Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#617250 Olá galera!

Bom, sem enrolar, seguirei logo pra minha dúvida.

Eu conheci uma HB, ja dei KC, FC e tudo mais nela. Só que ela ainda é menor de idade, e a mãe dela a proibiu de namorar comigo. Bom, com o passar do tempo eu acabei gostando muito dela, e não quero mais me desfazer. Porém, a gente tá proibido de se ver, de se falar etc, e essa distância tá fazendo com que ela deixe de gostar de mim. Bom, um dia desses eu tentei usar um padrão, o Padrão da Rosa, só que como a gente nunca se vê, usei-o pelo telefone. O que aconteceu é que não deu certo, ela continuou do mesmo jeito, se é que não deixou de gostar de mim mais ainda. Portanto, que queria saber: Será que a falha foi minha, ou os padrões é que não funcionam pelo telefone?

Bom, esse sábado vou vê-la pessoalmente. A gente tá pensando em vir aqui pra casa e tal. Daí eu tava pensando em usar algum padrão do tipo nela. O que eu queria saber era se eu repetisse o Padrão, que não deu certo ao telefone, dessa vez ao vivo, ainda funcionaria? Ou se não, qual outro padrão vocês me recomendariam com um efeito parecido ao da Rosa?

Agradeço desde já aos que responderem.

Abração! :ae
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617264 Definitivamente não, não repita o padrão, talvez quando vc vê-la de novo, aplique esses aki que vão dar certo, mas repetir não:

padrao-proibido-selamento-de-paixao-t41692.html
padrao-de-cinestesia-poderoso-t40375.html
padrao-do-relogio-zera-t33400.html

o terceiro link é o padrão do relógio do pug zera é fóda.

usa esses aê e depois agradece valeu,
té mais.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#617274 Padrões têm seu valor mas depois do FC eu acho que a coisa é diferente. É preciso algo mais. Você também precisa mantê-la interessada em ti fazendo-a investir. Não é fácil, mas ela precisa perceber que você tem opções e que não está dando muito valor a ela, aí ela vai começar a tentar provar o valor dela te procurando, e você sempre fugindo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617292 Esse padrão é lenda.
As coisas não funcionam assim.
PNL funciona para mudar atitudes e crenças que atrasam e limitam.
Ajuda com a autosabotagem e vícios mentais mas não é pílula mágica.
Não é falar o padrão e a mulher ficar vidrada em voce.
Não funciona dessa maneira
hj.silva

Veterano - nível 2

#617444 Como nosso amigo citou aqui em cima. PNL veio pra mudar isso.

Não é atoa que tem um livro que se chama "PNL A Nova Tecnologia do Sucesso" ... eu sou a prova viva de que isso é de fato verdade, desde que começei a remoldar minhas crenças limitantes, minha vida mudou muito, consegui mudar drasticamente os caminhos que eu estava seguindo.

O grande problema é ficar somente no decoreba e não viver intensamente, veja o que eu escrevi aqui :

falta-de-dinheiro-pode-afetar-nas-abordagens-t60042-10.html#p617316

Agora respondendo sua pergunta, pode sim funcionar, mais até quando ?

Ex: Você pega uma HB com aquele padrão, dai você vai e conheçe uma amiga dela, pode você seguir esse mesmo padrão ? Eu acho que não heim!!

Valheu!