Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617301 Não. Não precisa ter dinheiro ou carro.
Os dois são facilitadores.
O primeiro ajuda pois voce pode sair mais vezes e o segundo ajuda por ampliar o seu raio de atuação.
Mas não são essenciais.
Voce pode fazer Day Game que é de graça.
Ou mesmo sair em baladas mais baratas.
Tudo depende mesmo de voce. Apenas voce.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#617315 Não li NENHUM dos feeds, mas vou fazer apenas uma pergunta!

Existe coisa melhor do que você conquistar a mulher do cara com Ferrari e você andando de Ônibus?

Se você não irá chamar atenção pelo seu dinheiro (o que por sinal não é um principio PUA) você tem que ser O TAL... ser tão foda que não precisa de grana pra ser foda...

Essa da ferrari foi mais um Camaro q o cara tinha e eu andando de onibus xD

Lembre-se, falta de dinheiro nao quer dizer que não posa se vestir bem...
hj.silva

Veterano - nível 2

#617316 "Não importa o que a natureza lhe deu, o que importa é o que você faz com o que ganhou"

Esses dias eu estava nessa mesma onda, andei fazendo uns investimentos e acabei ficando no vermelho por um período. Sabe o que eu descobri? Se você está completamente seguro de sí, a sua presença sua alegria, e claro sua esperteza.... Acho que não existe bem essa de dinheiro e bens materiais, conheço pessoas que tem rendas muito maiores do que a minha e mesmo assim não pegam ninguém, por que ? por que são inseguros, o negócio é o seu jogo interno. Como você está? Como está seu coração?.

Mais uma coisa é obvia, uma vez ou outra não tudo bem, não vejo por que você fazer algo que não envolva grana, mais agora, como você quer sair pra pegar mulher se não tem R$10,00 pra colocar um crédito no celular, nem comprar uma água de côcô. O que eu vejo é os caras que exibem muito, mais na hora do vamos ver são todos iludidos, se acham fodões mais não são, e isso afeta muito.

Eu vejo um grande problema, não só aqui, mais em outras comunidade de PUAs, os cara investem em técnicas de sedução é decoram falas prontas, nada contra quem faz isso, mais também nada à favor. O que difere as pessoas de sucesso é isso, elas investem primeiro nelas próprias, pra depois envolver com outras, isso se chama gerar valor. Eu já cansei de ouvir uma frase "Seja feliz primeiro, pra depois se feliz com alguém", preciso acrescentar mais alguma coisa ?

Então, esqueça essa idéia ridícula de que você precisa ter grana/carrão/casona pra pegar mulher, pode ser que você não tenha grana hoje, mais se você tem ambição/esperteza e um futuro brilhante te esperando, as pessoas vão ver isso, vão "botar fé" em você.

Valheu...
albuquerque

Veterano - nível 10

#617342 Dinheiro não é e nunca foi determinante nas abordagens, até porquê não tem como a garota saber se você tem ou não ao abordá-la, mas você deve demonstrar valor social sempre, pois desperta a atenção e mulheres sempre escolherão o melhor homen, se você andar com pessoas com menor valor que o seu você será o alpha, se andar com pessoas com valor mais alto que o seu provavelmente será a última opção da mulherada. Se o seu forte não é o dinheiro sugiro melhoras seus pontos fortes e pensar em um jeito de melhorar os teus pontos fracos.

Invista em um bom corte de cabelo ( não precisar ser caro, mas que esteja bem aparado e com um um gel se for preciso)

Roupas sempre bem passadas e ajustadas ao seu tamanho ( não precisam ser novas e caras )

Sapatos engraxados, tênis sempre limpos.

Hálito sempre bom, e dentes brancos ( basta escovar os dentes 4 vezes ao dia ).

Peacoking - um relógio, pulseira, bracelete ( não precisa ser caro desde que seja bom, não abuse da quantidade 1 ou 2 no máximo )

unhas bem aparadas e sempre limpas.

Você é o seu maior produto se estiver se sentindo bem, na hora da abordagem se sentirá confiante, e além do mais duvido que alguma Hb vai ter perguntar "hey garoto, quanto você ganha? qual o teu carro?" antes do KC.

Abraços.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#617368 Realmente agradeço a todos pela preocupaçao em me ajudar, foi de grande valia, qualquer duvida vou me sentir avontade para postar aqui novamente, vlw mesmo galera
Diego mystery

Veterano - nível 9

#617603 Cara dá pra sargear tranquilo mais tbm ajuda muito ter um dinheirinho neh. Tipo procura os lugares que da pra sargear sem pagar nada ou então que pague o mínimo. Essa é minha opinião.

Abraços
HigorP

Veterano - nível 10

#617614 olha o lado bom de ser estudante haha, não preciso de absolutamente nada :D

mas pra min não atrapalha em nada.
a maioria aqui do forum é sub -18, e provavelmente não devem trabalhar ( não digo todos ) então...
o ruim é se você não pegar a hb de primeira, ai você marca um day 2, seja aonde for esse encontro você precisara de dinheiro.
MOI

PUA EXPERT

Don Panchula escreveu:Procure lugares abertos, ruas movimentadas aonde as pessoas se reúnem para se conhecerem, sempre há uma em toda cidade, aonde não precisa pagar para entrar nelas.

Pare de beber! Faça como eu. Pegue uma garrafinha de água que custa entre R$ 1.00 a 2.00 reais e vá a CAÇA!

As mulheres querem caras que tirem elas de suas rotinas cotidianas, e esse cara tem e vai ser VOCÊ!

Se ajudei agradeça.

Abraço

:ae

esse lance de beber em balada eh bem isso, as vezes tomo um pouco demais, dae mau rola sarges em balada, se beber em balada tem que manerar

quanto ao assunto do topico,

se vc for chegar em uma hb com isso na cabeça, dae teu inner jah cai, nao faz isso, pensa no momento, na hora, na emoçao que eh conhecer ela, e ela vai ter em te conhecer, mesmo sem grana. (nao comente nada sobre situaçao financeira como nosso amigo disse acima) mas simplesmente pense que as melhores coisas da vida nao tem custo, sao coisas simples, atitudes inesperadas, que as deixam molhadinha hehehe

obs. mas claro que grana ajuda, para sair, ir em lugares, a grana dah mais oportunidades, mas nao dependa dela, crie as oportunidades, e relaxa logo tua situaçao financeira melhora, foque nisso na hora certa, na hora de sargear, relaxa sobre isso...