- 25 Mai 2012, 03:42
Oi, pessoal faz tempo que não entro do PUA e não pratico os desafios do livro estou meio enferrujado. Mais hoje estou aqui para pedir uma AJUDA,REENCONTREI uma amiga que estudou comigo há mais ou menos 3 anos atras, sempre foi loco por ela uma HB10, conversamos por um tempo pegue o cel dela e combinamos de sair final de semana que vem! Minha pergunta é como devo agir para ela não me ver como um ´´ amigo`` do passado, quais métodos usar para atra-ila? Quero ficar com ela neste encontro!!!
OBS: Na época que estudávamos juntos nunca foi um aquele ´´amigo`` sempre demostrei que queria ficar com ela, sempre tava umas indiretas e conversamos sobre sexo direito essas coisas, eu tentava deixa-la exitada e tal!! mais ela tinha namorado na época e o vagabundo ia buscar ela todo dia! então nunca formei aquele laço de amizade!!
OBS: Na época que estudávamos juntos nunca foi um aquele ´´amigo`` sempre demostrei que queria ficar com ela, sempre tava umas indiretas e conversamos sobre sexo direito essas coisas, eu tentava deixa-la exitada e tal!! mais ela tinha namorado na época e o vagabundo ia buscar ela todo dia! então nunca formei aquele laço de amizade!!