Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#616813 Amanhã eu vou encontrar essa menina linda que eu conheci pela internet e que tá bem na minha, mas encontro dois problemas:
Eu nunca vi ela e meu jogo por face é meu papo no face é melhro que na vida real... logo eu to com uma Antecipação IMENSA!

Só de pensarn isso já to com o peito cheio e uma tremedeira, se eu chegar nervoso assim amanhã, byebye KC.

Existe alguma forma de acabar com isso além da bebida?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#616823 Oussa as musicas que vc gosta e que te lembram momentos especiais da sua vida, lembre-se de todas as outras garotas que vc ficou antes dela e coloque na cabeça que vc é o prêmio.
Victor Galdino

Aprendiz

#616835 Minha maior maoir dificuldade é essa, tem garotas que quero chegar nelas, mas não consigo eu as vejo como se elas fossem mais valiosas do que eu.
Ainda mais as Hb 10. Não consigo me ver com mais valor diante de uma hb10!!! e a AA vai a mil !!! ai eu desisto dela e parto para uma mais feia.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#616842 Chegar não é o problema, o problema é chegar calmo e relaxado, mostrando quem que manda haha.

Paciullo: tuas dicas valem ouro meu amigo!

Vou chegar lá como se tivesse entrando em uma festa com os meus parceiros, andando de vagar, cabeça erguida, falando lento e mostrando serviço haha
ricardoalvez

Aprendiz

#616852 Cara, to aqui faz algumas semanas, mas é o seguinte: Olha algumas dicas do MM, não é tão dificil assim, tente alguns Negs, bem de leve, o importante é não coloca-la bum pedestal, como se ela fosse tão importante (por mais que seja rs)
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#616855 Confie em vc mesmo, você está pronto,aberto a novas experiências, a novas possibilidades, vc tem um grande conhecimento e tá tendo uma grande chance de usar, não sepreocupe om o resultado pois se isso aonteer as hances de dá errado vão aumentar,

dica de PNL não fica pensando no que pode dar errad,ou como tirar esses pensamentos da tua cabeça pq vai acontecer justamente o contrário,pensa em v onseguindo,pensa vc finalizando, pensa isso com todos os detalhes e se divirta quando estiver com ela!!!!

fim de história e jogo finalizado brother, uma fase de cada vez
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#616863 Tenho alguns tópicos aqui que tenho certeza que ajudarão bastante:

como-manter-uma-conversa-atraente-por-horas-e-horas-t59625.html
a-lei-da-atracao-t51535.html
pnl-sargie-onde-quiser-diminua-seu-aa-e-drible-seu-ego-t58061.html
como-domesticar-mulheres-t58851.html
voce-nunca-mais-vai-levar-soco-de-mulher-lohan-t45753.html
os-6-tipos-de-abridores-t59732.html
segredo-do-kc-em-5-dicas-rapidas-t37052.html
torne-se-um-mestre-da-seducao-em-uma-semana-t37238.html
serie-the-pua-assista-online-t51474.html
abordagem-em-13-passos-detalhados-t2145.html
como-desenvolver-a-habilidade-de-conversacao-t58701.html
como-se-tornar-confiante-o-modo-mais-rapido-t30623.html
como-virar-uma-maquina-de-aproximacao-t1128.html
como-nao-ficar-sem-assunto-na-conversa-t48270.html
o-segredo-revelado-sobre-t56097.html
Copie e cole na URL.

Todos estes estão nos meus Favoritos, espero ter ajudado, boa sorte !!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#616874 Existe um único modo de você perder a AA de vez e virar totalmente cara de pau: Não se importar com os resultados. Quando você aprender a conviver com isso sua vida vai mudar totalmente, tudo que vier vai ser lucro. Você vai ter uma meta, claro, só que tenha a consciência clara que se você não conseguir cumprir essa meta todo o impacto negativo vai ser emocional, você mesmo está causando isso.

Dê uma lista nos meus posts, talvez te ajude :ae
Abraço.
Foxy

PUA EXPERT

#617039 Nem pense em beber antes.
Mas esse é o problema de jogar online antes de jogar na vida real.
sinto lhe informar, você não vai conseguir fazer essa sensação passar, a menos que você vá a esse encontro e prove pro seu cérebro que isso não é um bicho de sete cabeças.
Ou encare isso de frente ou fique assim eternamente.
"Não fazer uma escolha, também é uma escolha".
Pense nisso e não deixe a oportunidade passar, acho que chegou sua hora de ligar o FODA-SE. =D