Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#9 Alguma vez já se perguntaram porque celebridades fazem tanto sucesso na sedução??
A resposta é muito simples: Nao sao desejados apenas por uma ou duas pessoas, mas por milhares. Eles são como troféis que todos se esforçam para ter.

Se vc nao tiver uma banda ou nao for um bom ator,suas chances de virar uma celebridade são quase nulas. Entao vc deve estar se perguntando: Como eu vou aparentar ser um objeto de desejo?? Como vou ter milhares de hbs me desejando??
A resposta novamente é simples: Você nunca vai ter milhares te desejando, mas pode aparentar muito bem ser um objeto de desejo criando triângulos.

Comofas?? (KKKKKKKK) Siga os passos abaixo:

Primeiro: Vc precisa ter uma menina afim de vc.

Segundo: Agora consiga outra menina que tmbm te deseje.

Terceiro: Uma precisa saber da existencia da outra.

Quarto: As amigas delas precisam saber q elas duas te desejam.

Quinto: Voce ja será considerado um troféu. Mantenha-se um pouco distante deixando que as hbs briguem por sua atencao. Poetize a sua presenca e aumente o respeito com a ausência.

hehehe

Espero tê-los ajudado.

Nos vemos na calçada da fama!
XD
Toni

#160 É, a pré-seleção que o Mystery fala no "Revelations"
Magnus

PUA EXPERT

#199 O que social proof não faz? rs

Quando a gente é o prêmio e age como tal...o foco é todo voltado para nossa presença...

Quanto mais popular vc for...mais pessoas vão querer estar perto de você

E pq?

PQ VC É O PRÊMIO...ou seja...é uma pessoa rara que todos querem conhecer, ficar, bjar, transar e que se não ter perto agora...pode correr o risco de nunca mais ter.

Por isso digo, quanto mais amizades vc fizer e quanto mais aventuras tiver, um inner game forte, uma bl sedutora...mais as mulheres vão querer o objeto e elas não vão aguentar esperar a hora de consumir...
Magnus

PUA EXPERT

#1619 Esses dias eu testei aquela clássica: a moça colocava a mão em mim toda hora e abraçava...ai falei: tira a mão da mercadoria...haha

Ai ela falou: se o meu namorado tivesse confiança assim como vc...mas coitado...

Fiquei de boca aberta rs

Abraços
huoshynton

Aprendiz

#2038 É, isso e mais que a pura verdade... vc ter uma boa prova social conta muito, num nigth game em uma boate por exemplo e fundamental, numa festinha fechada... O negocio é mostrar que voce é o premio
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9442 Muito bom esse post!

Criar triangulos e deixar a rede descobrí-lo é realmente uma ótima maneira de se tornar um objeto!
Aliás... Quanto mais pontas tiver esse polígono melhor: quanto mais elas sabem melhor fica!
Abraz
ZERA