Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#616817 Essa ai é famosa no facebook já, tem uma foto dela que tem 20.000 pessoas curtiram, ela é muita linda mesmo, perfeita

Quando chegar em uma dessas, você tem que tirar ela mesmo, mandar uns 3 ou 4 negs, não se importando com a beleza dela, aumentando seu valor, fazer perguntas que intrigam ela, como, dizendo que ela não é inteligente, se ela não tivesse aquela beleza ninguém falaria com ela, isso ae são só exemplos, aposto que ninguém nunca tratou ela desse jeito!

É claro, o que eu falo é a teoria, o foda mesmo é encarar tranquilão e confiante uma dessa
Editado pela última vez por dd10 em 24 Mai 2012, 23:26, num total de 1 vezes
R.A.P.123

Balzary escreveu:Cara, nao publique a página de relacionamentos dela aqui não, isso é vacilo. Pode pegar malzão pra você.

foi mal ae cara e puabase, não sabia disso ! deleta ai por favor
IFA2012

Veterano - nível 4

TerenceHill escreveu:não tem prob. publicar o perfil de alguém assim. Super conhecida e tal a mina.

Mas realmente, esse post poderia ser respondifo pelo Condejo ou Logan !

Rapaz, investiria em NEGS pesadas. Assim, ela vai entender que você não se interessa pela beleza dela.

Mas, Você conhece ela?
Zangado

Aprendiz

#616841 KKKKKKKKKKKK eu assino ela no face ja a mto tempo , CARA PARA ESSE TIPO SO UM JEITO > FICANDO RICO , FAMOSO E PODEROSO nem precisa de Pick up nem nada , nem jogo de sedução nem nada ..

apenas ..
Editado pela última vez por Zangado em 24 Mai 2012, 23:52, no total de 2 vez
Leocastro

Aprendiz

#616850 Ela mora em BSB, trabalha em uma loja de suplementos em um shopping, não tenho certeza, mas acho que é no Iguatemi, nunca a vi, já vi muitos amigos meus, fazendo assinatura do perfil dela, porém nenhum amigo em comum, ela é linda pra caralho, não acho que seria uma HB10, mas ela realmente é muito bonita.

Quer uma dessas ? Sinceramente, tem que ter muito jogo, caso veja uma menina bem conhecida, finja que não a conhece, nunca ouviu falar dela, ou qualquer coisa do tipo.
Fortes NEG's como citado acima pelos outros cafas. E cara, tenha sempre mulheres por perto (Pré-Seleção), Alto Valor Social, Seja Líder, Seja HOMEM, Seja desapegado...
Adoro direct, acho que é foda, muita atitude, mas na moral, tem que ser MUITO fera pra jogar direct com uma mina dessas. Eu tentaria Indirect, mas não sei.
Vamos ver os experientes falando . xD
Abraçoos .