Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pythera

Aprendiz

#616665 podemos dividir o pessoal que entra aqui em 2 grandes grupos

o primeiro é do pessoal q entra a primeira ves,toma gosto pela coisa e se torna membro frequente

e o segundo, englobando a grande maioria,que lê alguns artigos, acha td furada, fecha o forum e não entra nunca mais

cada um com seu cada um, o que eu não consigo entender é como alguns do primeiro grupo podem se sentir ameaçados pelo segundo
Master Will

PUA EXPERT

#616669 Não seja egoísta com conhecimento. Nao precisa fechar o PUABASE, essa é minha opinião. E isso já foi debatido infinitamente, e o debate nao termina. Você é iniciante, seu medo é que seus enlatados fiquem tão conhecidos que virem cantada de pedreito. Simples. Largue os enlatados, faça seu jogo sem precisar desse lixo todo.
Marinho

Pickup Artist

1. O PU deveria ser mais secreto?

Na minha opinião, deveria era ser muito mais conhecido!

2. Essa atitude minha é só por insegurança?

Infelizmente, sim cara :rolf

3. Atrapalharia os negócios da comunidade (boot camp, area vip)?

Melhoraria, na verdade :palhaco

4. Se fosse mais secreto eu descobriria ? Estou tirando a chance de alguem que era como eu, de ser melhor na vida?

Aí é que tá. Provavelmente não né! E creio que sim, estaria tirando a chance.

5. Existe caras que não merecem esse conhecimento?

Aí é muito subjetivo. Eu acredito que todos tem que ter direito a evoluir como pessoa, não existe gente que "não merece"! :ae

Abração!

- Marinho
futsed

PUA Avançado

#616674 Bem, é minha opinião: De a cordo com as perguntas.
1:NÃO
2:SIM
3:SIM
4:PROVAVELMENTE NÃO e SIM
5:TALVEZ

como não estou nada inspirado, não vou citar os motivos pelos quais sou contra querer manter o pua em segredo, até porque já expliquei isso aqui e existem diversos tópicos a esse respeito. Mais como você mesmo sabe,. Se fosse uma sociedade secreta provavelmente você não teria descoberto as técnicas. Logo seria um péssimo negocio até mesmo pra você. Além do mais MUITA gente mesmo já o conhece, não da mais para manter sigilo a esse respeito. mais fique tranquilo pois pouquíssimas pessoas se interessam pelo pua. e das que se interessam, pouquíssimas levam a sério e evoluem, logo mesmo que todos do mundo descubram sobre o pua não vai tirar a vantagem de quem se interessa e leva a sério mesmo o assunto.
Magnus

PUA EXPERT

#616676 O Puabase deve sim ser divulgado, receber novos membros. Quando eu era administrador, eu já defendia isso.

Inclusive em épocas remotas, os usuários já defendiam o fechando do fórum. Se tivesse acontecido isso, hoje você não saberia que o puabase existe!

Pense nisso!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#616684 Eu concocrdo com vc em parte, primeiro acho que o conhecimento deve ser livre a todos,porém infelizmente nem todos valorizam e estes ao meu ver "não merecem o pu" ,mas não esquenta não eu ficava todo preocupado com a popularidade ,mas depois pensei bem no fato de que so permanece na comunidade aqueles que realmente querem mudar suas vidas e mudar não é da noite pro dia leva tempo , a grande maioria desiste no máximo vão sair e tentar ridicularizar a comunidade falo isso pois ja tentei ajudar um amigo,o que é até bom, pois sobrará mais mulheres pra nos puas

ate mais
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#616717 Eu sou contra uma super divulgação, concordo com divulgação moderada porque algumas pessoas tem que querer dá o primeiro passo pra mudar, eu achei o PuaBase sózinho, porque outros não conseguiriam fazer o mesmo?
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#616723 Nem todos os que se ingressam na comunidade se tornarão PUAs. Porém, se conseguirem se tornar verdadeiros pick-up artists, é porque mereceram. É exatamente por isso que penso que "do jeito que tá, tá ótimo".

Espero tê-lo ajudado, irmão. Abraço.
Foxy

PUA EXPERT

#616829 Sim, deveria ser mais dificil de encontrar , só achar quem REALMENTE procurasse uma ajuda pra melhor e tal.
Eu achei o fórum procurando sobre o Mistery. Ja conhecia pick up há alguim tempo atrás e demorei um tempo até que fiquei curioso e me cadastrei.
Mas agora ta muito mais facil de achar o fórum, até mesmo pelo crescimento dele.
Divulgar é uma coisa que acho completamente errado, e hoje em dia não ta muito longe disso.
Isso aqui é algo q só os interessados realmente devem saber (ou seja procurando peolo que quer), e coisas que o minimo de mulheres deveriam saber.
O fórum ta caminhando pra um lado ruim.
Está crescendo bastante e membros importantes pro crescimento "cultural" (chamem como quiser) do mesmo estão saindo, por esses e outros motivos.
Ou seja esta crescendo e com um conteúdo decrescente.
Essa é minha opinião.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#616929 Esse receio é infundado.
Pickup não é rotina e enlatado.
Mesmo por que jogo enlatado tem uma eficacia muito mas muito baixa e isso é perceptivel logo de cara.
Não tem por que ter receio.