Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#617216 Bem gente, quero saber isso, alguem aii usa?
To pensando em comprar um pra deixar aquele aspecto de barba por fazer, ou até mesmo raspar completo, quem usa ai e poderia me indicar um de boa qualidade ?
To pensando em comprar esse aqui:
http://www.polishop.com.br/APARADOR-BEA ... -PHILIPS/p

Mas ele é somente aparador, o que vcs acham ?
lucasgoulart

Aprendiz

#617254 Rapaz, eu uso e acho muito bacana. Deixa mesmo com aquela barba por fazer que eu curto pra caramba. Só tem um porém: não raspa tão rente quanto a lâmina, nem deixa aquela sensação de "refrescância" e "rosto limpo". Eu uso o elétrico no dia-a-dia e a lâmina antes de algum evento ou algo assim, acho que vale muito a pena.

Abraços!
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#617305 Eu tenho exatamente esse kkk
Eu tenho alergia a lamina ou eu que nao sei me barbear mesmo \o/
Eu deixo a barba por fazer e gosto a parte de baixo do pescoço faço com o prestobarba normal e ja era.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617307 Eu uso há mais de 15 anos.
Acho otimo e recomendo os da marca Philips.
O único chato é ter que trocar a lâmina a cada dois anos e fazer a limpeza do barbeador eletrico a cada 15 dias.
Depois de usar o barbeador eletrico lave o rosto com sabonete e passe um pós barba.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#617313 Eu tô pensando em comprar esse aparador da philips que mostrei e usar prestobarba no pescoço e deixar no rosto a barba por fazer , já que com ele da pra ajustar o tamanho da barba, eu tento deixar a barba por fazer com o prestobarba mas ele deixa falhas e na hora que cresce fica umas partes menores que as outras :/
O unico aparador que me "encantou" foi essa da philipps mesmo ! ! !
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#617405 Se for pra deixar com aspecto por fazer é uma boa. Agora se for para fazer tudo completo, deixar liso não recomendo, fica mal feito não apara o pêlo direto, no outro dia você já vai ter que fazer novamente, sem contar que sobram alguns pêlos que você vai ter quer tirar depois com barbeador comum.