Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#616719 Fala galera.

Estou namorando uma garota PERFEITA! Ai vocês pensam, ela é linda? É HB10?

Pra mim é sim HB11. Mas não pela beleza, mas pelo jeito de ser dela.

Nós tivemos uma grande história já. Mesmo que em pouco tempo, mas rolou muita coisa. Desde muito sofrimento no começo, até momentos de muita alegria e paz.

É uma longa história, mas o que vale saber é que no começo nós ficamos 1 mês (sem nada muito sério), ela largou de mim e arranjou outro cara, eu sofri muito devido a alguns fatores que são irrelevantes. Ela ficou apenas 1 mês com esse cara, ela estava apaixonada e sofreu muito. Mas agora diz ela que aprendeu a me dar valor e que se arrepende de tudo.Agora voltamos a namorar de novo... Porém de uma forma séria, já apresetei-a a minha família e ela também. Já se faz 1 mês e meio que voltamos. Estamos convivendo um na casa do outro, com tios, primos, periquitos e etc.

Eu percebi que tem dia que eu consigo ser eu mesmo com ela, entende? Ai você me pergunta, como assim ser você mesmo?

Olha, eu considero ser eu mesmo quando minhas ações não possuem nenhum tipo esforço, sai tudo naturalmente, não penso em nada. Quando ela fala que saiu com alguns amigos (homens) e não me vem nenhum tipo de pensamento negativo ou egóico, eu apenas falo que confio nela, não me preocupo com nada.

Teve um dia que foi exatamente assim, foi tudo lindo, eu sentia o cheiro dela, tudo, a pele macia... TUDO.
Estava em completa paz.

Mas sinceramente anda muito difícil entrar nesse estado de novo. Geralmente fico assim quando estou muito mal, MAS MUITO MAL MESMO. Ai fico tão mal, que parece que passa, que eu paro de lutar. E como eu disse, acontece tudo naturalmente.

Hoje mesmo, foi um dos dias em que eu estava muito perdido em pensamentos negativos e ângustia, lembrando do passado e tirando conclusões. Acabei por ligar pra ela e chorei ao conversar, pois estava muito mal.

Ela por ser uma menina diferenciada, me consolou e disse que me amava, que me entendia, que acreditava que o que eu sentia era medo de sofrer, que ela também sentia isso. Mas quando ela sente isso, tem uma coisa que a pacifica, a deixa calma. E disse que era lembrar de MIM, e que lembrar que me ama. E que ela não queria ver eu triste.

Sabe, já li o "O PODER DO AGORA" e acho que tem haver, esse negócio de deixar acontecer naturalmente, em tudo acontecer sem esforço. Mas anda muito difícil praticar isso.

Eu criei esse tópico para trocar uma ideia com vocês, e alguem pudesse me dar uma luz no ambito de "ser eu mesmo" igual eu falei acima. Se vocês tem esse mesmo problema ou se já tiveram.

Abraço galera :ae
xikovisky

Veterano - nível 3

#616751 Olha ja vivi algo parecido,mas graças ao Pua,nao me consigo me apaixonar e me machucar,ja vou preparado pra guerra,para a dor.
TE digo cara....quando vc cai no fundo do poço so tem uma saida,pra cima....e pode ter certeza se cair denovu,nao sera tao ruim assim,por experiencia propria.Sim deixa acontecer,relaxa,curti vcs.Eu queria poder dizer o mesmo da minha ex,gosto dela...Mas ela esta numa fase de solteira,e eu passei quase por isso só que o tempo que vc disse ai, 5x, ela namorando um cara,durou 4 anos ,esqueci ela...vivi.Ela me volta e talz...queria conversar,eu resistia,nao aceitava e excluia. Ate que um dia resolvi evoluir e deixar pro passado.Foi oque fiz fiquei com ela jogando aqui....ela achou estranho....enfim,oque quero dizer eh,faça oque vc achar melhor,mas se ame antes de tudo,tenha orgulho.
E seja voce mesmo.
xikovisky

Veterano - nível 3

#616754 Hoje,tentei ser legal com ela...e vem o namorado da irma dela pega o cel e manda mensagem,eu cheguei e falei
"Na boa,quando vc nao tiver ninguem pra atrapalhar,ou vc quiser conversar de verdade me da um toque,boa noite."
E apartir de agora,(aconteceu agora a pouco) eu decidi largar mao dela,por mais que eu tenha um pouco de carinho.
Vou deixar pra la e seguir outro caminho,pq ja vi que nao vai dar em nada. Eu me amo e vou em busca do que me agrada e nao oque me atrasa. fica a dica.
kami

Veterano - nível 4

#616948 eu não entendi muito bem o que vc quer.
se for sobre esses pensamentos negativos, o q eu tenho p/ falar é q isso é normal
uma pessoa perfeita, não é a pessoa que é feliz o tempo todo ou que nunca pensa coisas ruins, ou que não sente raiva etc...

vc apenas tem q apreender a lidar com eles, aceitar eles é o primeiro passo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#616959 Vou ser sincero aqui mas pelo seu bem.
Chorar para namorada seja pelo telefone ou na frente dela é a maneira mais rapida de fazer ela te ver como um homem fraco e perdido.
Isso faz um estrago irreparavel em pouco tempo.
A mulher perde a atração,interesse e pula fora
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#616988 Ser sincero contigo parceiro.

Para um homem chorar, tem que ser algo muito grave, e que a situação justifique esse ato, como um falecimento de um ente querido, dor física. Quando um homem chora sem um motivo das quais eu citei, é algo que abaixa seu valor nos olhos de outra pessoa.

Falo isso porque já passei, e as pessoas não entenderem, e no seu caso, sua namorada.

Não faça mais isso, é o meu concelho, abraço.
Balzary

Veterano - nível 10

#616998 Cara, já dizia o mystery...

"Garotas odeiam responsabilidades!"

Ou seja, você nao pode fazê-la ser responsável pelo que você sente, isso é chato e doloroso, ela olhar pra voce e saber que nao gosta do mesmo jeito, cedo ou tarde, ela terminará com você. Deixe-a isenta disso, quer chorar por ela, chore, mas evite ser na frente dela e outra, ciúmes é foda mesmo, mas se ela quiser te trair, ela fará, isso é mais óbvio ainda. No mais, esteja preparado para perdê-la a qualquer momento. E nao viva em função disso.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#617432 Amigo, VOCÊ TÁ FUDIDO.

Nós apaixonar é bom, otimo, maravilhoso, no entanto se entregar a uma relação mais doque ela é IDIOTICE.

Nunca se entregar mais que uma mulher em um relacionamento, a responsabilidade de manter o relacionamento é ela, nos somos responsaveis por deixa lo feliz e divertido para AMBOS, não tenha medo doque ela vai pensar de nós, mas fraquejar perante ela é inadimissivel.

Você é um usuario avançado, mas seu desenvolvimento ficou apenas nos feedbacks?

Oque nós aprendemos aqui, SEJAMOS NÓS MESMOS, SINCEROS CONOSCO E COM OS OUTROS, FAZER OQUE DÁ VONTADE, SER FIRME, CONFIANTE, SEGURO, NUNCA PARECER MAIS FRAGIL EMOCIONALMENTE QUE UMA MULHER, LIDERAR, passar essas qualidades para uma mulher, agora oque tu faz, demosntra insegurança, fica fragil perante ela, se torna manipulado, necessitado emocional dela...

Mulheres nos controlam atravez de nossas fraquezas.
Manipula atraves do sexo e do carinho.

Você está sendo necessitado e fraco diante ela, isso so diminue o respeito que ela tem por vocÊ.

Não podemos ser um superhomem, invulneravel, mas nossa fraqueza nunca pode ser emocional.
Nunca pode se fraquejar diante uma mulher, NUNCA, se passa força, proteção, segurança tanto fisica quanto emocional.

NÃO TENHA MEDO DOQUE ELA PENSA DE VOCÊ OU OQUE ELA ACHARA DE VOCÊ, DANE SE, NÃO TENHA MEDO.

Mas seja forte, não demonstre necessitado dela ou da presença dela, seja forte, masculino, macho, lider, alfa.
Para mim isso é ser homem.

Ser necessitado, fraco, manipulado, chorão, é ser homem?Para mim não, Faça oque te der vontade, fale oque te der vontade, não tenha medo doque ela ira pensar, FAÇA COM UMA POSTURA FORTE.

"Faça oque queres, há de ser todo da lei"

"Seja HOMEM"
FredJr

PUA Avançado

Amigo, VOCÊ TÁ FUDIDO.

Nós apaixonar é bom, otimo, maravilhoso, no entanto se entregar a uma relação mais doque ela é IDIOTICE.

Nunca se entregar mais que uma mulher em um relacionamento, a responsabilidade de manter o relacionamento é ela, nos somos responsaveis por deixa lo feliz e divertido para AMBOS, não tenha medo doque ela vai pensar de nós, mas fraquejar perante ela é inadimissivel.

eu quero assinar isso! onde eu assimo?

cara, nao continue assim, pq nao quero ver nenhum relato seu por ter perdido sua namorada para um beta babaca, eh cruel mais eh assim que funciona! Se vc é domesticado, vc automaticamente deixa de ser atraente, se ela te "tira" do mercado, vc passa a ser um beta! entenda isso! e tome as "redéas" do seu relacionamento, que eh o que um HOMEM faz!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
nightrain

Pua Portugal

#618643 Quem ama menos é que lidera a relação.

Você já fez e agora? Vai chorar? Vai se arrepender?

Esqueça quase que isso existiu, na minha opinião seria o que eu faria.
Seguia em frente, tal como se não tivesse agido demonstrando ser alfa e altos padrões daqui e em diante.

O passado você não pode alterar! Esqueça a história do "Se eu tivesse...", não ocupe a mente com pensamentos desses!
Vá em frente, aplha!

Abraço