Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Jesus Cesar

Aprendiz

#616816 Ai galera, tem uma Hb na escola e comecei a conversar com ela, mas não sei direito o que faço para seduzi-la. Como devo agir perto dela, quando ela está com as amigas como faço para conversar só co ela? Estou bem interessado nela, mas não sei direito como agir com ela, devo sempre eu puxar assunto, eu cumprimentar, quando passar por ela devo olhar nos olhos dela ou passar direto? Devo dar muito atenção, pouca?
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#616828 acontecia muito comigo isso, e ainda acontece, você ta criando, muitas perguntas na sua cabeça, e isso vai atrapalhar seu jogo, não tente buscar atenção dela, deixa que ela procure sua atenção, você é o campeão, não bote a periquita dela em um pedestal. Tem varias por ai pedindo um aconchego, intuam, não de tanta importância, vai por mim ;)
sport

Aprendiz

#616833 Não sabe o que fazer para seduzi-la ?
po jogador , leia metodos ne, MM , básico ! Como conversar só com ela , isso você pode pesquisar aqui no pb , no MM , isolar ela ...

não fique mto em cima não, vc parece necessitado e desisperado .

Vai conversando com ela , aplicando o que você aprendeu aqui no pb e vendo os resultados , vai vendo se tem IDI's , e vai aprendendo , se tiver IDI , tenta pegar ela logo .

Mas vai aí uma dica brother : Não foque apenas nela, Aplique o que você aprendeu no pb em outras HB's da escola e fora , seja social , fale com todos , converse com outras HB's da escola, se ela ver que você está desisperado atrás dela, a chance dela dar fora é maior . Mas se ela te ver com outras HB's, falando com todo mundo, curtindo , ela vai ficar mais atraída por você !!

abraços meu parceiroo, e sucesso ;D
GabrielGomes

Aprendiz

#616947 Q merda aconteceu, é 2005 e este sou eu?

Cara, essa é sua jornada.

Socialize, Paquere e Transe o maximo que puder.

E vc nunca mais vai ter essa duvida.

Esqueça essa garota em particular, se vc nao sabe o q fazer, provavelmente ela nao vai querer vc. Mulheres se atraem pelo cara que sabe EXATAMENTE o que fazer.

Torne se esse cara.
ALF4PUA

Aprendiz

#617050 é importante vc ler MM...o indirect é a melhor forma para se começar
mais como ajuda imediatista vc n pode demostra interesse....
cuidado com sua postura n fique inclinado em direção cuidado com seu pé ele normalmente fica direcionado para o q vc quer e as mulheres ja sabem disso... esteja sempre relaxado e vontade ...fale com calma olhe nos olhos n demostre carência... conquiste as amigas delas...
fale sobre relacionamentos mulheres são viçadas nesse assuntos...com certeza vc vai roba a atenção delas e ganhara idis...
va em rotinas e pesquise a q mais combina com sua personalidade...
internalize esse vídeo

veja antes de ir para a escola...n foque nela...
se outra se atrair pegue tb.abraço
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Ai galera, tem uma Hb na escola e comecei a conversar com ela, mas não sei direito o que faço para seduzi-la

Bom como eu não sei que nivel de jogo você esta se ja leu o MM ou não então eu vou lhe responder como se você ja estivesse lido.
Então meu jovem e o seguinte, você ja teve um contato com essa garota certo? Então o que eu aconselho a fazer é se mostrar como alguem de Valor Superior, Usar bastante o Kino ou seja o toque em lugares não sexuais como : Braço, mão, cutuvelo, ombro, importante aque e fazer tipo um regra de 3 segundos tipo enquando estiver falando tocar contar até 3 e soltar, ai quando o Conforto for aumentando os toque tambem vão aumentando entendeu?.

Como devo agir perto dela, quando ela está com as amigas como faço para conversar só co ela?

Bom aqui voce já esta agindo de forma errada, para demonstrar Valor Superior você deve se mostrar um cara sociavel que conversa com todos de forma amigavel, você pode chegar no grupo e pedir uma opinião, ou fazer um comentario, enfim existe varias formas de você chegar ali no grupo, ignore um pouco ela, nao totalmente mas ignore e de atenção para as amiga dela automaticamente ela vai querer chamar sua atenção bom oque você pode fazer? Simple falar assim '' Acho que sua amiga precisa de um pouco de atenção, vou ir falar com ela, Pronto, Aqui so foi um exemplo, mas você pode chamar ela pra ir em um lugar comprar algo, ou falar pra ela que quer mostrar alguma coisa e simplesmente iniciar uma conversa mais Sexual. Leia Primeiro os conteudos e depois aplique não vá com a nocão que você tem sem saber o que e Tensão Sexual, Kino e etc aprenda a ultiliza-los de forma correta.

eu cumprimentar, quando passar por ela devo olhar nos olhos dela ou passar direto? Devo dar muito atenção, pouca?

Comprimente com um jesto sutil, ou pode ir la dar os dois beijinhos no rosto ai fica ao seu criterio, Você não deve so olhar nos olhos dela, deve fazer contato visual com todos alem de praticar as pessoas acham muito interessante quem olha no olho isso reflete que você nao se senti intimidado ou algo do tipo, quanto a atenção um pouco, tipo eu gosto de ser amigavel quando estou com a hb e depois sumir der um tempo fazer outras coisas e conversar com outras mulheres não se prenda a uma só, ali em um grupo a todo de atenção a todos, lidere o grupo que alem de chamar a atenção dela irar chamar a atenção de outras meninas.

Se ajudei Agradeça. :ae
Diego mystery

Veterano - nível 9

#617103 Bom não preciso falar mais nada neh. Só uma dica primeiro seja mais natural com elas não seja robôtico isso é estranho e as mulheres são experts em sacar se você tá mentindo ou não, vlw ?
Treine em campo com o máximo de hbs que puder, se você errar algo descubra o que é e melhore esse aspecto, melhore tudo que puder e estude.

Abraços...