- 30 Jul 2009, 03:30
Alguma vez já se perguntaram porque celebridades fazem tanto sucesso na sedução??
A resposta é muito simples: Nao sao desejados apenas por uma ou duas pessoas, mas por milhares. Eles são como troféis que todos se esforçam para ter.
Se vc nao tiver uma banda ou nao for um bom ator,suas chances de virar uma celebridade são quase nulas. Entao vc deve estar se perguntando: Como eu vou aparentar ser um objeto de desejo?? Como vou ter milhares de hbs me desejando??
A resposta novamente é simples: Você nunca vai ter milhares te desejando, mas pode aparentar muito bem ser um objeto de desejo criando triângulos.
Comofas?? (KKKKKKKK) Siga os passos abaixo:
Primeiro: Vc precisa ter uma menina afim de vc.
Segundo: Agora consiga outra menina que tmbm te deseje.
Terceiro: Uma precisa saber da existencia da outra.
Quarto: As amigas delas precisam saber q elas duas te desejam.
Quinto: Voce ja será considerado um troféu. Mantenha-se um pouco distante deixando que as hbs briguem por sua atencao. Poetize a sua presenca e aumente o respeito com a ausência.
hehehe
Espero tê-los ajudado.
Nos vemos na calçada da fama!
XD
A resposta é muito simples: Nao sao desejados apenas por uma ou duas pessoas, mas por milhares. Eles são como troféis que todos se esforçam para ter.
Se vc nao tiver uma banda ou nao for um bom ator,suas chances de virar uma celebridade são quase nulas. Entao vc deve estar se perguntando: Como eu vou aparentar ser um objeto de desejo?? Como vou ter milhares de hbs me desejando??
A resposta novamente é simples: Você nunca vai ter milhares te desejando, mas pode aparentar muito bem ser um objeto de desejo criando triângulos.
Comofas?? (KKKKKKKK) Siga os passos abaixo:
Primeiro: Vc precisa ter uma menina afim de vc.
Segundo: Agora consiga outra menina que tmbm te deseje.
Terceiro: Uma precisa saber da existencia da outra.
Quarto: As amigas delas precisam saber q elas duas te desejam.
Quinto: Voce ja será considerado um troféu. Mantenha-se um pouco distante deixando que as hbs briguem por sua atencao. Poetize a sua presenca e aumente o respeito com a ausência.
hehehe
Espero tê-los ajudado.
Nos vemos na calçada da fama!
XD