- 24 Mai 2012, 18:54
Essa situação é muuito complicada, acho que não saberia como agir, mas começaria me negando a ir na barraca huahua, usaria esse dia para tomar atitudes, dia de muitas atitudes, Iria bancar o Galizé. Manteria um frame sério, conversaria com todos normal, mas sem brincadeiras. Se alguém pegar pesado numa brincadeira já soltaria: "E você dobra a língua pra falar de mim otário" hauha **sério** é difícil quebrar esse seu frame, tá ancorado na galera que vc é.. brincalhão, zuado etc.
O que eu disse acima é um pouco reativo, o PUA não aconselha ser reativo, mas eu acho que esse seria um modo de quebrar a ancoragem que você adquiriu ao longo do tempo.
Só estou dizendo o que eu faria, não disse para você fazer isso nem nada huahua. Vamos ver, torço por você. Espero que alguém que já tenha passado por algo parecido possa vir e te guiar melhor
Boa Sorte rapaz
E amigos tenho dúvidas se eles são
O que eu disse acima é um pouco reativo, o PUA não aconselha ser reativo, mas eu acho que esse seria um modo de quebrar a ancoragem que você adquiriu ao longo do tempo.
Só estou dizendo o que eu faria, não disse para você fazer isso nem nada huahua. Vamos ver, torço por você. Espero que alguém que já tenha passado por algo parecido possa vir e te guiar melhor
Boa Sorte rapaz
E amigos tenho dúvidas se eles são