Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#617176 ola galera, sempre ajudo em duvidas e pedidos, espero que todos que lerem de um feed aqui pra me ajudar

é o seguinte, ontem tive uma briga com minha namorada, ela estava bebada e me desrespeitou verbalmente, hoje toda arrependida esta tentando me ligar desesperadamente, meu cel ta desligado, mas veio amigos me falarem, sei que ela merece uma punição por este mal comportamento, estou pensando em dizer algo mais ou menos assim...

olha você me desrespeitou demais, estou muito chateado, quero um tempo de uma semana, neste intervalo eu nao fico com ninguem e se vc quiser ficar vc que sabe....

gostaria de saber o ponto de vista de vcs.... o prós e os contras que esta atitude pode causar....

abraço

Nando!
Teco

Aprendiz

ela estava bebada e me desrespeitou verbalmente[legend=]

o quão grave foram essa ofensas, nós puas não podemos aceitar qualquer tipo ato contrário , somos e sempre seremos o prêmio!! velho aconteceu uma vez, se a punição não for exemplar, vai contecer de novo em outro porre qualquer!! cuidado!! abraços
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
é o seguinte, ontem tive uma briga com minha namorada, ela estava bebada e me desrespeitou verbalmente, hoje toda arrependida esta tentando me ligar desesperadamente,

Oque eu faria escutaria oque ela tem a dizer, dependendo falaria oque você citou, mas pelo jeito que você quer dar um tempo de uma semana essa coisas que ela te disse foram realmentes graves, então espere e veja oque ela tem a dizer e depois tome suas conclusões.

Se te ajudei Agradeça. :ae
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Há algum tempo atrás aconteceu a mesma coisa comigo.
Não peça tempo.
Apenas dê uma espécie de ultimato nela assim ela sentirá o medo e a sua confiança em partir para outra se o desrespeito se repetir.
Eu falei algo do tipo

"presta bem atenção... eu nunca falei contigo naquele tom e muito menos na frente de outra pessoa... por isso tu deve ta maluca de achar que pode falar assim comigo... não quero uma namorada que fale assim comigo.............. mas ó, eu vou te dar uma chance... mas se tu chegar PERTO de fazer isso de novo... já era"

Fala isso bem devagar, com convicção, contato visual, cara fechada e quase apontando pra ela.
Pessoalmente é lógico.
Aí em seguida você não vai dando abraço ou se abrindo não... deixa ela fazer isso... e se não fizer, fala que tem que ir sei lá aonde e vai deixar ela pensando bem na besteira que fez.

abraço do DON

isso se a parte forte do relacionamento for vc.... don sabe o que diz :ae

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Não peça tempo.
Apenas dê uma espécie de ultimato nela assim ela sentirá o medo e a sua confiança em partir para outra se o desrespeito se repetir.
Eu falei algo do tipo

"presta bem atenção... eu nunca falei contigo naquele tom e muito menos na frente de outra pessoa... por isso tu deve ta maluca de achar que pode falar assim comigo... não quero uma namorada que fale assim comigo.............. mas ó, eu vou te dar uma chance... mas se tu chegar PERTO de fazer isso de novo... já era"

Fala isso bem devagar, com convicção, contato visual, cara fechada e quase apontando pra ela.
Pessoalmente é lógico.
Aí em seguida você não vai dando abraço ou se abrindo não... deixa ela fazer isso... e se não fizer, fala que tem que ir sei lá aonde e vai deixar ela pensando bem na besteira que fez.

abraço do DON

agradecido don.... vou tentar colocar isto em prática....

abraço

Nando!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#617320 Aconteceu quase a mesma coisa a um tempo.A diferença que ela não me desrespeitou, mas começou a alterar o tom de voz.

Eu olhei no fundo dos olhos dela e falei:"Faz isso denovo" e em seguida sorri, reação dela "To com medo de você"...E eu abri um sorrisso...

Eu me mostrei não reativo, me contive, mas dei a intender que ela não deve fazer novamente...Então falei, comigo tu não vai beber tanto daquela maneira...

Cada relacionamento é um relacionamento, eu digo para você seguir seus instintos, se acredita que algo vai causar uma reação que tu quer nela faça.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Aconteceu quase a mesma coisa a um tempo.A diferença que ela não me desrespeitou, mas começou a alterar o tom de voz.

Eu olhei no fundo dos olhos dela e falei:"Faz isso denovo" e em seguida sorri, reação dela "To com medo de você"...E eu abri um sorrisso...

Eu me mostrei não reativo, me contive, mas dei a intender que ela não deve fazer novamente...Então falei, comigo tu não vai beber tanto daquela maneira...

Cada relacionamento é um relacionamento, eu digo para você seguir seus instintos, se acredita que algo vai causar uma reação que tu quer nela faça.

vlw instinto, agradecido....
albuquerque

Veterano - nível 10

Não peça tempo.
Eu falei algo do tipo

Pessoalmente é lógico.

abraço do DON

Só não aconselho dar um tempo porque na indecisão ambos poderão fazer besteira na tentativa frustrada de fazer a raiva e o ressentimento passarem, o mais sensato seria ter uma franca e decisiva conversa com ela.

Abraço. :yaaah

Boa sorte ai Brother.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Não peça tempo.
Eu falei algo do tipo

Pessoalmente é lógico.

abraço do DON

Já disse o que eu iria dizer, assim, não vale. :louco