Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#617115 bom dia,
Isso mesmo,garota universal.A HB parece se adaptar com os métodos e eu nunca consigo nada.
Ex: Método Indireto = Friend Zone de vácilar,Método Direto = a HB Corre e me Evita,método animadão = amigo gay ou friend zone,método Romantico = amigo gay ou friend zone .¬¬ '
Mina universal do caramba imune a tudo Deus realmente a protege demim :confuso .
Por quê involvi Deus no meio ? simples ela é: religiosa D++ ao quadrado cubico '-'
santinha mesmo,o face nao tem nada d+,garotos não mechem,quase ninguem fala com ela,só tem coisa ligada a religião,é alegrinha,gosta de cozinha ( por sinal cozinha bem tem uns treco loco bem feito ),e é linda de morrer '-'.mulecada cai em cima na seca e ela não fica com nenhum :yaaah
Se alguem passo por tão situação universal dessa me da uma ajuda aii,gosto dela,ela é diferente das garotas que vejo normalmente quero namorar ela. :sorri
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#617403 Já tentou passar força, confiança, segurança, para ela?

As mulheres reagem a nossa postura

Não é o metodo É VOCÊ.

Não existe isso de metodo que se encaixa melhor em cada garota.
Seja HOMEM, educado, sincero com suas intenções, passe segurança, Seja ousado, não peça desculpas a ela por nada.

Faça ela se abrir, intenda ela, comente e dê sua opinião, mas faça com que sua opinião influencie a dela para que ela mude a postura.

Crie uma conexão com ela, mas crie atração tendo opiniões contrarias.

Auto estima
A auto estima dela deve ser boa, mas pode ser abalada com negs, não dê um neg atoa, puna ela quando ela não fizer algo que lhe agrade, um neg sutil, nada grandioso, somente dê a ideia que ela está te perdendo.

Não esteja a disposição sempre que ela quiser.

Quando conversar com ela, desligue se do mundo, mas não tenha medo de falar oque pensa.

EU CONFIO EM MEUS INSTINTOS, POR ISSO O NOME, E ACREDITO QUE TEM CONTATO COM ELA PELA INTERNET.

E como todo mundo tá cansado de saber, INTERNET NÃO SERVE PARA SEDUZIR, se for isso não é metodo e nem sua postura que vai mudar, internet não serve para seduzir é uma mascara que impede que meninos quebrem a cara.

Entenda o padrão de pensamentos dela e mude ela com sua opinião, sua opinião deve sobrepor a dela.

Lidere ela sem que ela perceba, lidere a mente dela para que os pensamentos dela lhe beneficie, entre dentro da mente dela, este é o modo que ela pode dar abertura a ti.

Se tiver conhecimentos em Hipnose, será mais facil ancorar sua imagem assossiando você a algo do cotidiano dela.
Se caso não tiver, se afaste dela fazendo ela sentir que te perdeu, sentir sua falta.

Tudo que é bom está disponivel por tempo limitado.

Entre na mente dela, seja um cara diferente dos outros.Outros que querem somente pegar ela e outros que são romanticos querendo namorar com ela.

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#617773 Caro CharlieHarper2,

A pergunta que você deve se fazer é: Vale a pena investir nessa mina?

Se ligue no seguinte cenário: Você faz de tudo para conquistar essa mina e consegue, tudo muito bem, auto-estima lá em cima, feliz da vida e com vontade de cantar uma bela canção. Como a vontade de de ficar e curtir ela é grande você cai para dentro dela e ouve um " Calma, não vai com tanta pressa. Só vai rolar sexo depois de casar" e aí meu caro, o que vai fazer? Se ligue que a mina é religiosa d+, ou seja, provavelmente tem fortes convicções que não serão quebradas por técnicas de PU. Só com tempo, confiança e tudo o mais.

Se você de fato está pronto a enfrentar isso de cara e ficar com essa mina, cai para dentro.

Se não, mate o pé meu caro. Existem muitas minas lindas, prendadas, inteligentes e TARADAS por aí. Eu particularmente ODEIO virgens / beatas e similares e por isso te digo isso.

Mas se vale a pena para você, mãos a obra!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

srsergiocunha escreveu:Caro CharlieHarper2,

A pergunta que você deve se fazer é: Vale a pena investir nessa mina?

Se ligue no seguinte cenário: Você faz de tudo para conquistar essa mina e consegue, tudo muito bem, auto-estima lá em cima, feliz da vida e com vontade de cantar uma bela canção. Como a vontade de de ficar e curtir ela é grande você cai para dentro dela e ouve um " Calma, não vai com tanta pressa. Só vai rolar sexo depois de casar" e aí meu caro, o que vai fazer? Se ligue que a mina é religiosa d+, ou seja, provavelmente tem fortes convicções que não serão quebradas por técnicas de PU. Só com tempo, confiança e tudo o mais.

Se você de fato está pronto a enfrentar isso de cara e ficar com essa mina, cai para dentro.

Se não, mate o pé meu caro. Existem muitas minas lindas, prendadas, inteligentes e TARADAS por aí. Eu particularmente ODEIO virgens / beatas e similares e por isso te digo isso.

Mas se vale a pena para você, mãos a obra!

já pensei nisso tudo,e sim.pra ela estou disposto '-'
nem curto igreja,mais eu iria por causa dela.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#617940 Simples, faz igual eu vi num filme, o cara se aproximou da guria religiosa mostrando q era voltado pra isso tbm, que o amigo ia casar e tal e tinha tal religiao, e ele era de tal religiao e o rapport foi, bom o filme é mulheres mulheres amigos a parte da uma olhada vc vai gostar
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
CharlieHarper2 escreveu:bom dia,
Isso mesmo,garota universal.A HB parece se adaptar com os métodos e eu nunca consigo nada.
Ex: Método Indireto = Friend Zone de vácilar,Método Direto = a HB Corre e me Evita,método animadão = amigo gay ou friend zone,método Romantico = amigo gay ou friend zone .¬¬ '
Mina universal do caramba imune a tudo Deus realmente a protege demim :confuso .
Por quê involvi Deus no meio ? simples ela é: religiosa D++ ao quadrado cubico '-'
santinha mesmo,o face nao tem nada d+,garotos não mechem,quase ninguem fala com ela,só tem coisa ligada a religião,é alegrinha,gosta de cozinha ( por sinal cozinha bem tem uns treco loco bem feito ),e é linda de morrer '-'.mulecada cai em cima na seca e ela não fica com nenhum :yaaah
Se alguem passo por tão situação universal dessa me da uma ajuda aii,gosto dela,ela é diferente das garotas que vejo normalmente quero namorar ela. :sorri

Continua direto e não deixa ela fugir de você
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#617954 O ser humano possui polaridades dentro si:

Extrovertido - Introvertido
Amor - Odio
Confiante - Inseguro
Santinha - Pevertida

Ela só precisa ser estimulada para mudar de polaridade.
Voce falou que quer namorar ela, quando se quer esperar o resultado sempre falha, não ligue para o resultado, não apresse o rio ele corre sozinho.