Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Voltz

#618650 E ae amigo,
Eu tbm acho q vc n foi muito feliz, pq demonstrou muita fraqueza por um motivo incongruente. Entendo como possa ser angustiante pq pelo q da pra ver vc gosta muito dela, mas n demonstre demais. Vc está muito entregue na relação.
Tente apagar essas memórias e passar segurança. Assim, vc aumenta o seu valor perante ela, e ainda fica mais confiante.
Abraço;
AJr

Veterano - nível 9

#618660 Brother, o que o Instinto flw tá muito correto, mas eu vou ser por ti agora.

É muuuito difícil aplicar essas coisas quando se está gostando mesmo da mina, então quero dizer que lhe entendo.
Mas se você gosta mesmo dela e não quer perdê-la, digo que PELAMORDESUAMÃE não chore mais para ela. Ela vai te largar.
E ela pode até ser uma mina diferenciada, mas ainda assim vai perdê-la com tais atitudes.

Quanto a ser você mesmo, PÁRA DE PENSAR EM PASSADO E FUTURO BROTHER, VIVE O AGORA.. FICAR SE ANGUSTIANDO PELO QUE PASSOU NÃO ADIANTA NADA!!!

' O passado já não importa e o futuro nunca chega. o que importa é o PRESENTE '

Se você se preocupar somente em SORRIR e curtir o momento com a mina e deixar esses pensamentos p'ra lá vai ser você mesmo.

Abração.