Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#617142 Bom galera esse é meu segundo topico aqui, e desde ja agradeço aqueles que me ajudaram no primeiro...
Tenho uma duvida crucial, acho que muitos compartilham dessa duvida comigo vamos la!

Por enquanto estou desempregado, mudança de cidade e adaptaçao, e achar emprego hoje esta um poco dificil, me sustento com o dinhero que meus pais liberam, so que é unicamente pra eu viver aqui na nova cidade é contado kkkk, ai vem a pergunta, pra atrair mulheres, pra ser bom em sarges, bom sedutor, precisa NECESSARIAMENTE ter dinheiro? carro? e afins...
thier.mundim

Aprendiz

#617177 Cara, acho que não atrapalha não, mas também não vai falar pra HB que você tá sem grana, só não dar na pinta no primeiro encontro.... pelo menos acho isso! Também estou em São Paulo a 5 meses, se quiser parceiro pra caça... tamo ae...

Mas vem outra pergunta, como vc vai pra balada sem grana nenhuma?

Não tenho carro, mas táxi tae pra isso!
mandin

Veterano - nível 10

#617208 Nao atrapalha, mas ajuda. Com dinheiro voce pode levar ela em lugares melhores, por exemplo viagens, parques, motel.
Ja o carro ajuda caso queira fazer um fc, voce pode levar ela pra um motel sem pedir taxi ou fazer dentro do carro mesmo.
Mas ja dizendo que da pra sargear hbs tranquilamente sem dinheiro.

Abracos
alexdarko

PUA Avançado

#617211 cara, eu acho que impacta sim, ao menos pra mim.
sem ou com pouco dinheiro eu acabo me sentindo preso de alguma forma, desconfortável. como eu gosto de improvisar situações e mudar de local, com pouca grana tu fica sem ter como fazer isso.
a diferença do meu inner quando eu to com uma grana boa e quando eu to sem grana é abismal.
continua correndo atras de emprego cara, boa sorte pra ti.
erick.roseno

Veterano - nível 2

#617222 cara, se é crucial... não é!
pois eu já sai com nada de grana e me dei bem.

Porém afeta um pouco na parte da auto-estima, acaba que deixa ela um pouco comprometida.
Mas... Se nao houver saida pra ti procure nao se preocupar em relação a isso, pois pode afetar seu game... Gerando AA e insegurança!

Att. Erick
Don Panchula

PUA EXPERT

#617242 Procure lugares abertos, ruas movimentadas aonde as pessoas se reúnem para se conhecerem, sempre há uma em toda cidade, aonde não precisa pagar para entrar nelas.

Pare de beber! Faça como eu. Pegue uma garrafinha de água que custa entre R$ 1.00 a 2.00 reais e vá a CAÇA!

As mulheres querem caras que tirem elas de suas rotinas cotidianas, e esse cara tem e vai ser VOCÊ!

Se ajudei agradeça.

Abraço

:ae

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

thier.mundim escreveu:Cara, acho que não atrapalha não, mas também não vai falar pra HB que você tá sem grana, só não dar na pinta no primeiro encontro.... pelo menos acho isso! Também estou em São Paulo a 5 meses, se quiser parceiro pra caça... tamo ae...

Agradeço a todos pela preocupaçao em opinar e me ajudar...
velho na verdade nao tenho grana nenhuma, ja passei uma situaçao parecida na minha cidade, eu saia com uma mulher que tinha carro, e eu so ficava com ela dentro do carro e talz, nao saia pra comer nem pro cinema, e entre nos houve um sentimento verdadeiro apesar de ter durado poco tempo ( sera que foi por essa questao da minha falta de dinhero que acabou? ).. entao eu digo nesse sentido, nesse sentido quando se conhece uma pessoa e ha algum sentimento o dinhero é sumamente importante? ou é irrelevante..
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#617287 A resposta para mim é que depende da mulher. Não vamos nos enganar, a mulher vê o dinheiro como uma prova de sucesso no homem, e sucesso financeiro é atraente. Algumas mulheres perdem a atração se o homem não tiver o mínimo de condição financeira, porque a mulher sempre busca o parceiro mais apto a proteger a si e aos seus filhos, e um homem sem condição financeira não consegue prover essa condição básica de sobrevivência e conforto.

Então, sim, na maioria das vezes a mulher dá importância a isso. O que não quer dizer que você não possa conseguir atrair uma mulher sem isso, usando outros gatilhos de atração.

Outro fator é que estar sem emprego baixa a autoestima do homem e provoca falta de confiança. Aí fica mais difícil ainda atrair mulheres.

Mas essencial mesmo, não é, porque não é o único fator que gera atração. Sugiro a você que sargeie na rua mesmo, tudo é prática.
erick.roseno

Veterano - nível 2

AlfaRio escreveu:A resposta para mim é que depende da mulher. Não vamos nos enganar, a mulher vê o dinheiro como uma prova de sucesso no homem, e sucesso financeiro é atraente. Algumas mulheres perdem a atração se o homem não tiver o mínimo de condição financeira, porque a mulher sempre busca o parceiro mais apto a proteger a si e aos seus filhos, e um homem sem condição financeira não consegue prover essa condição básica de sobrevivência e conforto.

Então, sim, na maioria das vezes a mulher dá importância a isso. O que não quer dizer que você não possa conseguir atrair uma mulher sem isso, usando outros gatilhos de atração.

Outro fator é que estar sem emprego baixa a autoestima do homem e provoca falta de confiança. Aí fica mais difícil ainda atrair mulheres.

Mas essencial mesmo, não é, porque não é o único fator que gera atração. Sugiro a você que sargeie na rua mesmo, tudo é prática.

Sem Mais A Acrescentar!
thier.mundim

Aprendiz

lucasoliver escreveu:
thier.mundim escreveu:Cara, acho que não atrapalha não, mas também não vai falar pra HB que você tá sem grana, só não dar na pinta no primeiro encontro.... pelo menos acho isso! Também estou em São Paulo a 5 meses, se quiser parceiro pra caça... tamo ae...

Agradeço a todos pela preocupaçao em opinar e me ajudar...
velho na verdade nao tenho grana nenhuma, ja passei uma situaçao parecida na minha cidade, eu saia com uma mulher que tinha carro, e eu so ficava com ela dentro do carro e talz, nao saia pra comer nem pro cinema, e entre nos houve um sentimento verdadeiro apesar de ter durado poco tempo ( sera que foi por essa questao da minha falta de dinhero que acabou? ).. entao eu digo nesse sentido, nesse sentido quando se conhece uma pessoa e ha algum sentimento o dinhero é sumamente importante? ou é irrelevante..

Primeiro, eu acho que se rola o sentimento bom mesmo, o dinheiro no começo não vai ser apenas um detalhe, afinal a relação é feita por duas pessoas, entendeu? Mas aí vem um dilema, e quando acontecer o que aconteceu com a outra mina, que me parece que foi ficar na rotina, não mudar em nada? Pra uma relação se manter acho que sempre temos que inovar de alguma forma, aí nessa hora a falta de grana pode pesar. Mas nada que não possa ser conversado.
E outra meu amigo, cada um caça com a arma que tem... Você está em Sampa morando sozinho? Se sim, dá um jeito de fazer um "matadouro", usa sua casa pra levar as HBs e fazer algo legal. Se não, pode tentar algo arriscado que pode dar certo em alguns casos, quando eu sai pra balada sem muita grana sempre dava um jeito de inverter os papéis e fazer a mina pagar algo ou ajudar... Nunca me negaram nada não, mas também era caso de uma noite só, nem pegava cel da mina não... hahahahahahahaha Improvisar é alma do negócio, seja versátil e confie no seu taco!!!