Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617029 O relato do workshop que eu fiz ta em outro forum então não sei se pode colar aqui.
Um dos meus instrutores em 2009 foi o Ivanfreshprincebr que é um cara muito experiente e excelente em campo.
Ele tem mais de 10 anos de pickup e fez um workshop de 1 semana com o Badboy em 2004.
Por sinal eu tenho mais de 20 relatos de campo no outro forum que mostram bem como eu fui melhorando e não sei se posso passar para ca ou não.
meu nick no outro forum é badmotherfucker.
Editado pela última vez por reinelt em 25 Mai 2012, 03:00, num total de 1 vezes
Foxy

PUA EXPERT

#617030 Ah sim , mas não vamos usar a "falácia da autoridade".
Como ja disse, não desmereço o Workshop. :ae
Foxy

PUA EXPERT

reinelt escreveu:O relato do workshop que eu fiz ta em outro forum então não sei se pode colar aqui.
Um dos meus instrutores em 2009 foi o Ivanfreshprincebr que é um cara muito experiente e excelente em campo.
Ele tem mais de 10 anos de pickup e fez um workshop de 1 semana com o Badboy em 2004.
Por sinal eu tenho mais de 20 relatos de campo no outro forum que mostram bem como eu fui melhorando e não sei se posso passar para ca ou não.
meu nick no outro forum é badmotherfucker.

Cara eu acho que só copiando e colando com famoso ctl+c , ctr+v kk.
Agora de outro jeito acho que não.
Os relatos aqui para a página de comentários não pode.
Na verdade eu espero ter intendido sua duvida , espero ter ajudado.
thetruth

Aprendiz

#617076 É uma questão de saber analisar os fatos, porque pretende esconder... Eu não vejo o mínimo problema de que meus amigos, colegas, cuzões por ai à fora, vejam que eu "participo" disso aqui, mas da minha boca e pela minha vontade eles nunca vão saber. É simples, certas pessoas não tem o interesse e a capacidade de compreensão de certas coisas.
O que deve ser evitado é a banalização do fórum e, para isso, uma discrição maior seria algo a se pensar. Antes, quando eu participava dessa comunidade(parei por motivos pessoais: universidade, trabalho, etc.), existia menos adeptos e muito mais conteúdo de qualidade. É uma crítica pessoal que eu faço ao PUABase. A partir de agora pretendo ser mais participativo no fórum.

ALOHA!