Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#616692 Oláá.... Puazadaaaa

Então a minha dúvida é simples e se trata do Teen Game

Bem, hoje eu estava na aula, quando minha amiga chega,
ela estava muito linda, quero dizer, mais do que os outros
dias, ela fez um corte de cabelo novo.

Então me surgiu um dúvida, "Devo ou não elogiar?"

Ai fiquei pensando, o Mystery diz que nunca devemos
elogiar a beleza, enquando o David X, diz que isso é
crucial.

Como é na escola, e é Teen Game, eu uso o Indirect do
Mystery, mas no final eu acabei falando:
"Nossa! Seu cabelo está muito lindo ;D"

Ela riu e falou "Brigada"

Bom aproveitando o tópico, gostaria de perguntar, o que
vocês acham de meninas desenhando em vocês?
Coisas do tipo "Sou da Julia", "Amo a Mari", "HB linda!", "Gabriel Lindo"

Devo ou não deixar? Devo falar alguam coisa?

Então Puazada é isso!

Vlw!

Abraço!
xikovisky

Veterano - nível 3

#616699 Cara eu nao faria isso nao, bom se vc elogiar vc aumenta o valor dela e abaixa o seu,voce pode falar....
"voce sabia que esse cabelo fica muito bom em certas mulheres?" ai ela bla blabla
"Mas nao em voce" ela vai rir...seu bobo etc.

Agora dos nomes voce pode falar "Opa opa,como assim sou seu,se vc nem me pagou um lanche antes?!"
Ou entao "Que coisa infantil HB" ou " Olha custa um beijo a cada 3 palavras."

Entende? Se ela for uma HB 8-10 voce esta no jogo....mas nao deixa de ler mteriais de todos os tipos,isso ajuda.
John008

Aprendiz

#616706 Elogiar é sempre bom, mulheres adoram mas elogios tem que ser sinceros, verdadeiros e criativos. Quem não gosta de um belo elogio hein? apenas não abuse, faça na hora certa.

Alias, um elogio certeiro faz 10 vezes mais efeito na atração do que 10 negs engraçados que desqualificam a mulher e levantam um muro entre e voçê e ela.

Gabriel65 escreveu:Bom aproveitando o tópico, gostaria de perguntar, o que

Devo ou não deixar? Devo falar alguam coisa?

Isso voçê é que sabe, voçê gosta quando te fazem isso?

Se não gosta diga que não gosta e prontos.

abraços
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#616708 Eu elogio pra caralho todas as garotas, principalmente a beleza. E isso não diminui meu valor nem um pouco. Aprendam uma coisa: quando tu realmente vale mais, não importa o que tu diga, você continuará sendo superior. Não vai ser elogios que vão diminuir você.

Só saiba a diferença entre elogio e melosidade. Ficar elogiando consecutivamente, igual um cachorrinho, não é elogiar, e sim, lamber o saco. ;)
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#616710 Você deve falar o que você tiver vontade de falar, mas com uma postura honesta e sem falar as coisas que todo homem comum fala por exemplo " você é linda" em vez disso seja mais específico, note algo nela que realmente chamou a sua atenção e fale isso pra ela se sentir vontado, sem ser vulgar é claro
Marinho

Pickup Artist

#616721 Eu também elogio todas as pessoas, não só as meninas, e se meu valor diminuir por causa disso, tô me fodendo :palhaco

Cara, você tem que falar o que VOCÊ tá com vontade de falar. Fazer o que VOCÊ quer fazer. Foda-se o que o guru disse.

Gabriel65 escreveu:Bom aproveitando o tópico, gostaria de perguntar, o que

Eu curto, é uma demonstração de carinho! :)

Abração!

- Marinho
ricardo dos santos

Aprendiz

#616743 Se ela é sua amiga (friend zone)tanto faz elogiar ou não,vc n ganha nada com essa.
Do contrário ,elogie o que você vê pois n é isso que vai diminuir seu valor e sim exagerar nisso. (faça push&pull se preferir )
pedrofelipe

Veterano - nível 10

Lennon_ escreveu:Eu elogio pra caralho todas as garotas, principalmente a beleza. E isso não diminui meu valor nem um pouco. Aprendam uma coisa: quando tu realmente vale mais, não importa o que tu diga, você continuará sendo superior. Não vai ser elogios que vão diminuir você.

Só saiba a diferença entre elogio e melosidade. Ficar elogiando consecutivamente, igual um cachorrinho, não é elogiar, e sim, lamber o saco. ;)

Fato eu tb elogio, claro que não fico babando elas, falo quando estão bonitas ou são gostosas (lógico que dentro de um contexto), isso eu acho que não tem nada a ver não, o problema é quando tu não come a mina e fica mandando declarações de amor do tipo ''te amo muito, pra sempre , conta comigo'' isso que fode e te coloca na friend zone, porém um elogio ou outro não faz mal ao jogo não.