- 25 Mai 2012, 23:37
Grande Don
essa é uma boa resposta,e na vida em geral,não só nos relacionamentos amorosos,isso acontece,esse desrespeito
a pessoa em questão que faz a agressão verbal precisa ser punida sim,e não pode ser de modo ponderado
tem que ser uma punição mais agressiva e ao mesmo tempo incisiva,mostrando que não é uma brincadeira
"se tu chegar PERTO de fazer isso de novo...já era" ela precisa saber que isso é verdade e que não é só uma coisa de momento
porque se ela pensar que é uma coisa que logo esfria e ela pode fazer de novo,ela fará de novo,não tenha dúvidas
então esteja disposto a largá-la de verdade caso ela tente fazer isso de novo contigo
porque se ela continuar te desrespeitando,quando você partir pra outra,e se essa outra tiver algum contato com sua ex(que te desrespeitava),
ela tambem vai se achar no direito de te desrespeitar e você vai ficar como um frouxo
então não pense duas vezes antes de largá-la caso ela tente fazer essa gracinha de novo
dependendo do que ela falou,não teria nem segunda chance
valorize-se
don conejo escreveu:Há algum tempo atrás aconteceu a mesma coisa comigo.
Não peça tempo.
Apenas dê uma espécie de ultimato nela assim ela sentirá o medo e a sua confiança em partir para outra se o desrespeito se repetir.
Eu falei algo do tipo
"presta bem atenção... eu nunca falei contigo naquele tom e muito menos na frente de outra pessoa... por isso tu deve ta maluca de achar que pode falar assim comigo... não quero uma namorada que fale assim comigo.............. mas ó, eu vou te dar uma chance... mas se tu chegar PERTO de fazer isso de novo... já era"
Fala isso bem devagar, com convicção, contato visual, cara fechada e quase apontando pra ela.
Pessoalmente é lógico.
Aí em seguida você não vai dando abraço ou se abrindo não... deixa ela fazer isso... e se não fizer, fala que tem que ir sei lá aonde e vai deixar ela pensando bem na besteira que fez.
abraço do DON
Grande Don
essa é uma boa resposta,e na vida em geral,não só nos relacionamentos amorosos,isso acontece,esse desrespeito
a pessoa em questão que faz a agressão verbal precisa ser punida sim,e não pode ser de modo ponderado
tem que ser uma punição mais agressiva e ao mesmo tempo incisiva,mostrando que não é uma brincadeira
"se tu chegar PERTO de fazer isso de novo...já era" ela precisa saber que isso é verdade e que não é só uma coisa de momento
porque se ela pensar que é uma coisa que logo esfria e ela pode fazer de novo,ela fará de novo,não tenha dúvidas
então esteja disposto a largá-la de verdade caso ela tente fazer isso de novo contigo
porque se ela continuar te desrespeitando,quando você partir pra outra,e se essa outra tiver algum contato com sua ex(que te desrespeitava),
ela tambem vai se achar no direito de te desrespeitar e você vai ficar como um frouxo
então não pense duas vezes antes de largá-la caso ela tente fazer essa gracinha de novo
dependendo do que ela falou,não teria nem segunda chance
valorize-se