Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Froz3nn

Aprendiz

#616560 Olá, boa tarde.
Sou novo no forum e queria saber se alguém tem o Ebook Master em Atração? Eu tenho mas é o antigo, não é o de Maio de 2012.
E já agora, alguns bons livros por ai que valham a pena ler?
Que dê bons resultados com mulheres?
Obrigado a todos!

Criador do tópico

Froz3nn

Aprendiz

Indiopua escreveu:Que livro é esse de Ebook master de atração? acho que nunca ouvi falar...

Boas amigo. é deste site http://www.persuasao.com.br/
Tem lá a versão actualizada de maio de 2012.. Eu tenho a anterior.
Ninguém aí arranja?
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#616690 Esse livro não é necessário(além disso não está disponível como ebook), o material daki do fórum é muito melhor,dá uma olhada na página 55 desse post akí ó:

todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html e nesse:

melhores-materiais-de-pnl-ara-download-t59756.html

espero ter ajudado, fallow.
Plazum

Pua Portugal

#616764 Na boa pelo que eu vi ele e necessário sim...
na minha opinião aqui no pua base voce muda seu "interior"... e consequentemente vai mudando o "exterior" aos "poucos"... (na MINHA opiniao, eu acho que esse e o foco do puabase, mudar o seu interior, e assim vai indo...). Essa e a MINHA opinião!. É oque Eu acho. (mas também tem o desafio StyleLife...)
esse ebook e esse site eles focam no "Exterior" eles mesmos falam num livro deles...
"Sem o controle do seu jogo Interno, este ebook não trará grandes resultados em sua vida".
Seria um UP no seu jogo?! Eu acho que sim, até porque eu não li o livro da nova atualização ainda.
Mas com certeza seria necessário sim, para dar um UP no game e ter MAIS + resultados!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#616771 Talvez seria uma grande ajuda, mas nada de fundamental, mas se quiserem comprem(pois não está disponível para download), escaneia e faz o upload pra gente aki :rolf
aí vc seria bastante agradecido pelos membros. :legal

até depois :ae