Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bru.Reis

Aprendiz

#617379 Final de semana e com certeza você sairá para uma balada. Então aproveite essas dicas que eu trago para que você se de bem na hora de chegar em uma mulher e quem sabe acordar amanha com ela ao seu lado?

Atenção diferente dos posts já existentes no fórum gostaria apenas de expressar esse doido universo feminino...

Primeiramente saiba que as mulheres já saem de casa com um pensamento fixo "hoje quero encontrar o homem para que eu possa lavar, passar e cozinhar", "quero que um macho me seduza", "só quero curtir", " não to afim de nada" etc... Mas você é o cara que está afim de pegar geral e de cara já tem esse obstáculo pela frente! Saber o que ela está pensando é algo que todo homem já se perguntou. E é ai que muitos erram, não fique tentando imaginar o que elas estão pensando, chegue e converse!

Beleza! Para que tudo ocorra da forma planejada você tem que estar bem disposto, alegre e contente com você mesmo. Caso o contrario poderá passar a imagem de que não está nada bem. As mulheres são muito respectivas com as coisas ao seu redor. Então coloque tudo de lado, tenha uma postura correta, bote um sorriso na cara, vista uma boa roupa e bora pra balada. Outra dica:

Use o humor para começar:
As mulheres adoram caras que fazem elas rirem, o riso pode mexer com a fisiologia e a concentração mental de uma mulher fazendo com que ela esqueça o que estava pensando. Lembra que eu falei "as mulheres já saem de casa com um pensamento fixo" é ai que isso se encaixa, use o seu bom humor para que elas por algum momento esqueçam o pensamento fixo que elas tem. O que você deve fazer é uma aproximação usando um comentário bem humorado para fazer ela rir. Então tudo o que você deve fazer a partir daí é continuar com qualquer coisa que mantenha a conversa fluindo. O riso deixa a mulher mais calma e faz ela abaixar a guarda. Fazer ela rir demonstra que você é confiante e não leva muito a sério o
processo de conhecê-la. Diferentemente de muitos outros homens desesperados, você é um homem divertido, curtindo sua vida excitante e criando uma oportunidade para ela fazer parte dessa vida e se divertir também; isso CASO ela faça seu papel direito. O humor é uma maneira de ver se ela tem personalidade. Se ela for má, grossa, triste, depressiva, para que se incomodar?

O mais importante, o riso dá a você uma resposta comportamental dela que você pode fazer menção, incorporar e fazê-la imaginar que ela pode continuar se divertindo com você depois.
hj.silva

Veterano - nível 2

#617466 Por isso que eu falo que as mulheres ainda não dominaram o mundo por que não escolheram a roupa certa pra ocasião ... até no mundo do PUA elas estão entrando. Ou é por que você está insatisfeita com a atitude dos homens que resolveu dar uma ajudinha ?
PAULO-RS

Aprendiz

#617809 Boa dica Bru mas faltou tu dar uma dica de abordagem para os iniciantes porque nao da simplesmente se aproximar e conversar tem que ter algo pra iniciar uma conversa, bom na minha opinião apesar do jogo noturno nao ser mais a minha praia é que a noite principalmente em baladas é bem melhor usar o direct do que o indirect.
MOI

PUA EXPERT

Bru.Reis escreveu:Final de semana e com certeza você sairá para uma balada. Então aproveite essas dicas que eu trago para que você se de bem na hora de chegar em uma mulher e quem sabe acordar amanha com ela ao seu lado?

Atenção diferente dos posts já existentes no fórum gostaria apenas de expressar esse doido universo feminino...

Primeiramente saiba que as mulheres já saem de casa com um pensamento fixo "hoje quero encontrar o homem para que eu possa lavar, passar e cozinhar", "quero que um macho me seduza", "só quero curtir", " não to afim de nada" etc... Mas você é o cara que está afim de pegar geral e de cara já tem esse obstáculo pela frente! Saber o que ela está pensando é algo que todo homem já se perguntou. E é ai que muitos erram, não fique tentando imaginar o que elas estão pensando, chegue e converse!

Beleza! Para que tudo ocorra da forma planejada você tem que estar bem disposto, alegre e contente com você mesmo. Caso o contrario poderá passar a imagem de que não está nada bem. As mulheres são muito respectivas com as coisas ao seu redor. Então coloque tudo de lado, tenha uma postura correta, bote um sorriso na cara, vista uma boa roupa e bora pra balada. Outra dica:

Use o humor para começar:
As mulheres adoram caras que fazem elas rirem, o riso pode mexer com a fisiologia e a concentração mental de uma mulher fazendo com que ela esqueça o que estava pensando. Lembra que eu falei "as mulheres já saem de casa com um pensamento fixo" é ai que isso se encaixa, use o seu bom humor para que elas por algum momento esqueçam o pensamento fixo que elas tem. O que você deve fazer é uma aproximação usando um comentário bem humorado para fazer ela rir. Então tudo o que você deve fazer a partir daí é continuar com qualquer coisa que mantenha a conversa fluindo. O riso deixa a mulher mais calma e faz ela abaixar a guarda. Fazer ela rir demonstra que você é confiante e não leva muito a sério o
processo de conhecê-la. Diferentemente de muitos outros homens desesperados, você é um homem divertido, curtindo sua vida excitante e criando uma oportunidade para ela fazer parte dessa vida e se divertir também; isso CASO ela faça seu papel direito. O humor é uma maneira de ver se ela tem personalidade. Se ela for má, grossa, triste, depressiva, para que se incomodar?

O mais importante, o riso dá a você uma resposta comportamental dela que você pode fazer menção, incorporar e fazê-la imaginar que ela pode continuar se divertindo com você depois.

BRU.REIS cara (isso mesmo te trato como uma cara aqui) (obs moro na mesma cidade q vc mandei uma mensagem para ti, com intenteçao de ser minha parceira mas nada de responde, mas to nem ai, c&f kkkk com indirect)

Mas assim. li o que vc escreveu acima, e percebi q vc nos trouxe uma coisa que pelo menos eu deixava de lado, nao ser tao engraçado, claro que nao naqule ponto de ser palhaço, mas aquele alegria que contagia, por ex, hj fui numa padaria e uma mulher falou o preço errado da fatia do bolo e dei um kino nela sem pretençao nenhuma, ela meio q autimaticamente quase apertou meu braço......tah vamos devagar onde quero chegar...que tudo q vc disse acima faz sentido, q o bom humor saindo de forma natural, (kinos etc...) sao totalmente cativantes da outra pessoa....ficou meio confuso neh mas resumindo, SE VC SE SENTIR A VONTADE COM O MOMENTO, O MOMENTO VAI FAZER VC SE SENTIR A VONTADE, AS PESSOAS VAO TE VER DE FORMA ADMIRAVEL, VAO QUERER VC, VAO QUERER ESTAR COM VC, VAO QUERER TE TOCAR, POR ISSO GALERINHA VAMOS SER O MAIS SIMPLES, E ESPONATEO POSSIVEL, NA HORA DO AA, SIMPLESMENTE DEIXA ACONTECER...ESSA EMOÇAO QUE AQUECE, E O PRIMORDIAL, COLOQUE NA TUA CABEÇA QUE A HB TANTO QUER ESTAR CONTIGO COMO VC QUER ESTAR COM ELA, ENTAO PORRA, RELAXA!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#621117 Achei interessante esse seu argumento sobre o fato das mulheres já sairem para a balada pensando em arrumar e encontrar um cara, porque é o que todas negam e por um lado eu já sabia que era verdade, afinal por que se arruamar tanto se nao vai querer ser seduzida? kkk Deveria falar mais sobre essas mentiras que as mulheres contam.

Abraço!
FredJr

PUA Avançado

#621159 Concordo com o fantasma, sobre sorrisos humor é tudo muito repetitivo já
mas vc confirmou uma das grande hipocrisias que elas dizem a famosa "eu quero soh curtir"
eh mais um BASTA para betas isso....
vc deveria contribuir mais criando artigos que desmentem essas famosas "artimanha"

dahora o post :ae

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"