Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#616540 Bom eu estava andando na rua sozinho ou acompanhado com os meus pais e sempre que estou sorrindo , com posição macho alfa atraio olhares de garotas de 4 , 3 ou 2 anos mais velhas e além de Hb mais novas!
Queria saber se eu for nessas garotas eu terei mais facilidade do que as que nem olham para mim e o que fazer para seduzir essas garotas no Day Game ou no Night Game ?

Respostas que me ajudarem vou agradecer :D
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#616549 Se hb está olhando demais isso é um IDI então aborde, se ela não te olha isso também não é motivo para você não abordar. Mais não tem uma receita pra você chegar e seduzir hb's, você tem que ler o MM pra saber como fazer e fazer o desafio stylelife, concerteza você não leu e nem fez.
Então vamos com um passo de cada vez que você chega lá.

Valeu :ae
FredJr

PUA Avançado

Se hb está olhando demais isso é um IDI então aborde, se ela não te olha isso também não é motivo para você não abordar. Mais não tem uma receita pra você chegar e seduzir hb's, você tem que ler o MM pra saber como fazer e fazer o desafio stylelife, concerteza você não leu e nem fez.
Então vamos com um passo de cada vez que você chega lá

exato! se ela olhar e manter o olhar, ou der um sorrisinho, o SET já está aberto, mas enfim, comece pela base, que eh ler os livros citados acima, para nao chegar lah e ficar com cara de taxo! haha mas invista nessas hbs :ae

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#616557 Aqui vcs aconselham eu ler primeiro o MM dps fazer o desafio Stylelife?
Estou fazendo o desafio mas esta bem confuso vez ou outra , acho melhor eu parar o desafio e ler mais livros e esperar estar mais preparado o que acham?
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#616561 :legal Eu comecei a ler o MM ontem. O desafio stylelife vai ficar para o mês de julho pois farei uma viagem pelo quartel em junho inteiro. Acho que fazer o desafio no meio do mato com um monte de macho, não rola. Mas, quando começar pretendo ir até o final. E vamos embora [color=#BF0000]Phdcg, tem um monte de HBs esperando que a gente chegue junto. Temos que ficar craques nesse jogo logo. Estamos perdendo tempo. Rs.. Abraço a todos!![/color] :ae
Editado pela última vez por Lima Charlie em 24 Mai 2012, 17:17, num total de 1 vezes
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Phdcg escreveu:Aqui vcs aconselham eu ler primeiro o MM dps fazer o desafio Stylelife?
Estou fazendo o desafio mas esta bem confuso vez ou outra , acho melhor eu parar o desafio e ler mais livros e esperar estar mais preparado o que acham?

Primeiro leia o MM, e apenas o MM basta.
Depois faça o desafio stylelife, se estiver com dúvida em alguma coisa, você vem no tópico e pesquisa day1...day2...day 3...que você acha pessoas que fizeram.
Desafio stylelife é muito imporante, porque você estará praticando tudo o que leu no MM.
MM + DESAFIO STYLELIFE = SUCESSO

Valeu :ae