Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#616732 :mau

fala meus brothers, o nome do topico pareçe pra vcs q eu sou um cara reativo, mas eu qeria dizer isso q eu não demonstro ser reativo mas dentro de mim ta existindo uma puta raiva q vai me fazer reagir a qualqer momento, seguinte:

tenho 17 anos, minha mãe ta me querendo obrigar a ir numa conferencia de igreja numa cidade! aí , é mto religiosa e quer eu a obrigar a ir nessa merda velho :mau ! odeio esses negocios,! e ela não sabe conversar essa merda na boa to com tanto odio dela velho, ela fala como se agnt não fosse filho e sim um intiado dela, isso me gera uma revolta da porra!, mas eu sei q não posso ser assim! e ela disse se eu nao for eu não vou ter nada com ela q ela nao vai me dar dinheiro , e nao vai deichar eu ir na festa de 15 anos aí! Eu to tentando manter a calma! mas oq acham? devo ir nesse negocio de igreja? so pra deichar essa mulher :grump baixar a bola?
muito obrigado mesmo a quem responder

a Graça de DEus!

abraços!

gurupua'
Vinizor

PUA EXPERT

#616735 Te aconselho a se tornar mais independente de alguma forma, procure um emprego mesmo que com remuneração baixa.
Você tem 17 anos e ainda é proibido pelos pais de sair de casa, além de depender da grana deles...

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Vinizor escreveu:Te aconselho a se tornar mais independente de alguma forma, procure um emprego mesmo que com remuneração baixa.
Você tem 17 anos e ainda é proibido pelos pais de sair de casa, além de depender da grana deles...

a manolo, pra piorar eu ja trabalho ! ;D , so pra vc ver como é! ela falou assim ainda: ce pode ter 30 anos q morando comigo ce vai fazer oq eu mandar! Brinca com a delegada kkkkkkkkk! eu nem racho num falo porra nenhuma!
isso me mata mas mata por dentro! porque por fora me demosntro tranquilO!, ja briguei muito com ela quando era beta claro!
Vinizor

PUA EXPERT

Gurupua' escreveu:
Vinizor escreveu:Te aconselho a se tornar mais independente de alguma forma, procure um emprego mesmo que com remuneração baixa.

a manolo, pra piorar eu ja trabalho ! ;D , so pra vc ver como é! ela falou assim ainda: ce pode ter 30 anos q morando comigo ce vai fazer oq eu mandar! Brinca com a delegada kkkkkkkkk! eu nem racho num falo porra nenhuma!
isso me mata mas mata por dentro! porque por fora me demosntro tranquilO!, ja briguei muito com ela quando era beta claro!

É, se tu já trabalha, realmente fica mais difícil o processo... Tenho a mesma idade que você, mas não sou muito bom pra opinar nesses casos, minha criação foi totalmente diferente.
Marinho

Pickup Artist

#616746 Se eu fosse você eu iria. Custa nada, deixar a véia feliz... você só tem a ganhar. Além do mais, TEM QUE TER um jeito de você se divertir pow, sempre tem!

É da tua MÃE que estamos falando velho. Faça um esforço.

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Vinizor escreveu:
Gurupua' escreveu:

É, se tu já trabalha, realmente fica mais difícil o processo... Tenho a mesma idade que você, mas não sou muito bom pra opinar nesses casos, minha criação foi totalmente diferente.

pois é , fazer oque! fazendo o q ela quer realmente eu consigo tudo q eu quero! existem criações diferentes, ! e isso de q se faz um beta e um alfa natural!, eu no caso! me demonstro tranquilo e seguro! ela perde a graça hj em discutir cmg, ! ela fala e sai ! queestao de 5 segundos hahaha e você ? garanto q num tem uma maozona dessa ne? pqp :louco
Vinizor

PUA EXPERT

Gurupua' escreveu:

pois é , fazer oque! fazendo o q ela quer realmente eu consigo tudo q eu quero! existem criações diferentes, ! e isso de q se faz um beta e um alfa natural!, eu no caso! me demonstro tranquilo e seguro! ela perde a graça hj em discutir cmg, ! ela fala e sai ! queestao de 5 segundos hahaha e você ? garanto q num tem uma maozona dessa ne? pqp :louco

Hmm, na verdade eu fui criado sendo mimado ao extremo, filho único morando com a mãe a vida inteira. Isso de certa forma me atrapalhou, proteção demais... Esse ano decidi vir morar e trabalhar com meu pai na loja de carro que a gente tem, aqui sim tô aprendendo a ser homem.

Quanto ao encontro, não vai te matar se tu ir, o máximo que pode acontecer é tu passar por algumas horas de tédio, nada que vá te prejudicar.
Editado pela última vez por Vinizor em 24 Mai 2012, 21:41, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Marinho escreveu:Se eu fosse você eu iria. Custa nada, deixar a véia feliz... você só tem a ganhar. Além do mais, TEM QUE TER um jeito de você se divertir pow, sempre tem!

É da tua MÃE que estamos falando velho. Faça um esforço.

Abração!

- Marinho

sim sim , é só um dia mesmo!, rs e pensar q pode ter alguma HB de lá q eu possa sargear! valeu marinho!, Tu me trousse motivação! hsuahs valeu tb vinizor!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Vinizor escreveu:
Gurupua' escreveu:

Hmm, na verdade eu fui criado sendo mimado ao extremo, filho único morando com a mãe a vida inteira. Isso de certa forma me atrapalhou, proteção demais... Esse ano decidi vir morar e trabalhar com meu pai na loja de carro que a gente tem, aqui sim tô aprendendo a ser homem.

Tb sou assim POis é, A tal da mãe q cria filho sozinha, costuma, criar protegido dms,! e agnt ve q nossa vida ta pra baixo e tenta mudar , mas isso é q faz da gnt um alfa recriado! :ae

abraços!