Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#616539 Essa situação é muuito complicada, acho que não saberia como agir, mas começaria me negando a ir na barraca huahua, usaria esse dia para tomar atitudes, dia de muitas atitudes, Iria bancar o Galizé. Manteria um frame sério, conversaria com todos normal, mas sem brincadeiras. Se alguém pegar pesado numa brincadeira já soltaria: "E você dobra a língua pra falar de mim otário" hauha **sério** é difícil quebrar esse seu frame, tá ancorado na galera que vc é.. brincalhão, zuado etc.

O que eu disse acima é um pouco reativo, o PUA não aconselha ser reativo, mas eu acho que esse seria um modo de quebrar a ancoragem que você adquiriu ao longo do tempo.

Só estou dizendo o que eu faria, não disse para você fazer isso nem nada huahua. Vamos ver, torço por você. Espero que alguém que já tenha passado por algo parecido possa vir e te guiar melhor

Boa Sorte rapaz

E amigos tenho dúvidas se eles são
Vinizor

PUA EXPERT

#616543 Meu caro IFA2012, vai ser difícil evoluir como PUA com uns "amigos" que só te colocam pra baixo como esses.
Eu te aconselho a procurar um novo grupo de amigos e se respeitar cara, se respeitando você automaticamente faz com que as pessoas ao seu redor te respeitem também.
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#616554 Aconselho a vc falar com eles o que o IwI falou, NÃO VOU PARTICIPAR.
Pelo oque vc escreveu no post, vc ñ esta interessado em participar e que essa barraca é para te zuar....

Então quebre os planos deles, tome postura e fale: não vou participar da "brincadeira". Se quiser ter a barraca; q vcs fiquem nelas.

Sei que pode ser difícil chegar contra todo mundo e falar algo assim, mas essa é sua saída. Ficar na passiva e aceitar as coisas não vai te ajudar nesse momento.
Boa sorte ai mano.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#616695 Sobre a barraca: Se você não quer participar, não participe. Faça somente o que tiver vontade, não deixe que ninguém te obrigue.

Sobre sua aparência: Pare de se achar feio. Compre roupas interessantes, faça um corte de cabelo legal e comece a mudar seu jeito com as pessoas da sua sala. A partir de agora comece a investir em si mesmo.

Não costumo recomendar livros, mas sugiro que dê uma lida no Mode One.

Boa sorte com a festa! :ae
YuriX

PUA EXPERT

#616704 O amigo com a foto do leão já disse tudo , seja um homem e não ligue para o pensamento alheio .