicho de sete cabeças, e pra eu dominar essa arte acho que vou levar bastante tempo, Ou estou errado?

Valeu , e Sucesso :)
>>Psychokiller<<
Diego Toledo escreveu:Booa Psycho

Topico muito interessante, e realmente todas essas coisas, Como meditação, LEi da atração, E PNL são ferramentas poderosa para um ser humano, mas.. Eu queria te fazer uma pergunta,
Quanto tempo voce levou pra aprender PNL? Estva lendo Itrodução a PNL ( que a muito tempo voce mesmo me indicou, faz tempo) estava achando um pouco complicado, sei la, um bicho de sete cabeças, e pra eu dominar essa arte acho que vou levar bastante tempo, Ou estou errado?

Valeu , e Sucesso :)

O tempo que leva para se tornar competente com a PNL é relativo e varia de pessoa para pessoa. E há vários fatores envolvidos que podem influenciar no seu aprendizado e competência, como os recursos que você tem disponíveis e os que você terá que buscar. São eles (Externos), tempo, dinheiro, materiais, instituições de ensino, localização, contatos e pessoas, estrutura e etc. (Internos) Empenho, motivação, atenção, tranqüilidade e paciência, coragem, atitude, flexibilidade, objetivos bem formulados e etc. Se você tiver ao seu dispor bons recursos, ou no mínimo a vontade de busca-los, o tempo para se tornar competente com a PNL pode ser reduzido em muito.

Amigo, sobre quanto tempo eu levei para aprender PNL, este tempo ainda não acabou, eu continuo aprendendo PNL até hoje. A PNL é muito abrangente, plástica, moldavel, evolutiva e etc, a cada mês que passa já está disponível novos conceitos e técnicas, e os conceitos antigos já mudaram e evoluíram, você nunca pode se dizer que já aprendeu tudo sobre PNL, porque estará mentindo.

A PNL não é dificil, você está errado, mas com certeza, ela é fascinante, e é motivante tentar aprende-la, pelo menos é assim que eu me sinto quando estudo PNL.

:D
arypredador
#775055 Sean Stepheson: palmas pra vc
um cara que deu um tapa na cara de muito fracassado
sempre que me der AA vou lembrar desse cara.
vinypua
#775286 poxa meu parcero muito bom teu topico viu ta de parabens.... concerteza ta acrescentando bastante no interno de cada um...Obrigado....!
lucas faria
#775314 Na moral PSY o cara, que ler esse artigo e nao tomar pelo menos um pingo de vergonha na cara, pode mudar de time rsrsrsrs