Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Victor Galdino

Aprendiz

#616875 Esse site ja travou tantas vezes já deu não sei quantos bugs e erros, que é melhor não perder tempo com detalhes pequenos desse...Pode ser um erro.

É melhor pegar mulher, evoluir, etc.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#616886 A partir de agora para que os novos membros tenham acesso ao fórum todo eles precisam fazer o desafio Stylelife. Só quando completarem os 30 dias o fórum será liberado.

Quem ainda não completou fica com o nome marrom. :)
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:E se o cara for avançado e estiver no jogo há anos porém conheceu o forum agora?
vai ter que fazer um desafio de newbie que nem consegue abordar?

Talvez...

O objetivo é fazer com que só consigam acesso ao PUABASE os membros que realmente querem mudar e tem determinação para isso.

Não sei como vai ser, eu também recebi poucas informações. Em breve vocês vão ficar sabendo sobre as mudanças.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#616906 É exatamente por isso que perguntei raylan.
Eu entrei aqui no puabase em agosto do ano passado,estou no forum da Rsd desde 2008 e no pickup mesmo desde o final de 2006.
se na época que eu fui me cadastrar aqui tivesse que fazer desafio stylelife eu não iria me dar ao trabalho.
Mas certamernte para novatos é uma maneira bastante válida de tira-los da inércia.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
zKoot escreveu:A partir de agora para que os novos membros tenham acesso ao fórum todo eles precisam fazer o desafio Stylelife. Só quando completarem os 30 dias o fórum será liberado.

Quem ainda não completou fica com o nome marrom. :)

Foi uma ótima ideia da moderação!
Foxy

PUA EXPERT

#617049 Haha não sabia disso, achei ótimo isso, só irão ficar os que REALMENTE querem mudar.
Excelente mudança da moderação.