Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#616480 Fala rapaziada, tudo beleza ?

Então, haverá uma festa sábado da minha sala no sábado. Para minha infelicidade, os organizadores da festa decidiram organizar um "Barraca do Beijo", e eu serei o cara da barraca. Mas IFA2012, qual é o problema? EU DIGO : TODOS
Na minha sala, sou bastante queimado e zoado, e 99,9% de chance de nenhuma HB querer beijar-me, e sou feio ( pessoal, é incrível mais todo mundo me chama de feio, já to ficando complexado) . Só para constar hoje mesmo, estava conversando com uma HB 8 e como um "amigo", e ele fala:
- Ei IFA, imagina essa sala, sem você .
- Não teria ninguém para zoar - HB DISSE RINDO.

Nessa conversa de uns 40 minutos, fui humilhado, esculhambado, chamado de pega ninguém e uns "amigos" ficaram incentivando a HB a me zoar ( Não quero entrar em detalhes, pois não é um RC). Até mesmo, arrependi-me de ter comprado o ingresso da festa.

Finalizando, gostaria de saber o que vocês saber: O que vocês fariam se chegassem lá, e encontrassem uma Barraca dessa para Te zuar ? Ou se ficassem de zoando na festa o que fazer?
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#616481 Bom eu vou trabalhar pensando que não ha escapatória e você terá que ir la no dia.

Minha proposta é a seguinte, leia muito sobre a parte de modas do fórum e poste uma foto sua aqui, para o pessoal te ajudar a montar um visual muito banaca para ir no dia e ninguém ter por que te provocar. Topa?

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#616489 Rapaz, não curto muito ficar postando foto minha na Internet , mas vou postar aqui a minha roupa. Entretanto, o foco da minha dúvida é em relação, ao deparar-me com a barraca?

http://www.taco.com.br/loja/camisa-teci ... 7-7-1-0016 ( vou dobrar a manga)
http://www.taco.com.br/loja/calca-jeans ... 2-2-1-0298
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM ( parecido com esse)

Gostaram da roupa? ou deveria colocar uma camisa "normal" por debaixo da camisa social ?
alfrades

Veterano - nível 10

#616491 Cara,tá na hora de mudar esse quadro . Porque vc deixa todo mundo de zuar,te humilhar,esculhambar,etc ?! Tome uma atitude e acabe com isso,se imponha..sendo assim totalmente passivo,as pessoas vão continuar te zuando,pq vc não oferece perigo nenhum,já sabem q vc não vai fazer nada.Não to falando pra vc ir e bater nos caras,mas se impor, mostrar que vc nao ta de bobeira...por exemplo,tenha algo pra zuar cada um deles, sempre que alguem vier te zuando,vc vai e zoa mesmo tbm, o cara vai acabar ficando sem jeito e tal,e vai pensar 2 vzs na proxima vez q for te zuar,pq ele nao quer ficar sem jeito novamente qndo vc zuar ele,e não pega leve não.E estabeleça um limite,se passarem desse limite com vc,vc vai ficar serio ,e vai deixar claro que não aceita isso. E os caras te colocaram pra ser o cara da barra do beijo ?!?! e vc simplesmente aceita ?! que porra é essa...se não quiser não vá, como eles vao fazer isso sem seu consentimento cara ? se liga.. vc tem que se enxergar cara,se ver como um cara de valor !!! Curta a vida, vá pra festa,se divirta, mas não deixe ninguem te forçar a nada e que diminuam seu valor,entendeu ?! Descubra quem você é,o que vc tem de bom,o que você quer,e se imponha para o mundo !!!! Abraçoo
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#616492 As roupas em si, tão legais, coloca uma camiseta branca tb, e deixa os botoes um pouco aberto, orna com um colar que vai ficar legal :ae

Bom, pelo que eu to vendo, esses seus amigos, não valem nada cara :bravo. Nunca que um amigo ia ter atitudes assim. O pessoal da sua sala não ta merecendo o seu respeito, eles tão fazendo isso so para te zuar certo?

Então cara, respeite a si mesmo, chega amanha e fala que você não vai mais fazer o papel de bobo deles, se eu fosse você tentava me impor e nem participava dessa barraca. Não deixe que os outros brinquem com você!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#616506 Primeiro de tudo eu tenho culhões, e nenhuma mulher me zua sem que eu fale nada.Se ela começa, eu acabo com ela, NÃO ESTOU NEM AÍ PARA OQUE ELA VAI PENSAR OU FALAR DE MIM, não seja reativo, mas saiba indentificar quando é um shit test e quando ela está tripudiando tirando escarnio de você.

Segundo, meus amigos me respeitam, quem me rodeia me respeita, se me desrespeitar querendo me humilhar, eu o puno o retirando de minha proteção e minha realidade divertida....Eu sou adepto do incentivo do inimigo, se ele me zua eu incentivo ele de forma que ele fica com medo de mim, em outros casos eu zuo ele tanto que ele abaixa a cabeça e sente vontade de chorar...
Seja forte, seja um homem, não um menino com medo doque iram pensar ou falar de você, seja homem o suficiente para não abaixa a cabeça e deixarem tripudiar de você, seja mil vezes mais poderoso e mais sadico que eles, seja forte, passe essa força...

Não aceite que os outros montem em cima de você calado, responda a altura, se tem 10 te zuando, pegue o lider e zue ele, sempre com um sorriso na cara, se ele apelar e vier para cima de você querendo botar moral, olhe dentro dos olhos deles e fale, "VOCÊ COMEÇA E NÃO AGUENTA?"Olhe para os amigos dele e sorria faça com que todos riam dele e com você.

Terceiro, minha postura é forte, sou bonito, mas me sinto lindo, ando com o peito estufado cheio de ar, braços do lado do corpo ocupando espaço, cabeça erguida, um sorriso cafajeste de vencedor, um olhar de desejo para as mulheres e de desafio para os meninos...
Se veja como superior.
Beleza contribue, mas a ciencia provou que mulheres veêm 80% personalidade, postura, voz.
E 20%Beleza, e nesses 20% higiene e cuidados com a aparencia que conta.
Dane se oque seus "AMIGOS" pensam ou falam, você quem decidi oque é melhor, e oque deve fazer.

Se não quer fazer algo, NÃO FAÇA, é tão dificil assim, SIMPLISMENTE DIGA QUE NÃO, não esteja nem aí para oque eles pensam, FODA SE.
Você não precisa agradar ninguem alem de você.

Você está indo contra o universo quando faz algo que não quer para agradar os outros...
Faça algo para TE AGRADAR, tenha culhões.

Você tem um pinto e um saco?
Que bom pois eu tenho um PAU e CULHÕES!

Honre teu pau e teus culhões, não se deixe ser zuado pelos outros....
SE IMPONHA, MOSTRE QUE ESTÁ VIVO, MOSTRE PARA TODOS QUE VOCÊ É SUPERIOR!
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#616519 :legal Você pode virar esse jogo, cara. Eu tenho certeza disso porque também não sou nenhum MISTER UNIVERSO, em beleza eu me daria uma nota 6. Mas tenho um porém. Eu sei muito bem quem eu sou, sei me impor. Sei falar olhando nos olhos. Tenho conhecimento das minhas qualidades e virtudes como pessoa. Sei que se você deixar alguém tirar onda contigo uma vez, ela vai continuar a fazer isso, talvez unicamente para se sentir melhor do que outra pessoa. Então, se sinta, se ache, se veja diferente do que todo mundo diz. E de tanto você se sentir bem consigo mesmo, as pessoas também irão te ver de forma diferente. Espero futuramente ver algum relato seu relacionado a este fato. Abraço!!!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#616527 ignore-os
é dificil,mas depende só de voce ignora-los
mas se possivel,mude de escola
quando se tem uma má fama,é possivel reverter,mas demora um bom tempo e é necessario uma mente muito forte,pra nao ser reativo
nao fique se martirizando,isso nunca leva ninguem a lugar nenhum
veja o filme sobre a lei da atração,veja alguns conhecimentos aqui no forum e pare de se relacionar com pessoas que só querem te ver pra baixo
voce precisa se valorizar e não ser mais um a quem todos manipulam
Editado pela última vez por felipe master em 24 Mai 2012, 16:43, num total de 1 vezes
Pombo

Veterano - nível 3

#616530 Brother, essa frase disse tudo!: "Você tem um pinto e um saco?
Que bom pois eu tenho um PAU e CULHÕES!"

Cara, se esses manos ai não te respeitam é pq não são seus amigos, amigos não fazem isso, quando eu sou zoado, geralmente eu nem ligo, faço uma cara de desprezo pro cara que ele fica constrangido, totalmente sem graça, ou então gasto com a cara dele até dizer chega, não sou de ficar por baixo nessas situações, isso é uma coisa que aprendi em casa, meus pais amam zoar com a cara de todo mundo, até com a minha, e principalmente meu pai fala: Filho, se vc zoa, vc pode ser zoado, mas se um cara te zoa, zombe da cara dele e vc ganha!

Partir para porrada, nem vai te ajudar nessa situação, vc vai ficar como fraco, pelo menos assim que vejo, pois um cara que parte pra porrada é pq não aguentou a zoação e não tem argumentos ou uma zoação melhor, e então sua única alternativa é pular pra briga, isso pra mim seria fraco. O que vc tem que fazer é dar a volta por cima mesmo, procure se vestir sempre bem, mude sua roda de amigos, espere algum mole desses caras, observi-os, uma hora eles vão ter que errar, e é ai que vc vai conseguir a sua zoação, não deixe nenhuma mina tirar sarro com sua cara, se ela for bonita, ache algo nela para zoar, garanto que ela vai ficar muito mais complexada e constrangida do que vc, pegue pesado mesmo, se pegam pesado com vc pq vc não pode pegar pesado com eles? Ligue o foda-se e pronto!

E outra esse lance de ser feio não ta com nada, se vc se acha feio, vc é feio, se vc se acha bonito vc é bonito! E foda-se o que os outros falam ou pensam! Aqui no PUA é mais do que comprovado que não precisa ser nenhum galã pra ter sucesso! Então cara sugiro vc a ler quantas vezes for preciso a frase do InstintO!

E sucesso pra vc!
reinaldo correa

PUA Avançado

#616537 faça alguma luta manolo...sabe boxe ou muay thay. alguma luta que te ensine a se proteger manolo. e claro faça alguma musculação não precisa ficar monstruoso. fazendo isso você se sentira mais confiante e ficara focado em vencer.

vc fez algo para as pessoas não te respeitarem e isso demora pra se reverter...o melhor é vc sair dessa sala e mostrar outra atitude ao seus colegas. uma postura de homem. se vierem te zoar zoe eles tambem e de risada e vire as costas.
faça outras amizades carinha. se vc tiver sentindo que vai ser zuado nessa festa, então não va manolo.

faloow manolo
uma boa jornada pra tu :legal

uma otra dica...tente andar com mais mulheres manolo
elas são bem mais sociaveis que os homens, e não curtem ficar zuando as pessoas.
Editado pela última vez por reinaldo correa em 24 Mai 2012, 16:58, num total de 1 vezes