Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
R.A.P.123

#616808 Eu sai com quatro meninas, mas não tive coragem de tentar kissclosar nenhuma delas.
A ultima foi ontem, quarta, e fiquei sabendo que ela ficou com um cara na segunda, sendo que eu sai com ela domingo e quarta ( ontem ).

Sou mto lerdo e falta atitude ?
ajuda aaaaaaaaaae
gibraltarik

Veterano - nível 5

Victor Galdino escreveu:No primeiro encontro já tem que rolar KC? Obrigatorio?

cuidado, isso não é um mandamento, é simplesmente um conselho de um pua mais velhinho. não beijar no primeiro encontro cria uma tensão muito grande - especialmente para VOCÊ - que pode acabar atrapalhando seu jogo para adiante.

não duvido que algumas mulheres q não te beijassem no primeiro aceitassem no segundo mas aí eu pergunto: pra q perder tempo com elas?

faça o mesmo q as mulheres, selecione: vc só aceita mulheres que não tenham muito medo de contato físico, afinal, é isso que você deseja com elas, certo?
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#616865 Não beijar no primeiro encontro... Polêmico isso, rapaz pode não haver um segundo, no teu caso rolou um 2º, se tu tiver jogo para levar um encontro sem tentar um KC vai la e espera o 3º, 4º encontro (eu não consigo).

Experiência própria -> Tentei e não deu nada certo. Perdi um FC por não dar uma arriscada.
Foxy

PUA EXPERT

#617044 Obrigatório não é.
Mas se é encontro marcado e tal nao foi por acaso, é bem aconselhável rolar KC, pra não criar um clima estranha, até mesmo as vezes ela acaba achando que você quer ela pra ser apenas amiga.
E de boa cara, oque mulher mais gosta em um homem é a atitude.
Então , pesquise no fórum materiais, sai pra ruas pra falar com algumas meninas antes dopróximo encontro com ela, sei la da um jeito de trabalhar pra ficar mais ara de pau e ter mais atitude.
Acho que você não vai ganhar de uma hora pra outra, levantar em um dia e dizer "a hoje to com atitude, vai se soltando aos poucos, vai fazendo desafio Stylife, falando com desconhecidos tentand ficar o mais intimo possivel em pouco tempo, vai trabalhando isso cara até o próximo encontro.
Espero que de certo as coisa pra você.
Abraço.
FredJr

PUA Avançado

Obrigatório não é.
Mas se é encontro marcado e tal nao foi por acaso, é bem aconselhável rolar KC, pra não criar um clima estranha, até mesmo as vezes ela acaba achando que você quer ela pra ser apenas amiga.
E de boa cara, oque mulher mais gosta em um homem é a atitude.
Então , pesquise no fórum materiais, sai pra ruas pra falar com algumas meninas antes dopróximo encontro com ela, sei la da um jeito de trabalhar pra ficar mais ara de pau e ter mais atitude.
Acho que você não vai ganhar de uma hora pra outra, levantar em um dia e dizer "a hoje to com atitude, vai se soltando aos poucos, vai fazendo desafio Stylife, falando com desconhecidos tentand ficar o mais intimo possivel em pouco tempo, vai trabalhando isso cara até o próximo encontro.

onde eu assino?
ALF4PUA

Aprendiz

#617057 R.A.P.123
saia desse game rapidamente vc ja teve sua chance...
mais n fique preocupado tem muita mulher no mundo...é muito importante q vc seja sincero com vc e com ela... vc quer ser apenas um amigo?
vc tem q ter atitude se ela n quiser pelo menos vc foi HOMEM e arrisco....
ATRACÃO CONFORTO E SEDUÇÃO SEMPRE ESSA ORDEM....evolua com os idis dela....muito kino.
tem q criar tensão sexual... simplesmente pergunte se ela beija bem...ja mudo o rumo da conversa.
aja como um líder um ALFA...e se ela te de um fora?de risada e parta p outra isso vai deixa ela louca.
saiba usa as o cenário a seu favor...vc saiu com 4 mulheres...vc usa essa boa imagem p joga com outras e essa outra vai criar ciumes nas 4 criando pre seleção
N se prenda a BEIJO isso é consequência coloque o FOCO no JOGO

abrçp
owlliking

Veterano - nível 2

#617060 na minha opiniao, a hora de beijar uma mulher voce vai saber, voce sente que ela quer, nao sei se todos percebem mas pelo menos comigo é assim, eu sinto quando ela quer, e na maioria das vezes tive sucesso